Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 00:19
O Shoky esteve ausente.. mas já vi que vem em força.

O Benfica não se fez de perdedores conformados.
O que vi no jogo de ontem foi um aglomerado de palhaços que cuspiram na cara de quem fez sacrificios para os apoiar um ano inteiro.
x2

Lúcio Gomes

Olha...esse era socio desde 2001, aí tambem estavamos em alta!  :smokin:

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:18
Renovar direcção, presidente, treinador, velhas glórias que mais não são que vacas sagradas...tudo.

O Benfica tem de lavar a cara.
Está todo cagado. Está nojento.
Mas o Vieira tem a puta da cara lavada

vinho

o benfica e os benfiquistas só vão dizer basta quando o porto nos ultrapassar em títulos de campeão nacional,até lá estão,a maioria,adormecidos

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

Discordo da renovação total. O treinador não tem espaço de manobra, parece-me óbvio...e com ele devem sair ir 3/4 históricos: Carlos Martins, Aimar e Luisão garantidamente, Maxi a analisar. Isto alem das vendas mais ou menos certas de Gaitan e Garay.

46Rossi

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 00:21
o contratoi do JJ termina em que dia oficialmente?

fim deste mes?

30 de Junho...

Android1974

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:07
Já estava decidido. Vai continuar.

O presidente diz que fica, o Jesus engonha.
Mas aqui alguém acredita que "decisões" não assinadas antes de perder três títulos assim valem alguma coisa?
"Estamos muito satisfeitos com o Jorge Jesus. Se calhar, em vez de assinar por dois, assina por quatro anos." Isto não te parece uma decisão? Dito após a final da LE.
Não, parece-me um discurso de tentativa de motivação, depois de uma boa exibição e de uma derrota, apesar de tudo, "normal"... Uma decisão era uma assinatura num papel... Homens de palavra... :D

Rikardinhuh

Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:11
Sempre gostei do Jorge Jesus, sempre achei que ele era capaz de nos levar alto... Campeão no 1º ano... Taças da Liga... 1 final Europeia... e o Benfica no pote 1 da Champions...

Isto é o que se espreme de 4 anos ao nosso leme. Pouco, muito pouco comparado com o que ambicionámos... mas muito, muito mais do que 10 anos antes dele.

Existe uma diferença entre o que o Benfica foi, o que o Benfica é, e o que o Benfica vai voltar a ser... precisámos de alguém ao Leme que nos dê confiança para sonhar e capacidade para alcançar!

E neste momento o Jorge Jesus está rotulado na testa... caso saia, foi o homem que deu o 1º passo na direcção certa para o Benfica voltar ao que era, mas que não conseguiu dar o 2º passo, aquele que consulida a posição.

Caso fique, só posso desejar que faça o trajecto que o Jupp Heynckes fez no Bayern... perdeu tudo, para ganhar tudo. Mas o que se prevê é que ao primeiro deslize, veja lenços brancos e saia a pontapé da Luz.

Uma ultima palavra amigos, Nasci Benfica, Vivi Benfica e Morrerei BENFICA!!!
(PS: CONTRATEM A MERDA DO BRUXO!)

e o Benfica só existe desde 1999 para ser antes 10 anos desde Jesus? Porquê apenas 10 anos antes? porque convém? Desde 1904 sim, podes avaliar.

1º passo para quê? para as maiores humilhações do clube? Sem dúvida.
Digo ultimos 10 anos, porque é basicamente desde que "nasci" para o futebol... este é o melhor Benfica que já presenciei e isto para mim é inegável.

A exigência não se resume a factos, resume-se a vitórias na hora de superação pessoal!
O JJ chegou e superou o que o Benfica era, e transformou-o num Benfica melhor... Com ele ou sem ele, o Benfica TEM de superar-se novamente!

Mr.T

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 00:15
não dá para irmos buscar o Rachão? pelo menos esse ganhou uma taça de Portugal com o Setúbal.

Por mim pode ser o Cajuda

cajuda e zé rachão trolololo :crazy2:


Mordred

Citação de: vinho em 27 de Maio de 2013, 00:22
o benfica e os benfiquistas só vão dizer basta quando o porto nos ultrapassar em títulos de campeão nacional,até lá estão,a maioria,adormecidos

e mesmo assim...

Aakeonan

Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

o problema é que essa renovação não vai acontecer...

Jesus, Artur,Maxi, Luisão,Aimar,Carlos Martins é para sair por fim de ciclo

Gaitan porque precisamos de dinheiro



Não me esqueci dos principais, que é a direcção, mas desses ja nem falo pq sei que é impossivel

kid bengala

O Vieira faz o que quer, ele até podia mudar o equipamento para azul, o simbolo para um dragão e meter nos estatutos que ele era presidente até querer que ia vencer eleições.

Baron_Davis

lfv e jj: um sem pulso, o outro um loser com um ego gigantesco

ambos pensam ser + importantes que o Benfica.

jase25

Dou por mim aqui a pedir o mesmo que pedia no final da época passada.

Diferença? Muito melão acumulado, finais perdidas, e o Porto cada vez mais próximo.