Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: moreirakeeper24 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

O que vale é que tu és um tipo credível.

Bem, já que estamos numa de contar histórias sobre encontros de primeiro grau com o Jesus...

O meu irmão (comigo ao lado), à saída do jogo com o Beira-Mar em casa (Outubro ou Novembro, já não me lembro bem), passou por uma situação semelhante. Ao pedir um autógrafo teve conversa muito parecida com a que o Far contou. Disse-lhe "oh mister, veja lá se ganha o campeonato este ano, que eu já nao aguento os gajos lá em cima [Porto]", responde o JJ: "antes de eu vir para cá é que não ganhavas nada, oublá, era só de dez em dez anos." Literalmente assim, palavra por palavra.

Vale o que vale, e eu neste fórum sou só um iniciado, mas eu sei que é verdade porque estava lá. Por isso, a conversa que o Far conta não me espanta...

O filho dele fez-lhe uma homenagem no facebook após a derrota no dragão e chama ao Benfica "AQUILO".

Roting

Já devia era ter ido po porto quando houve a chantagem

supersueca

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:55
Eu não compreendo é como é que NINGUEM da estrutura do Benfica vem a publico pedir desculpa aos socios e adeptos e a pelo menos prometer melhoras.

É que já são 3 anos seguidos disto.

Mesmo sendo um escroque, já nem vejo com mtos maus olhos qdo o Vale Tudo obrigou o capitão a pedir desculpa depois das 7 batatas de vigo.

Minerva

Se ele for para os porcos já não surpreende. Esta demora toda em renovar com o Vitó também é estranha.

Manuel8

Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:11
Adorava que Jesus fosse para o Porto. Era o primeiro passo para haver contestação em massa ao Vieira.

Se houvesse contestação em massa por o Jesus se ir embora, então continuava a estar alguma coisa muito mal.

Contestação em massa devia haver era se ele ficar.

The_Riggs

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 23:12
o Vilarinho meteu o Mourinho no seu lugar.. errou.. não eu fazia o que ele fez.. já o LFV com medo de perder o JJ dobrou-lhe o salario.. agora o peidoso ta a jogar com isso (ordenado)

dobrou ?

foi de 50 mil para 330 .

Tsoukalos

Citação de: SLB-1904 em 26 de Maio de 2013, 23:11
Por mim até pode ir para F.C. caralho que o foda, é para o lado que durmo melhor.
^-^ O0

Lysander

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.

Precisamente.
Maior verdade escrita esta tarde no forúm!

O campeonato conquistado em nossa casa, os 5 comidos no porto, a meia final da taça virada na Luz, o campeonato deste e o do ano passado oferecido de mão beijada... enfim.. há gente com medo não sei bem do quê...

RedJohn

6 jogos em Maio acabam em 3 derrotas, um empate em casa, 9 golos sofridos e nenhum jogo sem sofrer golos.

"O preço do sucesso."

Tacuara7

Que vá para o Focul e depois leva 3 como levou do Quique

quinjeajero

Citação de: BernaÃ,® em 26 de Maio de 2013, 23:10
Mas verdade seja dita, ele no porto vai limpar isto tudo. Porque lá não há destas falhas, se o bito pereira ganha então o Jesus brinca por lá.

O Bitó comeu quase sempre o Jesus de cebolada. Desculpa lá mas esse teu comentário é vazio de lógica.

RedNight

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.

cacetadas

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2013, 23:11
Epá, mais vale ficar do que ir para o Porto!
Na volta o Porto ainda é campeão, mais vale jogar pelo seguro.

diferenças para esta epoca?

DD

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.
Quanto é o muito proximo?!!!Amanha, terça ou ate ao final da semana?!

Thrain

Enfim...já nem sei o que pensar.

Se o LFV ficar com o Jesus por medo de ele ir para o Porto...