Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

o problema é que essa renovação não vai acontecer...

Jesus, Artur,Maxi, Luisão,Aimar,Carlos Martins é para sair por fim de ciclo

Gaitan porque precisamos de dinheiro


Diavolo Rosso

O que nós precisamos é de um Bruno de Carvalho com as devidas diferenças claro.

pica_foices

o contratoi do JJ termina em que dia oficialmente?

fim deste mes?

Xerife Vermelho

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 00:01
Eu nem sei o que dizer ou achar.

Jesus elevou-nos a um grande patamar é certo. Foi com ele que começamos a disputar campeonatos, foi ele que nos colocou na alta-roda Europeia, levou-nos a uma final 23 anos depois, valorizou os nossos jogadores como nunca, mas falhou no fundamental, TITULOS e VITORIAS

Desde que o Juju saiu do porco, a contabilidade dos ultimos 3 anos está assim:

porco 8 Titulos (3 camp, 1 taça, 3 Supertaças, 1 LE)
Benfica 2 titulos (2 Taças da Liga)

Perante isto, tolerancia ZERO com Jorge Jesus. Teve mais que tempo e condições para fazer bem melhor do que aquilo que fez, sem invalidar o bom de que já fez no Glorioso.

Espero que LFV tenha isto bem presente.

Farto desta merda. Farto.
Como tudo na vida, há ciclos, e dele acabou!!
Obrigado e adeus!!!

Isso é tudo verdade.Aliás eu até não lhe exigia o título logo no 1º ano.

A verdade é que chegou e venceu.Não de uma maneira arrasadora como ele talvez pensa...mas venceu o campeonato,fez renascer uma equipa e apresentou um futebol de boa qualidade.

A partir daí a sensação que dá é que o Benfica ficou para sempre eternamente grato ao Jesus.E isso foi alimentado por esta direção.

Chamem-me ingénuo, mas eu ainda acredito no Jesus...

Mas também tou farto disto.

Nunca pensei que fosse possivel fazer pior que em 2010/2011.

O Benfica infelizmente provou-me que estava errado. Este final de epoca, quer se queira quer não, foi um desastre absoluto.

Jesus a continuar, parte ALTAMENTE FRAGILIZADO na próxima epoca, e se as coisas começam a correr mal, vai a epoca com o caralho.

Por outro lado, não vejo alternativas capazes de assumir o comando na proxima epoca.

Complicado esta merda, mas creio que a melhor opção será o fim da linha para Jorge Jesus, até porque com a situação de hoje com Cardozo, Jesus perdeu o respeito e liderança que deveria manter.


Novo ciclo.

Mordred

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:07
Já estava decidido. Vai continuar.

O presidente diz que fica, o Jesus engonha.
Mas aqui alguém acredita que "decisões" não assinadas antes de perder três títulos assim valem alguma coisa?

"Estamos muito satisfeitos com o Jorge Jesus. Se calhar, em vez de assinar por dois, assina por quatro anos." Isto não te parece uma decisão? Dito após a final da LE.

Agora vai ter de fazer um numero de circo para justificar uma outra decisão. Por mim se tivesse honra e vergonha saia juntamente com o treinador. Mas como isso não vai acontecer vai arranjar uma desculpa para o dispensar, seja agora seja a meio da proxima epoca

JPLima

Citação de: merlin em 27 de Maio de 2013, 00:20


estes gajos envergonham me... fazem do Benfica um clube pequeno


outro ? estes nunca deviam de ter sido socios,nao sao Benfica ! vergonha

DastanPT

Mas quem é que tira o Vieira de lá? Os 83%?

Machete

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 00:19
O Shoky esteve ausente.. mas já vi que vem em força.

O Benfica não se fez de perdedores conformados.
O que vi no jogo de ontem foi um aglomerado de palhaços que cuspiram na cara de quem fez sacrificios para os apoiar um ano inteiro.
x2

Lúcio Gomes

Olha...esse era socio desde 2001, aí tambem estavamos em alta!  :smokin:

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:18
Renovar direcção, presidente, treinador, velhas glórias que mais não são que vacas sagradas...tudo.

O Benfica tem de lavar a cara.
Está todo cagado. Está nojento.
Mas o Vieira tem a puta da cara lavada

vinho

o benfica e os benfiquistas só vão dizer basta quando o porto nos ultrapassar em títulos de campeão nacional,até lá estão,a maioria,adormecidos

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

Discordo da renovação total. O treinador não tem espaço de manobra, parece-me óbvio...e com ele devem sair ir 3/4 históricos: Carlos Martins, Aimar e Luisão garantidamente, Maxi a analisar. Isto alem das vendas mais ou menos certas de Gaitan e Garay.

46Rossi

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 00:21
o contratoi do JJ termina em que dia oficialmente?

fim deste mes?

30 de Junho...

Android1974

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:07
Já estava decidido. Vai continuar.

O presidente diz que fica, o Jesus engonha.
Mas aqui alguém acredita que "decisões" não assinadas antes de perder três títulos assim valem alguma coisa?
"Estamos muito satisfeitos com o Jorge Jesus. Se calhar, em vez de assinar por dois, assina por quatro anos." Isto não te parece uma decisão? Dito após a final da LE.
Não, parece-me um discurso de tentativa de motivação, depois de uma boa exibição e de uma derrota, apesar de tudo, "normal"... Uma decisão era uma assinatura num papel... Homens de palavra... :D

Rikardinhuh

Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:11
Sempre gostei do Jorge Jesus, sempre achei que ele era capaz de nos levar alto... Campeão no 1º ano... Taças da Liga... 1 final Europeia... e o Benfica no pote 1 da Champions...

Isto é o que se espreme de 4 anos ao nosso leme. Pouco, muito pouco comparado com o que ambicionámos... mas muito, muito mais do que 10 anos antes dele.

Existe uma diferença entre o que o Benfica foi, o que o Benfica é, e o que o Benfica vai voltar a ser... precisámos de alguém ao Leme que nos dê confiança para sonhar e capacidade para alcançar!

E neste momento o Jorge Jesus está rotulado na testa... caso saia, foi o homem que deu o 1º passo na direcção certa para o Benfica voltar ao que era, mas que não conseguiu dar o 2º passo, aquele que consulida a posição.

Caso fique, só posso desejar que faça o trajecto que o Jupp Heynckes fez no Bayern... perdeu tudo, para ganhar tudo. Mas o que se prevê é que ao primeiro deslize, veja lenços brancos e saia a pontapé da Luz.

Uma ultima palavra amigos, Nasci Benfica, Vivi Benfica e Morrerei BENFICA!!!
(PS: CONTRATEM A MERDA DO BRUXO!)

e o Benfica só existe desde 1999 para ser antes 10 anos desde Jesus? Porquê apenas 10 anos antes? porque convém? Desde 1904 sim, podes avaliar.

1º passo para quê? para as maiores humilhações do clube? Sem dúvida.
Digo ultimos 10 anos, porque é basicamente desde que "nasci" para o futebol... este é o melhor Benfica que já presenciei e isto para mim é inegável.

A exigência não se resume a factos, resume-se a vitórias na hora de superação pessoal!
O JJ chegou e superou o que o Benfica era, e transformou-o num Benfica melhor... Com ele ou sem ele, o Benfica TEM de superar-se novamente!