Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:05
Eu ia com tudo pelo Guidolin, não ia ser fácil, mas pode ser que ele viesse..

Slomka na Alemanha, também me agrada. Mazzari era outro nome, mas já está no Inter.

Pellegrini deve ir para o City e Benitez já assinou pelo Napoles.

São 5 nomes que dizia que gostava de ver na Luz, mas com Vieira isto continuaria sempre a ser um serviço incompleto.

E portugueses?

Ettelbreck

Algum dia o Porto chega a final da Liga dos Campeões na próxima época?!

Pah, isso seria uma luta entre um caniche (Porto) contra vários Rottweilers (Barça, Real, Bayern, etc.) por um osso... e o mesmo se aplica a nós...

Luis10e10

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Que disse?

BernardoS10

Continuo em estado de choque... desde de 06/05 que não percebo o que está acontecer!? a continuidade de Jesus, nem devia sequer ser colocada como uma hipótese possivel, obviamente rua, não existe defesa, nem condições para que fique

|OnE|

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:05
Eu ia com tudo pelo Guidolin, não ia ser fácil, mas pode ser que ele viesse..

Slomka na Alemanha, também me agrada. Mazzari era outro nome, mas já está no Inter.

Pellegrini deve ir para o City e Benitez já assinou pelo Napoles.

São 5 nomes que dizia que gostava de ver na Luz, mas com Vieira isto continuaria sempre a ser um serviço incompleto.
Há de Boer, Van Gaal, Hiddink. Com €4 M de orçamento o leque de opções é vasto!

Shoky

O ciclo de Jesus terminou no final de 2011/12.
Eu avisei que manter o treinador ia trazer com eles todos os traumas das 2 épocas anteriores.

Agora são 3.
Chega.

quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

De facto ganhar uma taça contra o Benfica do mestre da táctica, com uma equipa toda remendada com putos da equipa B, qualquer um faz. Ainda se desse um banho de bola e goleasse uma equipa que tem um orçamento umas 20 vezes superior, aí talvez valesse a pena.


La por nos terem ganho nao quer dizer que seja um grande treinador, como também não quer dizer que seja mau.
Apenas no jogo de hoje não gostei do Guimaraes, e ainda por cima tendo eles jogado contra um Benfica bem fraco.

9º lugar no campeonato, Taça de Portugal e  qualificação para a europa na próxima temporada. Tudo isto com um desinvestimento brutal em que todos os jogadores que foi possível vender ou despachar para custar custos foram corridos. Agora faz o mesmo exercício com a época do Benfica e tira as tuas próprias conclusões.

Dito isto eu preferia o Paulo Fonseca ou o Marco Silva, mas com acho que com o Rui Vitória também não ficávamos mal servidos, principalmente tendo em conta a merda que viria substituir.

lonstrup

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
o que disse esse meu conterraneo?

Hocuspocus

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 01:01
O plano B é Rui Vitória (amigo do LFV).

Não vale a pena pensar noutros treinadores.

Houve um user aqui do site, e que costuma estar bem informado, que disse há alguns dias que o Rui Vitória seria o treinador escolhido caso o JJ não continuasse. Vale o que vale.

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Se te tas a referir ao Jupp, fdx com um plantel daqueles, qual era o treinador minimamente competente que não ganhava o que ele ganhou?

elpayaso10

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
que disse?

Android1974

Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2013, 01:04
São os 92 minutos, são os festejos antes do tempo, é o ajoelhar de derrotado no Dragay, é auto golos, são frangos, é um meio campo a tostar com 2 jogadores sempre em alta rotação (fora das suas posições originais)..
;D De cagar a rir, mesmo... Ainda não percebeste que o Jesus é que "inventou" as suas posições originais?

sardao

Completamente desancado na Sport TV pelo Carlos Manuel, Pedro Henriques e até o apresentador.


Dudek

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

o que eu disse de tarde..

Que o Bayern não perdeu a final para uma equipa feita de retalhos, que no campeonato nunca teve na frente nas últimas jornadas e muito menos 4 pontos a 3 jornadas do fim. E não vão em 3 anos a ganhar 0 campeonato e 0 Taças principais.

Portanto são situações totalmente diferentes. o Bayern está num contexto vencedor, e não perdeu da forma que nós perdemos pelo 2º ano seguido. (derrotas até se estendem a 3º)