Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

jogarem melhor que o benfica! so nao marcaram primeiro que o benfica, porque estão cheios de marretas!

Slb23

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

Diz-se que sim. Mas eu creio que não.  :)
E o Vieira o que é que acha desse cenário?

É que não tem grande lógica depois das figuras que andou a fazer.

Diavolo Rosso

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

Diz-se que sim. Mas eu creio que não.  :)
Tem algum palpite para onde ele vá?

Frank James

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
Já nem o PAslb o defende.

fmb

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...
Não, não és... não gosto nada das equipas dele a jogar. Apesar de apreciar muito a pessoa...
O Vitória joga pouco à bola, apesar dos brilhantes resultados que teve este ano. E não, não é um contrasenso...

J_PN

Eu só me pergunto o que será pior que isto? O que irá acontecer na próxima época? Quando um gajo pensa que bateu no fundo a época passada ou em 2010/11 vem a época 2012/13. O que vai acontecer mais? Não consigo imaginar cenários mais dantescos que este final de época, palavra de honra.

Rikardinhuh

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?

helderrocha

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
depois desta derrota, não ha nenhum argumento para o defender! nem sequer para se manter no clube!

|OnE|

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

Diz-se que sim. Mas eu creio que não.  :)
Andava p'aí um sérvio qualquer a dizer que ele tinha uma proposta azul.
Mas era de Liverpool.

quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

De facto ganhar uma taça contra o Benfica do mestre da táctica, com uma equipa toda remendada com putos da equipa B, qualquer um faz. Ainda se desse um banho de bola e goleasse uma equipa que tem um orçamento umas 20 vezes superior, aí talvez valesse a pena.


Zoran

Não tenho muitas duvidas que o pintinho venha buscar o JJ perdedor e ele ganhe lá, isso é tipico no bufas e seria um soco ao vieira vai lá vai.. mais um..
O que não estou a imaginar é como resolver o problema com o bitó que é bicampeão e ser substituido por um treinador que perdeu os 3 titulos..

Mas isso é problema deles, nós temos de seguir o nosso caminho e pramim, ele é sem JJ, se fosse eu que mandasse.

Mas não.. estamos entregues á bicharada sem vergonha.

BENFIKA

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

jogarem melhor que o benfica! so nao marcaram primeiro que o benfica, porque estão cheios de marretas!

Eu achei que fizeram um jogo razoavelzinho, contra um Benfica dos piores da época.
Contra o melhor Benfica deste ano tinham levado 2 ou 3.

Frank James

Sugiro que se comece por fazer aquelas petições ou abaixo assinados para ver este tipo fora do clube... Quem souber como se faz que por favor avance. Chega de jesus no Benfica.

fmb

Estão mesmo a criar esperanças que o Jesus saia???  ;D

Amanhã ou depois o grande líder deixa-vos a choras. Esqueçam pessoal... o clube é deles e eles fazem o que bem entenderem e Vieira só vê Jesus à frente. E o medo de o ver nos porcos consome-lhe o pouco cérebro que tem...

goncaloteixeira

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este



o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.
Epá, tens noção do que é o plantel do Guimarães?

Tenho. Por isso mesmo, sou de guimarães e vejo muitos jogos do Vitória. Bola para frente e a torre do baldé a segurar. Não dá para ver se é ou não bom treinador porque a qualidade do plantel é fraquíssima.  Aqui em guima levaram 4 e nem cheiraram a bola. Por amor de deus, acalmem-se. A mudar que seja para um melhor. Treinadores que ganharam a taça contra o Benfica: Marinho Peres, José Rachão e Mário Reis. Não estou a dizer que é bom ou mau treinador. Pode não ser suficiente.