Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: _adviser_ em 26 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:19
Saindo gostava de ver cá o Eriksson ou o Preud'homme

O Eriksson, já não é treinador nenhum! Não vinha para cá fazer nada.
O segundo, é que já é um caso a estudar.

Sobre o Eriksson acho que a qualidade continua lá e sabe bem o que é o Benfica, mas também tenho algum receio que não fosse resultar.

Machete

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 22:16
O Benfica precisa de sangue novo, não precisa de dinossauros do futebol!
x2

Paulo Fonseca

LECN

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: goldharbor em 26 de Maio de 2013, 22:19
ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica
LONGE
fdx,mas voces podem sequer comparar Mancini ao burro do Jesus???

Chefe

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
ele é que está certo o mundo errado.

Isto é Jorge Jesus.

Estiveste bem Far

Pedro Nunes 28

Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!
curiosamente também tenho essa imagem dele. Um pavão nojento
Não vale NADA como treinador e pessoa ! Deveria ter ido logo quando negociou a renovação daquela forma nojenta.......

quinjeajero


Sickness:SLB

Piada do ano:

"Não podemos ter melhor treinador"

E eu que pensava que o Jesus ganhava mais que alguns dos melhores treinadores da Europa...para ganhar ZERO.

Ramiro Lopes



É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

sbremoved_28408

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...
Somos 2
Mais 1

Houve uma altura da época,quando ele andava com a conversa de abdicar de competições,em que me passei. Enfim,o discurso mudou e lá lhe dei uma oportunidade

Quando perdemos Liga Europa e Campeonato não o conseguia culpar,porque achava o que tinha acontecido demasiado macabro.

Depois de hoje e com o discurso das vitórias morais,perdi a paciência

Survivor

Esqueçam o Preud'Homme, os petrodolares falam muito alto.

Quanto ao JJ, não tenho duvidas que o LFV o vai manter.

kid bengala

Meter nesta altura um treinador inexperiente é matá-lo, a incompetência que anda na "estrutura" do Benfica, rebenta com qualquer treinador sem experiência neste nivel, se o Jesus sair, tem de ser alguem com experiencia, alguem ganhador que se saiba superiorizar ao que existe ao seu redor, é preciso um Trapattoni, uma referencia, com um currículo inatacável.

Telefonem ao Hiddink para saber se está bem na Russia, telefonem ao Lippi para saber como está na China, telefonem ao Heynckes se for preciso, agora infelizmente, Paulo Fonseca, Marco Silva ou o Vitória são carne para canhão no actual no Benfica.

abar85

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...

Olha que tirar um avançado e pedir literalmente ao extremos para estar sempre "antes do meio campo", é capaz de ter passado a ideia que era para por o autocarro.
Substituição muitas vezes implorada por aqui...e tenho de ser honesto comigo próprio e admitir que no momento achei acertada...

E toda a gente sabe perfeitamente a minha posição em relação ao treinador há bem mais de 2 anos...

Eu também acho que mais do que a substituição, que não me pareceu nada de aberrante ou errado, o grande erro esteve na atitude da equipa. E aí, quando o ouço dizer que tentaram defender o resultado, não o posso ilibar, porque é isso que ele transmite aos jogadores.

Gnr. Keenan

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2013, 22:17
Há um pormenor que despedaça tudo.

O coração. Acho até que o J.J, como adepto , seria um anti benfiquista, assim como o era quando era treinador adversário.


Por mais que queiras vencer, por mais que sejas bazófias, isto e aquilo, és lagarto. Por isso é que lhe é tão fácil desculpabilizar-se. Por isso é que é tão fácil perder.

Andou a temporada toda a falar bem do Sporting. Da equipa, disto e daquilo.

Nunca fala do Benfica com paixão. Nunca fala da grandeza do clube como se fosse parte dele também, e do seu trabalho.

A grandeza do clube não é o clube. Ele fala de uma equipa. A dele. Que tanto podia estar equipada de vermelho como de verde ou azul.

Não representa a equipa, do brio e da glória de um clube histórico, eclético e conhecido mundialmente. Representa um conjunto de jogadores, que variadas vezes defende potencializar. Não que não o faça, mas o Benfica é mais do que uma simples fábrica de potencialização de alguns jogadores.

Exactamente o que sinto quando o ouço a falar do Benfica.
A forma como não sabe situar-se na grandeza do clube é algo que me faz confusão. Antes da final em Amesterdão casou completamente no passado europeu do Benfica. Imperdoável.
Que saia e vá para os porcos, para onde quiser. Não fique é no Benfica.

MxPxFx


Aguia_Rea1

um bom treinador pro Benfica?


o JJ não é de certeza, o resto se resolverá como tudo na vida.