Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 00:32
Ai que se o JJ sai os bons jogadores já não querem vir para o Benfica  :cry2:

É sempre a inovar  :2funny:
Quando um gajo pensa que já ouviu todas as desculpas possíveis para defender o Jorge eis que...

Rote Adler

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.
Ou então fogem se ele ficar, que certeza é essa, que sabes tu mais que nós, conta lá  :o

Kyoto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:30
Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Eu aplaudo.
Este gajo nem desculpas pediu aos adeptos hoje no final do jogo.

É eu, eu, eu...

Não tem qualquer vergonha na cara.
isso é sem duvida o pior de tudo... pena este ano não haver proenças para desculpar a incompetencia

Thrain

O Jesus vai parar ao Porto.Aposto que num prazo de 4/5 anos vai lá estar.

Agora caso ele não fique...ir directamente para o Porto...mais do que uma facada no Benfica é uma facada no LFV.

Era o fim total da sua credibilidade.

CarlosD

Não tem condições para ficar. E depois do que o inteligente do nosso presidente disse, e passo a citar, "É o meu treinador. Há muita gente com medo da dupla Vieira/Jesus.", este também não tem condições para ficar.
E passo a explicar porque. Está mais que visto que os Benfiquistas não aguentam mais o JJ, e ele também não pode não renovar porque é o treinador dele! Qualquer outro treinador que fosse para lá, não estaria lá bem, visto não ser o treinador do presidente!

Enfim... Não apoiei o Vieira nas últimas eleições e agora voltou a dar provas do porque de não ter lugar na presidência do Benfica. Fui um dos que pediu a demissão do treinador depois da época passada, e mais uma vez provou o porque de não ter lugar no banco do Benfica. Ainda assim apoiei o treinador esta época, e queria mesmo que ele conseguisse ganhar pelo menos a liga europa ou o campeonato, porque acima de tudo quero estabilidade no meu clube. Mas está mais que visto que esta dupla, só mete medo a nós Benfiquistas...

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:30
Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Eu aplaudo.
Este gajo nem desculpas pediu aos adeptos hoje no final do jogo.

É eu, eu, eu...

Não tem qualquer vergonha na cara.
Até que enfim que há alguém aqui a dizer o que deve ser dito.

GiiB_10

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0
Levou nas trombas?

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 00:31
Ui que eles vêm por causa do JJ  :rir:

Se dizes isso porque o JJ vai chibar-se dos nomes, achas mesmo que eles já não sabem agora?

com a cambada de esgoto que temos na direcção, infiltrados é o que não falta.
A questão não é o eles virem pelo JJ Dudek, a questão é que o Benfica tem vindo a conseguir blindar as transferência tal como aconteceu com os Jugoslavos mas com o JJ no Porto tudo o que estiver a ser observado vai fugir.

Que vão.
O porto sabe bem quais sao os nossos alvos, e o jesus estar cá ou não pouca influencia tem na decisao dos jogadores.
E vindo outro treinador os alvos serão outros.

Baron_Davis

Citação de: Zoran em 27 de Maio de 2013, 00:29
É vergonhoso ver como qualquer equipa nos suplanta, basta querer e está tudo borrado a começar pelo Jesus
em 2010 ganhamos porque havia Ramires. e esse jogava por 3

as equipas do jj não sabem defender nem controlar partidas. e depois a mítica dele "o 4*3*3 é o sistema + fácil de anular"

:bow2:

Fukurokuju

Citação de: RedJohn em 27 de Maio de 2013, 00:32
JJ está no Benfica e o porco é que ganha os títulos, das formas mais humilhantes possíveis para o Benfica. Qual é a diferença para pior se ele sair?

Pior do que se passou esta época só o clube da fruta ganhar a lc no estádio da luz.

O que duvido muito que aconteça. mas nunca se sabe.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0

Escarraram-lhe não foi?
Quando ele estava a subir á tribuna houve um adepto que o tentou agredir e foi preso. Não sei se é disso que o Xinas está a falar

Roting

Se o JJ precisar de casa ca no porto que avise que tenho a casota do cão de vago.

ELITE

ó shoky diz lá qual o rumor que ouviste?

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:32
Até os que já têm contrato assinado fogem?

Anulam o contrato e nem vale a pena recorrer a tribunal, que irá dar-lhes razão, sem o JJ os contratos não valem nada.

|OnE|

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:34
O Jesus vai parar ao Porto.Aposto que num prazo de 4/5 anos vai lá estar.

Agora caso ele não fique...ir directamente para o Porto...mais do que uma facada no Benfica é uma facada no LFV.

Era o fim total da sua credibilidade.
Exactamente o contrário.
Se ele se pira p'o fócul o Vieira vai acusa-lo de tudo e mais alguma coisa