Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr.T

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 00:15
não dá para irmos buscar o Rachão? pelo menos esse ganhou uma taça de Portugal com o Setúbal.

Por mim pode ser o Cajuda

cajuda e zé rachão trolololo :crazy2:


Mordred

Citação de: vinho em 27 de Maio de 2013, 00:22
o benfica e os benfiquistas só vão dizer basta quando o porto nos ultrapassar em títulos de campeão nacional,até lá estão,a maioria,adormecidos

e mesmo assim...

Aakeonan

Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

o problema é que essa renovação não vai acontecer...

Jesus, Artur,Maxi, Luisão,Aimar,Carlos Martins é para sair por fim de ciclo

Gaitan porque precisamos de dinheiro



Não me esqueci dos principais, que é a direcção, mas desses ja nem falo pq sei que é impossivel

kid bengala

O Vieira faz o que quer, ele até podia mudar o equipamento para azul, o simbolo para um dragão e meter nos estatutos que ele era presidente até querer que ia vencer eleições.

Baron_Davis

lfv e jj: um sem pulso, o outro um loser com um ego gigantesco

ambos pensam ser + importantes que o Benfica.

jase25

Dou por mim aqui a pedir o mesmo que pedia no final da época passada.

Diferença? Muito melão acumulado, finais perdidas, e o Porto cada vez mais próximo.

_JonasThern_

Alguém devia levar nos cornos depois deste final de época.

Android1974

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.
Discordo da renovação total. O treinador não tem espaço de manobra, parece-me óbvio...e com ele devem sair ir 3/4 históricos: Carlos Martins, Aimar e Luisão garantidamente, Maxi a analisar. Isto alem das vendas mais ou menos certas de Gaitan e Garay.
Se é para fazer a "renovação total", digo já que prefiro ficar com o Jesus... :tickedoff:

pimp

Esses q rasgam cartão deviam era ser expulsos de sócios.

Criancice do cara.&€);/

A vida continua, precisam rasgar o cartão so porque as coisas correm mal ??

Olha bora todos rasgar o cartão de cidadão q o pais esta no buraco...

gustavoF

Para Desanuviar

"PESSOAL , NADA ESTA PERDIDO, O CALADO AINDA PODE GANHAR O BIG BROTHER :)"


VitorFernando

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 00:21
o contratoi do JJ termina em que dia oficialmente?

fim deste mes?
deve ser fim de junho

RedJohn

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 00:20
LFV e JJ dependem do Benfica, nenhum sai pelo próprio pé. É mamar na teta até a teta acabar.

Cada dia que Vieira e Jesus passam no Benfica é um dia perdido. Estamos transformados num clube de derrotados e resignados.

Shoky

Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

ChEsTeR

Citação de: Mr.T em 27 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 00:15
não dá para irmos buscar o Rachão? pelo menos esse ganhou uma taça de Portugal com o Setúbal.

Por mim pode ser o Cajuda

cajuda e zé rachão trolololo :crazy2:



o cajuda é aquele benfiquista que quando ha jogos de decisoes torce sempre contra nós...