Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimaria31

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo:cry2:
Tanto medo... :bah2: ATÉ OS COMEMOS CRL.  :tickedoff:

BenficaSetsFire

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2013, 22:00
Não tem condições para seguir, porque não há crença no trabalho dele. As insubordinações vistas, são a prova disso. Até eu, que defendi a continuidade, consigo ver isso.

O balneário está fracturado. Se começa a nova época, ao primeiro resultado negativo (que com Jesus é sempre na 1ª jornada...sempre!), está o circo montado e não temos descanso. A saida é inevitavel, seja já hoje ou ao fim de meia duzia de jogos. O problema é que não acredito que haja plano B decente...

Não há crença justificadamente.

nandao

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.

Vi mais garra e vontade de vencer a alguns desses jogadores dos países mencionados que alguns pouco portugueses do plantel.

diego040675

Para mim e impensável o jj continuar. Se ele for para os porcos tanto melhor. Das duas uma, ou leva para lá tudo de mau que mostrou nestes quatro anos ou então ganha e aí pode ser que os sócios abram os olhos e tirem de lá quem possibilitou que o jj nos fizesse passar tantas humilhações .

ptmam

Citação de: Cilindrado em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: SLusoB em 26 de Maio de 2013, 21:47
Obrigado por tudo, devolveste um bocado de magia ao Benfica mas pronto, é tudo. Agora precisamos de alguém que ganhe.
Sinceramente, apesar do campeonato de 2009/2010, foi o treinador que mais humilhou o nosso clube. Nem o Quique e o Jesualdo humilharam-nos tanto.
Também não tiveram tempo para mais, diga-se de passagem
Verdade, verdade. O JJ devia ter ido corrido após a sua 2ª época.

Aliás, se repararem, a primeira época dele num clbue nov ocorre semrpe bem, a partir da segunda...

Estou-e agora a lembrar-me de um treinador... por acaso o que mais champions ganhou... e que por acaso nos humilhou à brava.

um tal alemão, com cara de HO.... que nos fez levar 7 batatas.
Porém... numa estructura profissional... ganhou tdo o que havia para ganhar este ano.

Dá que pensar.

Vou ali dar um tiro na cabeça e já venho!

Semper_SLB

"Meus amigos:
Informo que :

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:

Agora?.....curioso tenho os visto a ganhar tudo nas ultimas 3 épocas.

[R]

Citação de: mikslb em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:54
Eu vou dizer, que se foda...e é a minha posição. talvez a quente:

EU NÃO QUERO MUDAR DE TREINADOR.

Chega, vem outro, fica tudo contente, mais sonhos renovados, mais esperança...e mais um fdp de um balão de oxigénio para os verdadeiros culpados voltarem a vencer eleições.

Que se foda...deixa arder, que fiquem os 2 juntos para o mal e para o bem...até ao fim, que morram juntos. O Benfica terá sempre salvação.
apesar de tudo vejo algum valor no que dizes....
o que é preciso para tirar o vieira do poleiro? n há nenhuma moçao ou assim?

Um Hexacampeonato a azul e bronco.

SuperBalo

Citação de: Bailey em 26 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: SuperBalo em 26 de Maio de 2013, 21:55
Não gosto de dizer que culpa é exclusivamente de um indivíduo, mas sim de um todo conjunto de fatores.

Fique ou não fique, muita coisa vai ter de mudar, principalmente a abordagem aos jogos decisivos.

No final é que se fazem as contas.

mas o final... foi hoje...

Se há coisa que eu detesto é lançar os foguetes antes da festa.

Há 1 mês atrás andava tudo a pedir a renovação imediata e hoje é o que se vê. Por isso, para a próxima, o melhor é guardar os "reservados".

josantiago

Tudo tem um fim, e que este gajo vai para a alheta!

Zlatan

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

E acreditas nisso?

Slb23

Aquilo que mais custa é que estivemos pertíssimo de fazer uma época fantástica, a melhor da nossa história e acabamos sem glória e a querer correr com um treinador que fez um pequeno milagre esta temporada.

JJ, Artur, Maxi, Luisão, Cardozo e Nico são para vender.

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

Estás a gozar, certo?

Mordred

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Maio de 2013, 22:01
e se o jesus vai embora e vem o jesualdo? ando a remoer nisto... tou com uma sensação estranha que isto vai ser ainda mais miserável que a miséria que já é

Já nem me admirava. No estado em que estão as coisas...

Machete

"Meus amigos:
Informo que :

e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Aonde tems  estado nestes últimos 3 anos de JJ no Benfica?

DD

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.
Isto diz tudo...por isso é que as vitorias do Benfica sao os negocios e os negocios do porco sao as vitorias!!!