Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Myngos

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

Eu nem sei a que rumor te referes, mas por certo que esta indefinição em redor da continuidade do vpereira, poderá ter algum tipo de relação...

quinjeajero

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 01:14
Mesmo que o jesus saia nada vai mudar enquanto o vieira não sair tb.
Koeman
Fernando Santos
Quique
...

A não ser que o venha o mourinho  ::)

Nenhum desses teve a sorte de apanhar um porto em época má como o Jesus no seu primeiro ano. A diferença está aí, de resto nos restantes três anos a prestação do JJ tem sido patética. Não fez nada de especial. Chegar a uma final de liga europa? Braga e Sporting fizeram o mesmo. Ganhar uma taça de portugal em 4 anos está escasso. Um campeonato em 4 anos, nenhum treinador do Benfica deve ter currículo pior. Taças da Liga? O Quique também ganhou. 1/4 da Champions o Koeman também lá chegou. O Jesus é um mito, assente em fundações de barro.

wilson93

Eu não arriscava num fedelho qualquer. Isto não é o Foculporto que tem a máfia toda e quem manda é o Pintinho. Aqui quem tem de mandar é o treinador infelizmente, e não é um "chavalo" que vai conseguir. Aposto que se vem o Paulo Fonseca ou outro da faixa etária dele acontece como aconteceu ao AVB no Chelesa.

NN_SLB

Citação de: Kampz em 27 de Maio de 2013, 01:11

O ditado é obviamente "burro velho não parende línguas".

Para o ano temos mais do mesmo - muitas saídas, muitos novos "craques" para o ataque, buracos na defesa e meio-campo, adaptações teimosas, vitórias com futebol vistoso em jogos da treta, jogadores rebentados a meio da época, bazófia no treinador, comodismo nos jogos pequenos e borranço nos jogos grandes.

JackdStripper

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 01:16
Eu gosto muito do Paulo Fonseca mas nao sei se é capaz de estar ao nivel de um BENFICA.. pior que este tipo nao faz de certeza
Pelo menos mostrou mais em menos tempo como treinador e com menos recursos que por exemplo o catedrático em Braga (que foi o que basicamente fez para ir pró Benfica)

Ricardim19

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 01:18
treinador jovem
ambicioso
competente
com grau de exigencia elevado
com personalidade

Concordo.

red jazz

Citação de: CaCo em 27 de Maio de 2013, 01:17
Podia ser recordado no Benfica pelo conquista no campeonato de 2010, mas não, daqui a 30 anos hei-de lembrar-me do treinador que mais humilhções me fez viver.

Não quero acreditar em mais 1 ano de Jesus quanto mais em 2.

nem mais  .... toda a merda que fez apaga e muito o campeonato de 2010 ...

pimp

Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.

Lúcio Gomes

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 01:17
Com esta direcção, só um "peso pesado" pode ter sucesso.

Gostava de um treinador que se entendesse bem com o Rui de forma a decidirem eles o futebol do clube.
Poderia ser um italiano, o Rui conhece muita malta por lá...agora, é preciso é darem o espaço de manobre necessário ao Rui, e neste momento não me parece que isso vá acontecer!

Shoky

Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.

Dudek

O Benfica com treinadores nacionais só venceu com Jesus, Toni e Mario Wilson.

Estão aqui penso que 4 campeonatos.

E a malta diz que estrangeiros não porque não conhecem as características particulares do nosso campeonato?

Machete

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 01:14
Mesmo que o jesus saia nada vai mudar enquanto o vieira não sair tb.
Koeman
Fernando Santos
Quique
...

A não ser que o venha o mourinho  ::)

Nenhum desses teve a sorte de apanhar um porto em época má como o Jesus no seu primeiro ano. A diferença está aí, de resto nos restantes três anos a prestação do JJ tem sido patética. Não fez nada de especial. Chegar a uma final de liga europa? Braga e Sporting fizeram o mesmo. Ganhar uma taça de portugal em 4 anos está escasso. Um campeonato em 4 anos, nenhum treinador do Benfica deve ter currículo pior. Taças da Liga? O Quique também ganhou. 1/4 da Champions o Koeman também lá chegou. O Jesus é um mito, assente em fundações de barro.
x2

Keiroxes

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

o que eu disse de tarde..

Que o Bayern não perdeu a final para uma equipa feita de retalhos, que no campeonato nunca teve na frente nas últimas jornadas e muito menos 4 pontos a 3 jornadas do fim. E não vão em 3 anos a ganhar 0 campeonato e 0 Taças principais.

Portanto são situações totalmente diferentes. o Bayern está num contexto vencedor, e não perdeu da forma que nós perdemos pelo 2º ano seguido. (derrotas até se estendem a 3º)

Quem faz comparações com o Bayern, simplesmente não sabe o que é futebol, não tem visto futebol alemão nos últimos anos, e tão pouco saberá sequer onde fica a Alemanha, só falta compararem o JJ mais uma vez com o Ferguson, outra anedota do Serbenfiquista.

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:05
Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...
Parece-me que esses dois são mais respeitados que o catedrático.
Basta ver o que o Cardozo o respeita.

o jesus tambem nao se faz respeitar muito! basta ver as sua atitude para os jogadores de pouco estatuto e  para os outros!

Android1974

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0