Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.



Qualquer treinador com o mesmo investimento consegue o segundo lugar na liga.
Isto para mim é um facto.

Agora quer-se mais que isso não?

Queremos e se está visto que o Jesus não consegue dar o próximo passo, só há uma solução, tentar com outro treinador.



Lá está.

Mas tem de ser alguem que não influencie a estrutura do Benfica e não ao contrário.

Paguem os 4M€ a um verdadeiro campeão e deixem-no moldar o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:41
Uma das bocas que recebi via sms no gozo comigo:

"Capa de "O Jogo": Reforço do FCPorto aniquila época do Benfica ..."
quem me dera que ele fosse para lá...é que assinava já por baixo
ele está a falar do Ricardo do Bitoria
Sim, ele referia-se ao Ricardo...
AH ok...eu ando todo marado da cabeça que só descanso com o JJ fora do Benfica

JJ SLB

Citação de: Le imperatore em 26 de Maio de 2013, 22:46
Jorge Jejum
Lol, esta ainda não tinha lido. Infelizmente, está boa.

Mestre

Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...
X2.O Santos levou com uma carrada de lesionados durante a época e ainda viu 5 bolas ao ferro contra o Boavista. Uma correção: chegou aos 1/4 e não as 1/2.

Agora obrigaste-me a ir ao "arquivo" :) , tinha ideia que o Espanhol tinha sido nas meias mas tens razão, sorry.

Só de pensar no banco ao dispor do F.Santos: Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu, Manduca

Uma classe, todos jogos custaram metade do Ola John.

Machete

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:
Como esta?
mesmo...
Vocês não sabem do que falam! Com o estado das finanças do Benfica, com a dívida acumulada e a situação complicada dos direitos televisivos, uma época verdadeiramente desastrosa, à Sporting, e o clube falia ou andava lá perto... :disgust:

Sabes tu, com os recursos disponíveis qualquer treinador consegue fazer o que o catedrático fez, qualquer um. O JJ é um treinador medíocre, há dezenas iguais ou melhores que ele em Portugal.
x2 
O que o Jorge tem feito qualquer um o fazia com o INVESTIMENTO que o Benfica fez nestes últimos 5 anos.

O Jorge antes de chegar ao Benfica o que e que ele ganhou?   NADA.
O melhor que fez foi um 5 lugar com o Braga.

Treinadores como P.Fonseca, M.Silva, R.Vitoria com muitos menos anos de carreira e com equipas inferiores ao que ele tinha no braga já fizeram melhores épocas que o Jorge.

O Braga depois de ele sair, nao foi o fim deles pelo contrario 2/3 lugares e finais europeias(eliminando o Benfica do Jorge).

O que o Jorge fez nao foi milagre nenhum, mas sim devido ao forte investimento que o Benfica fez no futebol,  deixamos de contratar só betos, manducas, manus etc.. para contratar jogadores de 15M, 11M, 9M, 8M etc. etc..   

O Jorge so foi campeão porque quando chegou já tinha uma equipa feita.  Depois ficou com o mérito todo e ficou ele a mandar no futebol e com isso temos assistido a planteis desequilibrados e humilhações.

maczmina

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.

Mesmo, aquela bola depois de um canto nosso que eles vieram em 5 para 2, fantástico


abar85

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

O Koeman foi aos quartos como o JJ.

fabioLupi

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.
Mas isso é culpa de muita gente aqui. Da gente das goleadas. O Benfica jogou toda a época desequilibrado. Qualquer pessoa que jogou futebol percebeu isso.

pec

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

E a Liga Portuguesa está no mesmo estado que estava há 4 anos, quando o Jesus chegou? Existe uma diferença financeira enorme entre o Benfica e Porto em relação ao resto. Até o Sporting já não é o mesmo.


adryy

Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

Zlatan

Conformismo insólito. O importante é participar.

abar85

Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

Sim, o dinheiro para o Di Maria apareceu graças ao JJ... que nem sequer treinava o Benfica, ou para o Javi, ou para o Cardozo...

Nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Olha, o dinheiro para os brinquedos novos tem que vir de algum lado.

eu em vez de dinheiro queria era titulos..mas nao esta facil com este incompetente a frente do clube

tu e eu

Leonzo

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48
Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...
O pessoal não deve ter ouvido...