Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
Já nem o PAslb o defende.
Confere.

Arbuckle

O plano B é Rui Vitória (amigo do LFV).

Não vale a pena pensar noutros treinadores.

Android1974

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
Já nem o PAslb o defende.
Pode-se defendê-lo e achar que já não tem condições. Mas também acho que daqui a uns anos, muito provavelmente, nos vamos lembrar dele de maneira diferente, já mais fria.
Para mim, mudou o modo como via o Benfica: em vez de um amontoado de incompetentes acomodados, finalmente gente com vontade de vencer e a arrogância que, infelizmente, parece ser precisa para isso...

Ettelbreck

O palmarés dele é: 1 campeonato e 3 taças da liga...
Se não fosse o incompetente que é devia ter: 3 Campeonatos, 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e pelo menos mais uma final da Liga Europa e outra da Taça de Portugal... e já nem conto com as Supertaças...

red angel

eh pá eu quero lá saber quem é o proximo treinador o que eu quero é ganhar tou farto de perder

Zlatan


Zlatan_Messi

Mais uma derrota do loser, e é incrivel como podem estar a pensar em renovar com este homem. O vieira está a transformar o Benfica um equipa derrotada em que um treinador perde todos os titulos ainda consegue ver o seu contrato renovado.

PS: Ha alguns meses atrás tinha dito que tinha recebido uma info que mesmo que o JJ fosse campeão não renovaria com o Benfica e agora com esta info do user que falou com em newcastle, talvez tenhamos sorte

BENFIKA

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

De facto ganhar uma taça contra o Benfica do mestre da táctica, com uma equipa toda remendada com putos da equipa B, qualquer um faz. Ainda se desse um banho de bola e goleasse uma equipa que tem um orçamento umas 20 vezes superior, aí talvez valesse a pena.


La por nos terem ganho nao quer dizer que seja um grande treinador, como também não quer dizer que seja mau.
Apenas no jogo de hoje não gostei do Guimaraes, e ainda por cima tendo eles jogado contra um Benfica bem fraco.

Nramos

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?

Não. A não ser que queiras analisar a tendência da carreira de um e outro...

wilson93

Quando as alternativas ao Jesus são o Rui Vitória e o Paulo Fonseca só me apetece enterrar a cabeça em merda.

Android1974

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
depois desta derrota, não ha nenhum argumento para o defender! nem sequer para se manter no clube!
Argumentos, não te enganes, até há muitos. Não são é suficientes para combater as desvantagens...

G10

no ano passado tinha um meio campo tremendo.. mas Bruno Cesar era sempre o escolhido, demorou 1 ano ate apostar no Matic.. tava a esconde-lo dos "tubarões" ou este ano teve que por a jogar.. porque não havia outro.. será que próximo ano vamos ter o Andre Gomes a fazer de Matic?
_________

a direção é a principal culpada.. JJ com um salario do camandro.. jogadores tem tudo.. aviões privados.. apoio nas derrotas.. e hoje fazem um jogo mete nojo depois dos adeptos darem tudo por eles.. ainda estou para perceber qual a logica de um jogador estar em campo  se não tem condições físicas.. se fosse na defesa ainda era naquela..

Mariols

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:59
Eu só me pergunto o que será pior que isto? O que irá acontecer na próxima época? Quando um gajo pensa que bateu no fundo a época passada ou em 2010/11 vem a época 2012/13. O que vai acontecer mais? Não consigo imaginar cenários mais dantescos que este final de época, palavra de honra.

o porto a ganhar a CL na luz com o JJ ao leme?

Mixpic

Há que dar valor ao Rui Vitória pelo trabalho que fez sem dúvida mas nao acho que seja treinador para o Benfica!
E Sim JJ tem de sair JA!

RedJohn

Para quem falava com tanta emoção das finais no Jamor, e no sonho e objectivo de carreira de ganhar uma taça de Portugal, fazer a trampa que fez hoje é patético.

Só posso tirar uma conclusão: é um fraco nos momentos cruciais e um perdedor sem vergonha na cara. Nem desculpa aos adeptos pediu.