Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xerife Vermelho

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.
Fernando Santos?!

Jesualdo Ferreira????

Calma caralho...

Há sempre o Chalana para provar o contrario :dance:

:bah2:

Roenin

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:13
até o mourinho foi despedido krl aré o mourinho!!!nao ha exigencia nenhuma neste clube...nenhuma!

Mourinho rescindiu sem pedir contrapartidas ao clube. Reconheceu que não conseguia mais no RM... e foi-se embora.

JJ é um merdas, sem integridade nenhuma.

kid bengala

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.
Fernando Santos?!

Jesualdo Ferreira????
O Santos não conta, esteve no porto antes de vir para o Benfica, e o Jesualdo não saiu directamente do Benfica para o porto, alem de que não tem o peso mediatico que o Jesus tem.

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 00:51
que tenha vergonha na cara e saia pelo proprio pé,antes de ter um treinador que meta a equipa a jogar bem, quero um treinador que meta a equipa a defender bem, as equipas sao construidas de tras para a frente e não o contrario

Esquece lá isso.

NN_SLB

Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este


SLB-1904

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:11
Sempre gostei do Jorge Jesus, sempre achei que ele era capaz de nos levar alto... Campeão no 1º ano... Taças da Liga... 1 final Europeia... e o Benfica no pote 1 da Champions...

Isto é o que se espreme de 4 anos ao nosso leme. Pouco, muito pouco comparado com o que ambicionámos... mas muito, muito mais do que 10 anos antes dele.

Existe uma diferença entre o que o Benfica foi, o que o Benfica é, e o que o Benfica vai voltar a ser... precisámos de alguém ao Leme que nos dê confiança para sonhar e capacidade para alcançar!

E neste momento o Jorge Jesus está rotulado na testa... caso saia, foi o homem que deu o 1º passo na direcção certa para o Benfica voltar ao que era, mas que não conseguiu dar o 2º passo, aquele que consulida a posição.

Caso fique, só posso desejar que faça o trajecto que o Jupp Heynckes fez no Bayern... perdeu tudo, para ganhar tudo. Mas o que se prevê é que ao primeiro deslize, veja lenços brancos e saia a pontapé da Luz.

Uma ultima palavra amigos, Nasci Benfica, Vivi Benfica e Morrerei BENFICA!!!
(PS: CONTRATEM A MERDA DO BRUXO!)

e o Benfica só existe desde 1999 para ser antes 10 anos desde Jesus? Porquê apenas 10 anos antes? porque convém? Desde 1904 sim, podes avaliar.

1º passo para quê? para as maiores humilhações do clube? Sem dúvida.
Digo ultimos 10 anos, porque é basicamente desde que "nasci" para o futebol... este é o melhor Benfica que já presenciei e isto para mim é inegável.

A exigência não se resume a factos, resume-se a vitórias na hora de superação pessoal!
O JJ chegou e superou o que o Benfica era, e transformou-o num Benfica melhor... Com ele ou sem ele, o Benfica TEM de superar-se novamente!

E lá por tu nasceres para o futebol à 10 anos, só esses contam, grande lógica meu caro.

Acho que deves começar a usar um símbolo do S.L.B. a dizer "Desde 1999"

O Jorge Jesus chegou e ganhou um campeonato, mais NADA, mas como não ficou satisfeito, juntou as maiores humilhações que o Benfica sofreu na sua história. Se for preciso posso te relembrar, mas peço-te para me poupares a essas memórias.

Mas não vale a pena, já reparei que está optimo assim para ti.

Sabes qual o problema real.

Quando me falam de Jesus, penso imediatamente em humILHAÇÃO.

vinho

o vieira gosta do jesus pk lhe está a encher as contas que têm no brasil com milhões,por isso que ele não o deixa sair

Rikardinhuh

Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D
foi uma garrafa de cerveja.... n sei como n fodeu o vidro...e depois n sei se entendeste mas o que interessa aqui n é o facto de ser uma garrafa ou outra coisa qualquer mas sim o que esse ato demonstrou a quem estava dentro da camioneta  O0
Quem foi ao Dragão defender o Benfica com vidros partidos com bolas de golfe e pedras não deve ficar muito assustado com isso, digo eu.

É um bocadinho diferente quando são os próprios adeptos a fazê-lo...digo eu. Um bófia ainda apanhou com vidros na cabeça. Mas é o que eu digo: deviam era ter sido umas 20 ou 30 em cima do autocarro para eles perceberem o que nós sentimos...

Roenin

Citação de: mata-ratos em 27 de Maio de 2013, 00:17
eu, sinceramente, acho que se vai demitir.

ou pelo menos quero acreditar nisso

Não se demite nada, ele neste momento não tem contrato. Devia era ser um homenzinho e recusar a renovação.

goncaloteixeira

Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este



o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.

Xerife Vermelho

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:53
É óbvio que renova.

Fodeu o melhor balneário desde há muito tempo e para a próxima época lá estará ele.

Se renovar Jesus, o Tacuara tem de sair.

Depois do jogo de hoje, a corda vai roer para pelo menos um deles.

Tacuara ou Jesus, um deles tem que ir embora sob pena do Balneario ficar completamente minado.

helderrocha

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

ninguem acreditava numa derrota do benfica no campeonato depois do jogo da madeira

ELITE

vai ficar...

tá visto

... para o porto é melhor que ele fique porque tá visto que os adeptos e o balneário já estão contra ele

por isso o porco prefere que ele acabe de arruinar o benfica estando lá dentro

RedNight

Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.