Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Obrigado Jorge por nos teres salvado de mais uma derrota contra o bicho papão, na supertaça!  :bow2: :bow2:

Android1974

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 00:13
Se o JJ ficar, na proxima época acabamos com o Norton de Matos a treinador da equipa principal
Acabamos mas é em 6º, com o plantel a não valer a ponta de um corno, e com o trabalho destes quatro anos deitado fora...

VitorFernando

não dá para irmos buscar o Rachão? pelo menos esse ganhou uma taça de Portugal com o Setúbal.

|OnE|

Citação de: tjbc em 27 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:10
Deixa-me adivinhar...

Vão começar a oficializar as transferências.

Metam os óculos que vem aí carradas de areia.
Se jesus ficar não vejo nem mais um jogo. Até pode contratar o messi já amanhã...
O problema ou muito me engano ou vamos levar com o primeiro caramelo que aparecer.

Mariols

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 00:10
Eu tenho um sonho: abater a tiro todos aqueles que estão a boicotar e a negligenciar o Benfica.

CONCORDO! COMEÇAR NO PRESIDENTE!

Frank James


Roting

Sem querer tirar as culpas ao treinador enquanto continuarmos com esta direção pode vir o Mourinho, o JJ, o Heynckes ou outro qualquer que isto continua igual. Tamos geridos por uns derrotados que não sabem o que é ser do Benfica não têm mistica Benfiquista.
Oxalá me engane mas isto so muda quando rolarem cabeças e não é cabeças de treinadores.

Shoky

O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

SLB-1904

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:11
Sempre gostei do Jorge Jesus, sempre achei que ele era capaz de nos levar alto... Campeão no 1º ano... Taças da Liga... 1 final Europeia... e o Benfica no pote 1 da Champions...

Isto é o que se espreme de 4 anos ao nosso leme. Pouco, muito pouco comparado com o que ambicionámos... mas muito, muito mais do que 10 anos antes dele.

Existe uma diferença entre o que o Benfica foi, o que o Benfica é, e o que o Benfica vai voltar a ser... precisámos de alguém ao Leme que nos dê confiança para sonhar e capacidade para alcançar!

E neste momento o Jorge Jesus está rotulado na testa... caso saia, foi o homem que deu o 1º passo na direcção certa para o Benfica voltar ao que era, mas que não conseguiu dar o 2º passo, aquele que consulida a posição.

Caso fique, só posso desejar que faça o trajecto que o Jupp Heynckes fez no Bayern... perdeu tudo, para ganhar tudo. Mas o que se prevê é que ao primeiro deslize, veja lenços brancos e saia a pontapé da Luz.

Uma ultima palavra amigos, Nasci Benfica, Vivi Benfica e Morrerei BENFICA!!!
(PS: CONTRATEM A MERDA DO BRUXO!)

e o Benfica só existe desde 1999 para ser antes 10 anos desde Jesus? Porquê apenas 10 anos antes? porque convém? Desde 1904 sim, podes avaliar.

1º passo para quê? para as maiores humilhações do clube? Sem dúvida.

ELITE


|OnE|

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 00:16
Já fizeram a estátua?
Estão à espera que solidifique.
Foi feita com a cagada que fizeram em menos de um mês.

Slb04Sempre

Só vamos ter renovação de avançados

RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

Este já foi. Podes estar descansado.  :)

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:16
O tempo de Jesus acabou.
Até durou demais.

O Benfica precisa de renovação total.

Renovar o treinador, baliza e defesa!

Jonny-Venezuela

Por muito menos que isto, outro Jesús foi torturado, cruficado e morto