Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

Com Vieira na presidência e DSO nas finanças, não ganharemos nada.

Quem é o treinador é irrelevante.

Temos 3 ou 4 jogadores que valem dinheiro. O que interessa é vender.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:11
E agora, quem é que vem para atacarmos a Champions, como sugerido?
Calma.
Agora vai ser gastar dinheiro à toa para fazer a lavagem aos adeptos.

Mordred

Se o JJ ficar, na proxima época acabamos com o Norton de Matos a treinador da equipa principal

tjbc

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:10
Deixa-me adivinhar...

Vão começar a oficializar as transferências.

Metam os óculos que vem aí carradas de areia.
Se jesus ficar não vejo nem mais um jogo. Até pode contratar o messi já amanhã...

obliquevoice

O Benfica deste gajo é : 1redes,defesas na maioria velhos ou adaptados, do meio campo pra frente é correr até estourar sem suplentes à altura..... se juntarmos a isto um treinador com mentalidade de clube pequeno deu no que deu.

Sendixn

E se renovar por 2 anos e para o ano começar mal, esses 8M€ da indemnização vão ''prendê-lo'' aconteça o que acontecer. Mal por mal, que vá para os porcos, mas não estou a ver o flatulento a vir buscá-lo depois destes falhanços. As juras de amor é só para fazer bluff para o Vieira meter mais zeros no cheque...

RP89


iloy

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:09
o mourinho este ano ganhou alguma cena ?  talvez a suepertaça ja nao me lembro

deixou de ser o melhor treinador do mundo por causa disso ?  nao

haverá melhor treinador para o benfica neste momento , mesmo depois dos insucessos desta temporada ?  nao

A sério, ainda se continua com isto? Porque é que não há melhor treinador para o Benfica neste momento (relembro, por4M por época)? Explica como se fosse uma criancinha de 5 anos.

o benfica acaba sem os grandes JJ e LFV, fds alguns benfiquistas deviam ter vergonha com estes comentarios, farto de todos estes loosers.

ChEsTeR

até o mourinho foi despedido krl aré o mourinho!!!nao ha exigencia nenhuma neste clube...nenhuma!

The_Devils_Advocate

Em vésperas de jogos decisivos coloca a carne toda no assador contra o Paços já praticamente derrotado na 2ª mão das meias finais da taça de Portugal estoirando alguns dos jogadores mais importantes. Jogos seguintes perde ou empata, chega à final da Taça que diz que queria desalmadamente connquistar pois prometeu ao pai que o faria e perde contra um Guimarães que não joga um crl, fuck logic!

Android1974

Citação de: RP89 em 27 de Maio de 2013, 00:13
Fernando Mamede do Benfica.
Não me lembro desse tropeçar ao chegar à meta...

merlin

Citação de: Semper_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:07
"Muitos têm medo da dupla Vieira Jesus"...sim, os benfiquistas têm medo.

83%

PudimDanone

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 00:10
Eu tenho um sonho: abater a tiro todos aqueles que estão a boicotar e a negligenciar o Benfica.

Olha o Martin :P

rocky


Slb04Sempre