Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

Começo a achar que as nossas hipoteses de ganhar alguma coisa melhoram com o JJ nos porcos.
Imaginem como os jogadores do porto campeões vão receber este derrotado como treinador. Provavelmente o JJ já foi gozado monte de vezes no balneario do porto. Sinceramente não sei se seria um atitude inteligente do pdc em contratar o JJ

quinjeajero

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:54
Última Hora: Jorge Jesus apresenta a Demissão.

























Calma estava só a sonhar.

:disgust:

odistraido

Não tem condições para continuar mesmo pq equipa já não o pode ver à frente.

Caniggia_9

Obrigado pelo título há 3 anos, mas já chega de traumas.

ADEUS!!!

VitorFernando

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:52
Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?
eu também nasci em 87 e só me lembro de 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 4 taças da liga e 1 supertaça.
Em toda a minha vida de benfiquista tive mais alegrias com 10 anos de futsal do que com quase 20 de futebol.

Lúcio Gomes

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 23:55
No meu período de "vida futebolístico" vi os meus amigos lagartos festejarem mais vezes do que eu. Toda a vida fui guiado pela ilusão de que voltaria a ver o Benfica das vitórias, mas se me dizem que isto é o Benfica das vitórias secalhar vou deixar o futebol.
És um ingrato pá...só o Centro de Estágio equivale a um tri campeonato!

merlin

Citação de: Mjolnir em 26 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima
Mas com que direito dizes uma coisa dessas?
Fez quando assim o entendeu...por disponibilidade financeira, por estar contente com o momento do clube...ou porque lhe apeteceu...
Tens razão, comentário irreflectido.

Individuo (sim, individuo não lhe posso chamar Benfiquista) que rasga um cartão do Benfica nunca deveria sequer ter feito parte desta família. O Benfica é sagrado, independentemente das pessoas que por lá passam.
:disgust:
isto dava por si so direito a nunca mais poder voltar a ter um cartao de socio com as suas trombas estampadas...

Mordred

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:55
Sodagem da RTP:

83% pensa que nao faz sentido JJ continuar no Benfica
No tempo extra foi 86%

Deve haver mt portista nesses votos só pode. Ou então mais vale o Benfica fechar as portas

quinjeajero


Roting

O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

Zoran

Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

Está instalada a ideia de que é o JJ ou o caos..

Tiago#30

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:55
Sodagem da RTP:

83% pensa que nao faz sentido JJ continuar no Benfica

Irónico ser 83...

G10

mas o JJ não tem de apresentar demissão.. ele ta a fim de contrato..

Lúcio Gomes

Citação de: VitorFernando em 26 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:52
Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?
eu também nasci em 87 e só me lembro de 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 4 taças da liga e 1 supertaça.
Em toda a minha vida de benfiquista tive mais alegrias com 10 anos de futsal do que com quase 20 de futebol.
Lembro-me vagamente do campeonato do celebre 3.6, por isso é que disse que só festejei 2, as memorias desse tempo são poucas.

Far(away)

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny: