Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red jazz

JJ nunca passou de bestial a besta ...!

Android1974

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Dá para festejar os "quase, quase"?
Se vês futebol para te gabares aos colegas de trabalho e amigos doutros clubes que "venceste" ::), não. Se gostas de ver futebol e torcer pela tua equipa, é melhor ser até maio que ficar pelo Natal.

iKatz


Ettelbreck

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Olha, se não fosse o Trapattoni, o mais certo era em vez de 11 teres andado 15 ou 16 anos para ganhar o campeonato...

Keiroxes

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 01:14
Venha quem vier,só tenho esperança se vier um daqueles com reputação e experiente, que chegue aqui e ponha tudo no sítio e que exiga ser ele a comandar e que ninguém interfira no trabalho dele. Tudo o resto serão marionetas.

Isto é tão obvio, que o pessoal dos paulos fonsecas vai apanhar uma grande desilusão.

quinjeajero

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 01:28
BASTA!











Dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras não é?

quinjeajero

Citação de: red jazz em 27 de Maio de 2013, 01:29
JJ nunca passou de bestial a besta ...!

Quando é que ele foi bestial? Há três anos atrás?

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.
:2funny:
Acredita que é verdade.
Claro que não é. Depois de tanta parvoíce que disse aqui, para defender este merdas, acha que mudou de opinião?
Isso é coisa do momento. Quarta-feira está aqui a dizer que o Vieira não ofereceu 5/6 emprestados ao Guimarães como devia ter feito, de forma a garantir a Taça.
Vais ver como é verdade que ele não defende a continuidade do Benfica  O0

Xerife Vermelho

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 01:28
BASTA!











:estrelas:

Junta-lhe Braga 2011, a remontada pa taça do porco em 2011, a vitoria do vitó na Catedral o ano passado, e todo este final de epoca.

É demais :bah2:

redlightdistrict

Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...

MiguelRibeiro

Eu ao contrário de toda a gente até acho que temos uma estrutura, que dá estabilidade e ccondicoes ao treinador fazer o seu trabalho! JJ é fraco, arrogante e tem falta de humildade, espero que saia e como medidas ,porque a queda da direcao está completamente posta de lado, era um novo Diretor desportivo (Rui Costa ou Veiga) e um novo treinador (Pelegrini)...

Ettelbreck

Falta aí a da Taça na Luz que foi a que me doeu mais... já há muito que não chorava pelo Benfica e de lá para cá não chorei mais...

Zlatan_Messi

JJ perdeu a autoridade com os jogadores. PK o Cardozo mandou vir com o André Almeida quando o erro foi do frangueiro Artur.

CPA

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: CPA em 27 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Myngos em 27 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.
Eu nem sei a que rumor te referes, mas por certo que esta indefinição em redor da continuidade do vpereira, poderá ter algum tipo de relação...
Se o rumor é ir para o porto, por mim, siga.
ele fala no sentido de perder a taça para facilitar ao seu suposto clube
Era necessário uma total ausência de valores e de carácter.
Não quero acreditar nisso.

quinjeajero

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...

Se ele respeitasse os benfiquistas tinha hoje metido o lugar à disposição.