Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Esta época nem num melodrama cabia.

Era de um argumento demasidamente deprimente e pouco fidedigno.

Digno de soap opera de primeira apanha.

São os 92 minutos, são os festejos antes do tempo, é o ajoelhar de derrotado no Dragay, é auto golos, são frangos, é um meio campo a tostar com 2 jogadores sempre em alta rotação (fora das suas posições originais)..

Sei lá...


E depois é um gajo a mascar pastilha, a esbracejar, que nos jogos decisivos mete-se a olhar para o campo com olhos de choro. Ajoelha-se, fica aparvalhado, encolhe os col$# e depois fala a seguir aos jogos como se fosse o mais natural do mundo perder-se assim.


Não há pachorra.

red angel

tou farto farto disto tenho 42 anos de idade estou a ficar sem paciencia para isto, farto farto, que jogo miserável

Cenotaph

Eu acho que a questão não deve ser tanto Rui Vitória ou não. Para mim, o que é importante que o pessoal perceba é que o Jesus não é nenhum "craque", já desde a primeira época que digo isto e estou à vontade: o JJ não passa de mais um de mts treinadores portugueses de bom nível, mais nada. Como ele há muitos.

O seu grande mérito foi o de perceber que o Benfica teria a ganhar aplicando um futebol mais ofensivo, o que cativou os adeptos e nos deu um título mt saboroso em 2010. Mas isso foi uma questão de todos se adaptarem a essa realidade e voltamos a mais do mesmo e Jesus tem sido incapaz de dar a volta ao texto.

Eu digo, sinceramente, ele este ano, em termos de gestão de esforço até se safou bem melhor do que nas épocas anteriores (incluindo 2009/2010), mas na hora da verdade o resultado foi o mesmo e é completamente impossível continuar a engolir isto. Para mim deveria ter saído em 2011 e depois de duas épocas tão frustrantes, seria impensável vê-lo continuar.

NN_SLB

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este



o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.

Com a equipa que tinha chegou ao 6º lugar o ano passado e ganhou a taça este ano, e estava a fazer um bom campeonato, até que lhe quiseram cortar as asas para bem da equipa B.

elpayaso10

Espero que a próxima vez que comentar aqui esta besta ja esteja nos Ex funcionários!

Dudek

Eu ia com tudo pelo Guidolin, não ia ser fácil, mas pode ser que ele viesse..

Slomka na Alemanha, também me agrada. Mazzari era outro nome, mas já está no Inter.

Pellegrini deve ir para o City e Benitez já assinou pelo Napoles.

São 5 nomes que dizia que gostava de ver na Luz, mas com Vieira isto continuaria sempre a ser um serviço incompleto.

Android1974

Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...

LX

Citação de: Mariols em 27 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:59
Eu só me pergunto o que será pior que isto? O que irá acontecer na próxima época? Quando um gajo pensa que bateu no fundo a época passada ou em 2010/11 vem a época 2012/13. O que vai acontecer mais? Não consigo imaginar cenários mais dantescos que este final de época, palavra de honra.

o porto a ganhar a CL na luz com o JJ ao leme?

Até já estou a imaginar o Vieira na tribuna todo de sorrisos..

Dudek

Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.

Miguelito22

JJ não vai ser nem pode ser treinador do benfica!!!

Eu sou sincero porco é forte hipotese tal como inglaterra e eu assumo que gostava de o ver la no norte...ja tou com um odio enorme a ele e indo para la so mostra o seu caracter.
Nós so temos de ir buscar gente competente porque temos materia prima para ganhar titulos.

ricardoshearer

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 01:01
O plano B é Rui Vitória (amigo do LFV).

Não vale a pena pensar noutros treinadores.
O amigo que LFV despediu quando treinava os juniores?


JJ não tem condições para continuar, que sejam homens e não renovem.

melo7

Depois de hoje ja nao ha mais espaço. JJ tem de sair do Benfica. Ja. Nao podemos ter essa visão do "Quem é que é melhor?" contribuindo para a teoria do caos! A verdade é que o JJ pode pôr a equipa a jogar muito à bola e valorizar os jogadores mas quando chega a parte importante (títulos) alguma coisa acontece e ficamos a 0's.
Desde 2010, que o Benfica tem dado as piores derrotas aos adeptos. Não é só perder. São derrotas que marcam uma pessoa. Goleadas, grandes distâncias de pontuação, ver os rivais a fazerem do nosso Estádio, o seu salão de festas, perder campeonatos na recta final. Sinceramente, pior que isto não há. O Benfica deu um salto competitivo com JJ e agora é preciso alguém que faça a equipa ganhar.

Nao tenho o mínimo de medo que o JJ va para o porco. Sei que provavelmente será bem sucedido. Qualquer neco, como o pedreiro, o é. Mas temos é de pensar no Benfica. E o Benfica não ganha nada com este treinador.

R31D1D

com esta bosta no banco do Benfica em casa ... esqueçam la a renovação do red pass

pec

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?

Não. A não ser que queiras analisar a tendência da carreira de um e outro...

O Ferguson já passou de moda (para o bem dos gatos), o novo termo de comparação é o Heynckes e o Mourinho.. :estrelas:


pedroso

Se é para torrar 4M/Ano no bandaméco do JJ, é preferível que se vá buscar um Treinador de créditos firmados!