Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

O meu primo de 6 anos entrou a chorar no meu quartou e disse-me: "Pedro o Benfica perdeu outra vez". Repito, a chorar.

Nem sabia o que fazer nem tão pouco dizer.

Estou farto deste clube liderardo por gente perdedora acreditem.

Puta que pariu esta merda.

RedNight

Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.

quinjeajero

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.



Qualquer treinador com o mesmo investimento consegue o segundo lugar na liga.
Isto para mim é um facto.


Agora quer-se mais que isso não?

Para ti e para qualquer pessoa com olhos na cara.

Android1974

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

Devil1

É só falsas esperanças por aqui... no fundo no fundo, todos sabemos que ele vai continuar.


NoNickBoy

pintinho anda cá salvar o Benfica e leva-me este triste!

Le imperatore


Thrain

Com este plantel só mesmo um incompetente não consegue fazer entre 55 e 66 pontos.

Tacuara1992

Não quero em nada desculpablizar o JJ mas...

No final do jogo onde estava a direcção? E quem fala deste jogo fala dos outros 2!

E também muito importante, onde estava o capitão do Benfica? O Porto quando perde com o Málaga vejo logo o Lucho a falar. O Luisão nem se vê. Existe falta de liderança no benfica dentro e fora de campo. E escrevo benfica com muita pena minha, pois o Benfica já não existe

abar85

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.

Claro que é drástico e é uma treta.

Star

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

Sim, o dinheiro para o Di Maria apareceu graças ao JJ... que nem sequer treinava o Benfica, ou para o Javi, ou para o Cardozo...

Nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Olha, o dinheiro para os brinquedos novos tem que vir de algum lado.

eu em vez de dinheiro queria era titulos..mas nao esta facil com este incompetente a frente do clube

slb2me

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:41
Uma das bocas que recebi via sms no gozo comigo:

"Capa de "O Jogo": Reforço do FCPorto aniquila época do Benfica ..."
quem me dera que ele fosse para lá...é que assinava já por baixo
acredita que ele vai pra la e ganha tudo...

deixem-no ir não tenham medo, com ele cá é garantido que também ganham tudo...

com um treinador médio e um único ponta-de-lança durante 2 anos...

fdp

Maldini

Nunc
Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2013, 22:46
pintinho anda cá salvar o Benfica e leva-me este triste!
[/quote

Nunca te esqueças apenas que no Porto até o Castelo Branco seria campeão

Semper_SLB

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...

Antes era exigência descabida. Agora temos zero exigência.