Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Echoes em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

O dinheiro "nasceu" dos bancos.

O Benfica só foi campeão quando investiu mais que o fócul. Foi uma fuga para a frente que deu resultado.


jottab

Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.
Tipo Fernando Santos?
A contestação que existia ao Santos no final da época era muito mas muito superior à contestação que o Jesus sofre. Ainda existe muito boa gente a defender o Jesus, o que não acontecia com o Santos.
eu estou mais no... nao se prenuncia. sinceramente nao sei se o treinador tem tanta desta responsabilidade... o vito pereira por exemplo é bi-campeao.

osanto

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:59
O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Pois. Foi tudo um inacreditavel erro de gestão.  O LFV devia demitir-se pois todo o futebol assentava na pessoa do JJ. Falhando o JJ falha o Vieira. Incrivel a falta de pensamente estrategico do Vieira.

Mas o q mudou desde as ultimas eleições? É q nessa altura estavam todos de acordo com a actualidade...

20Nico Gaitan20

Amanha espero novidades sobre este dosier...é começar desde já a preparar terreno para a proxima epoca,apesar de achar que vamos ganhar 0 titulos outravez

Thrain

Por mim pode ir à vontade para o Porto.Como isto está é que não.

kid bengala

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.
Pois, com Jesus no Benfica, eles ganharam em 3 anos, 3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e ainda tiveram o bonus de pelo caminho festejarem titulso na luz, revirar eliminatória da taça na Luz e golear 5-0. Jesus não faz melhor que isto lá. Foram 3 anos que nem o portista mais ferrenho sonhava.

Roenin

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 23:06
E vocês acreditam em balelas que aqui escrevem?

Depende de quem escreve.

Berna®

O bimbo há muito que anda atrás dele.. Se for só mostra o carácter dele, e como é também o fdp do bimbo, não deixa escapar nada.

Zlatan

Não acredito que vá directamente para o Porto. Tenho quase a certeza que vai continuar.

quinjeajero


Scorpion8

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
O BENFICA DO VIEIRA É ISTO! É UMA VERGONHA ESTA MERDA! FOI NISTO QUE O BENFICA SE TORNOU!

moreirakeeper24

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

O que vale é que tu és um tipo credível.

Bem, já que estamos numa de contar histórias sobre encontros de primeiro grau com o Jesus...

O meu irmão (comigo ao lado), à saída do jogo com o Beira-Mar em casa (Outubro ou Novembro, já não me lembro bem), passou por uma situação semelhante. Ao pedir um autógrafo teve conversa muito parecida com a que o Far contou. Disse-lhe "oh mister, veja lá se ganha o campeonato este ano, que eu já nao aguento os gajos lá em cima [Porto]", responde o JJ: "antes de eu vir para cá é que não ganhavas nada, oublá, era só de dez em dez anos." Literalmente assim, palavra por palavra.

Vale o que vale, e eu neste fórum sou só um iniciado, mas eu sei que é verdade porque estava lá. Por isso, a conversa que o Far conta não me espanta...

Mjölnir

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.
Olha lá, tiveste bem sim senhor. :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !