Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Não havia pior gajo que vieira conseguisse escolher para ter o Benfica preso pelos tomates...

O Benfica refém de um treinador banal e pessima pessoa...

pec

O Paulo Fonseca é mais marketable que o Jesus, o Porto para além de valorizar jogadores também quer valorizar treinadores, é jovem e bem parecido, com um pouco de jeito conseguem hypá-lo como o próximo Mourinho, não sei é como é o Inglês dele.

Com o Jesus não dá para fazer isso.


Zlatan

Tenho pena, Jorge, a sério que tenho.

Gog

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.
Fernando Santos?!

Roting

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:

Parece aquele que disse que o Klopp também não tinha ganho nada... memória de peixe.
Olha o Jesus também ganhou um campeonato. Memória de peixe.

Tas mesmo a comparar o Mourinho com o Jesus??

O Mourinho não ganhou nesta época, mas na anterior ganhou mais do que o Jesus nos 4 anos de Benfica.

Não tou a comparar ninguem.
Simplesmente a culpa não é so do treinador, quem tem de saír é quem manda no Benfica.

jase25

O problema é que qualquer treinador que venha vai estar subordinado à incompetência da direção. A menos que seja um tipo com o perfil de um Trapattoni ou assim. Mas nunca o Vieira vai contratar um destes.

Estamos condenados à mediocridade, com esta direção.

JPSilva

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:49
Não havia pior gajo que vieira conseguisse escolher para ter o Benfica preso pelos tomates...

O Benfica refém de um treinador banal e pessima pessoa...

Já estamos reféns do Vieira há 11 anos portanto isto é so mais um pequeno pormenor.

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:47
Ainda por cima o que o Jesus supostamente ::) disse ao Far é a pura verdade: «os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada». Querem(os) livrar-se do homem, tudo bem, agora dizer que não fez um trabalho de forma sustentada é pura hipocrisia... ou mera burrice.

Sustentado em derrotas, 4 anos:

1º ano 2 títulos
2. ano 1 titulo
3º ano 1 titulo
4º ano 0 títulos

Sempre a evoluir e a crescer. Cambada de hipócritas páh.

JPSilva

Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.
Fernando Santos?!

Jesualdo Ferreira????

Android1974

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D
foi uma garrafa de cerveja.... n sei como n fodeu o vidro...e depois n sei se entendeste mas o que interessa aqui n é o facto de ser uma garrafa ou outra coisa qualquer mas sim o que esse ato demonstrou a quem estava dentro da camioneta  O0
Quem foi ao Dragão defender o Benfica com vidros partidos com bolas de golfe e pedras não deve ficar muito assustado com isso, digo eu.

HJDK

Não vou dizer o que me vai na alma porque caso contrário era banido.

Sequel

A facilidade com que o Guimarães jogava em superioridade numérica. Essa merda ainda me está na cabeça.

20Nico Gaitan20

que tenha vergonha na cara e saia pelo proprio pé,antes de ter um treinador que meta a equipa a jogar bem, quero um treinador que meta a equipa a defender bem, as equipas sao construidas de tras para a frente e não o contrario

quinjeajero

Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2013, 00:48
Amanhã de manhã quando acordar gostava de ler em todos os jornais: JESUS SAI.

Também eu, mas no Benfica actual os adeptos não têm direito a nada, nem títulos nem prémios de consolação.

Ettelbreck

O Benfica não está como está por causa do Jesus, tenho a certeza que outro treinador, com as condições que este teve, faria melhor... Teve e tem à sua disposição, enormes jogadores, alguns deles dos melhores que passaram por esta casa...

Aquilo que ele disse, e que o Far contou, é aquilo que muitos benfiquistas pensam... que sem ele o Benfica volta para as épocas dos 3.° e 4.° lugares em que está arredado do titulo no primeiro terço do campeonato...

Ele tem de sair, tem mesmo... Outros treinadores, muito melhores que ele, sairam e o Benfica cá continua... o mesmo se aplica ao LFV. O Benfica é intemporal, não necessita de uma pessoa para sobreviver...