Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik



...e depois há gente desta! Que dizer?

Pontix

 Jorge, tens de saír. Não há condições para continuar. Percebes de futebol, sem dúvida e tens algumas qualidades, mas és zero na motivação da equipa, baixas os braços quando precisas de reagir, contigo somos uma anedota em jogos decisivos. A tua imagem nestes últimos jogos deu pena, porque não houve reacção. A sério, boa sorte, para onde quer que vás, excepto se caíres nos corruptos.

Chefe

Para mim dos "melhores" chavões é esse dos benfiquistas das vitorias.

The_Riggs

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:42
O JJ é ridiculo. Quando perde a final da liga europa diz que vai pensar em relação à renovação. Agora perde mais uma final e desta vez dá a entender q continua. Isto não faz sentido.

para mim é muito simples.

Ficou de pau duro com os elogios dos chefões da uefa e pensou que vinha aí um manchester city buscá-lo .

Desceu à terra com estes 2 jogos de merda e já sabe que se não fica no Benfica a sua carreira num clube que lute por títulos acaba.

Slb04Sempre

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2013, 23:42
vai renovar, o artur continuara na baliza, os resultados continuarão a ser os mesmos e os 83% sofrem uma variação para 82.5

Vai potenciar o Djuricic, porque o Djuricic não vale nada em si, sem o JJ o Djuricic nunca será um jogador de futebol.


Machete

Citação de: PB_124 em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2013, 23:40
Caso não saia pelo próprio pé tem zero de homem .
o vieira vai tentar demovê-lo, pelo JJ ja tinha ido embora
Ainda e homem de lhe aumentar o ordenado para o convencer a ficar.


GTtdi_SLB

Sem querer violar os direitos de autor, aqui vai:

once is an incident
twice is a coincidence
three time's a pattern

andereberna

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:39
Nasci em 93.

Se sou adepto das vitórias, sou um grande burro.
Eu em 88 e estou cheio de vitórias.
Acho idiotice apelidarem isso aos benfiquistas que se tornaram benfiquistas quando o Benfica levava na boca em todo lado. Adeptos da vitória são os azuis, quando passarem o que os benfiquistas passam, apagam-se.
94, só me lembro de ver o Benfica campeão 2x

Sparrow

Citação de: Zoran em 26 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Zoran em 26 de Maio de 2013, 23:39
"Estávamos a gerir o jogo com 1-0, pensava que chegava" Fodasseeeeeeee
Contra o Guimarães numa final da taça??Com um golo de chouriço?? Troféu que ele adorava...

Oportunidades de golo no jogo inteiro, vi uma cabeçada do Garay e um remate do Lima..

Pesadelo..
Outra vez? Ele disse "a partir dos 70 minutos a equipa pensava que o 1-0 chegava"...


Ah a equipa..ok assim faz sentido pq ele nunca erra. Quem tirou um ponta de lança tbm foi a equipa...
Isso é outra história...
Apenas disse que citação que fizeste foi errada...

E para mim essa história do Jesus nunca errar não cola...pois se há alguém que sempre, mas sempre contestou o treinador fui eu...
Sempre...
E não estou neste momento a vangloriar-me e a dizer "eu avisei"...

_JonasThern_

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Não tá para andar a sustentar chulos. A vida tá má e o gajo vai andar a dar dinheiro a ladrões?

The_Riggs

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:39
Nasci em 93.

Se sou adepto das vitórias, sou um grande burro.
Eu em 88 e estou cheio de vitórias.
Acho idiotice apelidarem isso aos benfiquistas que se tornaram benfiquistas quando o Benfica levava na boca em todo lado. Adeptos da vitória são os azuis, quando passarem o que os benfiquistas passam, apagam-se.
94, só me lembro de ver o Benfica campeão 2x

E eu .

iSLBenfica

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Que vai ter de dar mais 5 euros para pedir um cartão novo...

andereberna

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima

BlankFile

Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:34
Muitos dos que aqui andam nem sócios são, só sabem exigir, mas ajudar o clube, serem membros da comunidade SLB, é assobiar para o lado.

Depois vêm falar em sportings e afins. Tenham mas é juízo (esses). São os benfiquistas das vitorias...

Aqui sócio do Benfica há 25 anos, vou receber a minha Águia de Prata este ano e sou do Benfica até morrer, quer ganhe ou perca. Dito isto, não admito a continuidade deste treinador depois do 3 anos consecutivos a perder títulos importantes, dandos constantes tiros nos próprios pés. A margem de manobra que tinha terminou hoje. Não basta jogar bom futebol, é preciso ter mentalidade vencedora até ao último segundo do último jogo da época. Isso não tem acontecido, logo a confiança que os adeptos e sócio tinham no treinador do Benfica terminou.

Survivor

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Não tá para andar a sustentar chulos. A vida tá má e o gajo vai andar a dar dinheiro a ladrões?

Esse não é o gajo que estava á frente do puto do gif?

Garantido que foi gozado até não dar mais...