Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?

Não. A não ser que queiras analisar a tendência da carreira de um e outro...

wilson93

Quando as alternativas ao Jesus são o Rui Vitória e o Paulo Fonseca só me apetece enterrar a cabeça em merda.

Android1974

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
depois desta derrota, não ha nenhum argumento para o defender! nem sequer para se manter no clube!
Argumentos, não te enganes, até há muitos. Não são é suficientes para combater as desvantagens...

G10

no ano passado tinha um meio campo tremendo.. mas Bruno Cesar era sempre o escolhido, demorou 1 ano ate apostar no Matic.. tava a esconde-lo dos "tubarões" ou este ano teve que por a jogar.. porque não havia outro.. será que próximo ano vamos ter o Andre Gomes a fazer de Matic?
_________

a direção é a principal culpada.. JJ com um salario do camandro.. jogadores tem tudo.. aviões privados.. apoio nas derrotas.. e hoje fazem um jogo mete nojo depois dos adeptos darem tudo por eles.. ainda estou para perceber qual a logica de um jogador estar em campo  se não tem condições físicas.. se fosse na defesa ainda era naquela..

sbremoved_38512

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:59
Eu só me pergunto o que será pior que isto? O que irá acontecer na próxima época? Quando um gajo pensa que bateu no fundo a época passada ou em 2010/11 vem a época 2012/13. O que vai acontecer mais? Não consigo imaginar cenários mais dantescos que este final de época, palavra de honra.

o porto a ganhar a CL na luz com o JJ ao leme?

Mixpic

Há que dar valor ao Rui Vitória pelo trabalho que fez sem dúvida mas nao acho que seja treinador para o Benfica!
E Sim JJ tem de sair JA!

RedJohn

Para quem falava com tanta emoção das finais no Jamor, e no sonho e objectivo de carreira de ganhar uma taça de Portugal, fazer a trampa que fez hoje é patético.

Só posso tirar uma conclusão: é um fraco nos momentos cruciais e um perdedor sem vergonha na cara. Nem desculpa aos adeptos pediu.

raymanzarek

Esta época nem num melodrama cabia.

Era de um argumento demasidamente deprimente e pouco fidedigno.

Digno de soap opera de primeira apanha.

São os 92 minutos, são os festejos antes do tempo, é o ajoelhar de derrotado no Dragay, é auto golos, são frangos, é um meio campo a tostar com 2 jogadores sempre em alta rotação (fora das suas posições originais)..

Sei lá...

E depois é um gajo a mascar pastilha, a esbracejar, que nos jogos decisivos mete-se a olhar para o campo com olhos de choro. Ajoelha-se, fica aparvalhado, encolhe os col$# e depois fala a seguir aos jogos como se fosse o mais natural do mundo perder-se assim.

Não há pachorra.

red angel

tou farto farto disto tenho 42 anos de idade estou a ficar sem paciencia para isto, farto farto, que jogo miserável

Cenotaph

Eu acho que a questão não deve ser tanto Rui Vitória ou não. Para mim, o que é importante que o pessoal perceba é que o Jesus não é nenhum "craque", já desde a primeira época que digo isto e estou à vontade: o JJ não passa de mais um de mts treinadores portugueses de bom nível, mais nada. Como ele há muitos.

O seu grande mérito foi o de perceber que o Benfica teria a ganhar aplicando um futebol mais ofensivo, o que cativou os adeptos e nos deu um título mt saboroso em 2010. Mas isso foi uma questão de todos se adaptarem a essa realidade e voltamos a mais do mesmo e Jesus tem sido incapaz de dar a volta ao texto.

Eu digo, sinceramente, ele este ano, em termos de gestão de esforço até se safou bem melhor do que nas épocas anteriores (incluindo 2009/2010), mas na hora da verdade o resultado foi o mesmo e é completamente impossível continuar a engolir isto. Para mim deveria ter saído em 2011 e depois de duas épocas tão frustrantes, seria impensável vê-lo continuar.

NN_SLB

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este

o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.

Com a equipa que tinha chegou ao 6º lugar o ano passado e ganhou a taça este ano, e estava a fazer um bom campeonato, até que lhe quiseram cortar as asas para bem da equipa B.

elpayaso10

Espero que a próxima vez que comentar aqui esta besta ja esteja nos Ex funcionários!

Dudek

Eu ia com tudo pelo Guidolin, não ia ser fácil, mas pode ser que ele viesse..

Slomka na Alemanha, também me agrada. Mazzari era outro nome, mas já está no Inter.

Pellegrini deve ir para o City e Benitez já assinou pelo Napoles.

São 5 nomes que dizia que gostava de ver na Luz, mas com Vieira isto continuaria sempre a ser um serviço incompleto.

Android1974

Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...

LX

Citação de: Mariols em 27 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:59
Eu só me pergunto o que será pior que isto? O que irá acontecer na próxima época? Quando um gajo pensa que bateu no fundo a época passada ou em 2010/11 vem a época 2012/13. O que vai acontecer mais? Não consigo imaginar cenários mais dantescos que este final de época, palavra de honra.

o porto a ganhar a CL na luz com o JJ ao leme?

Até já estou a imaginar o Vieira na tribuna todo de sorrisos..