Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe


quinjeajero

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 22:11
Tenho poucas esperanças, mas espero q se JJ finalmente sair (uhfff!!), q o próximo treinador, seja ele quem for, beneficie das mesmas condições e paciência de q este "treinador" beneficiou durante 4 anos.

Tem que ter, por uma questão de justiça. Pelo menos de mim terá sempre o beneficio da duvida, este não, é mau de mais.
"Por uma questão de justiça?" :buck2: O Jesus merece este crédito porque teve tomates para dizer que metia a equipa a jogar três vezes mais e cumpriu com o futebol inesquecível do rolo compressor, coisa que já não se via no clube desde a primeira época do Eriksson. Se vier alguém que faça melhor que isso, teremos toda a paciência também...

Quatro anos de trabalho e a lenga lenga é sempre a mesma. Sim, ganhou um campeonato ao Braga, cagado, na última jornada. Nos outros três anos em que teve que competir com os corruptos fez três épocas vergonhosas, merece crédito pra crl. Renovação vitalícia para ontem.


Survivor

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...

Olha que tirar um avançado e pedir literalmente ao extremos para estarem sempre "antes do meio campo", é capaz de ter passado a ideia que era para por o autocarro.

Darkboy

Far, devias simplesmente ter dito que és um ferrenho adepto do Felgueiras e ficar a vê-lo correr.

BENFIKA

Saindo gostava de ver cá o Eriksson ou o Preud'homme

andre__pereira

Pedir o Klopp (gosto muito) que também não ganhou nada, é no mínimo irónico.

Ruud

Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...

goldharbor

ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica

maninga

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!
curiosamente também tenho essa imagem dele. Um pavão nojento

Benfica-Forever

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Fdx que lata a dele ;D

a mim parece-me português a mais para ter sido dito por ele

Semper_SLB

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!

Pela boca morre o peixe bazofias!

Ignorante é quem perde tudo.

maninga

Citação de: goldharbor em 26 de Maio de 2013, 22:19
ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica
fdx esse não :(

Roting

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...
Certamente não gritou a dizer à equipa para segurar o 1-0 mas devia ter gritado com a equipa para atacar ou segurar a bola.
E não estou a desculpabilizar os jogadores que tambem tiveram um atitude de merda.

Lúcio Gomes

Citação de: andre__pereira em 26 de Maio de 2013, 22:19
Pedir o Klopp (gosto muito) que também não ganhou nada, é no mínimo irónico.
Não ganhou nada? Até à bem pouco tempo era bicampeão alemão.

BENFIKA

Citação de: goldharbor em 26 de Maio de 2013, 22:19
ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica

Nao gostava confesso, principalmente por ser uma opção que ao fim de 4 jogos já tinha os adeptos contra ele.