Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jottab

Citação de: LECN em 26 de Maio de 2013, 22:51
Há aqui qualquer coisa mal contada...em Amesterdão no fim do jogo o Enzo foi tirar satisfações com o jesus, hoje foi o Cardozo...os jogadores sabem de alguma coisa...

in " Por ti Benfica" facebook
eu gostava mesmo é saber porque estas explicacoes

Royal_Flush

Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

É mostrar isto a todos os jogadores e ao treinador.

Sim, eles vão ficar preocupadíssimos...

Roenin

Agora a culpa é do Far. Só o Jórjus é que é íntegro.

Survivor

Eu não compreendo é como é que NINGUEM da estrutura do Benfica vem a publico pedir desculpa aos socios e adeptos e a pelo menos prometer melhoras.

É que já são 3 anos seguidos disto.

BENFIKA

O Benfica não joga bem!!!
O Benfica joga um futebol ofensivo vistoso, bonito, com muitas jogadas ao 1º toque.

Jogar bem implicar saber atacar e defender.

Android1974

Citação de: SorcereR em 26 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.
2 taças da liga em 3 anos é justificável para o Benfica?
No mínimo, diria que está na média dos últimos vinte anos. Não chega, obviamente, mas também não é por isso...

Fukurokuju


quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:54
Este gajo só sai do Benfica se o porto ou outro clube o vier buscar!!

Como acho que nenhum clube lhe pagaria 4M por ano depois das vergonhas que tem feito acho que a unica forma de sair é indo para o porto

Vai para os corruptos enterrá-los e ganhar para aí metade. win win.

Roenin

Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

O que vale é que tu és um tipo credível.

Chefe

O pessoal que diz que não vale a pena mudar de treinador porque o principal culpado continua lá. Eu entendo, mas não concordo. Vocês se tivessem um dedo entalado na mão direita não o desentalavam porque tinham a mão esquerda entalada? Uma coisa não tem a ver com a outra.

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

nandao

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:54
Este gajo só sai do Benfica se o porto ou outro clube o vier buscar!!

Como acho que nenhum clube lhe pagaria 4M por ano depois das vergonhas que tem feito acho que a unica forma de sair é indo para o porto

Só sai? Que eu saiba tem que sair hoje, pois o contrato terminou. É LIVRE.

maninga

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:53
Prefiro um treinador de grande craveira internacional.Um nome forte.Que se imponha no balneário e junto do departamento de futebol.
n
Paulos Fonsecas eram trucidados até Novembro/Dezembro.
ou não.... nunca o saberemos

Royal_Flush

Eles estão-se cagando pa este clube. E se dúvidas existissem, ficaram dissipadas com a final de hoje.

Survivor

Citação de: Royal_Flush em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

É mostrar isto a todos os jogadores e ao treinador.

Sim, eles vão ficar preocupadíssimos...

Ficam durante 2 segundos e depois vão para o carro de luxo para irem para a mansão...