Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

Diz-se que sim. Mas eu creio que não.  :)
Andava p'aí um sérvio qualquer a dizer que ele tinha uma proposta azul.
Mas era de Liverpool.

quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:57
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

De facto ganhar uma taça contra o Benfica do mestre da táctica, com uma equipa toda remendada com putos da equipa B, qualquer um faz. Ainda se desse um banho de bola e goleasse uma equipa que tem um orçamento umas 20 vezes superior, aí talvez valesse a pena.

Zoran

Não tenho muitas duvidas que o pintinho venha buscar o JJ perdedor e ele ganhe lá, isso é tipico no bufas e seria um soco ao vieira vai lá vai.. mais um..
O que não estou a imaginar é como resolver o problema com o bitó que é bicampeão e ser substituido por um treinador que perdeu os 3 titulos..

Mas isso é problema deles, nós temos de seguir o nosso caminho e pramim, ele é sem JJ, se fosse eu que mandasse.

Mas não.. estamos entregues á bicharada sem vergonha.

BENFIKA

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 00:59
Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.

jogarem melhor que o benfica! so nao marcaram primeiro que o benfica, porque estão cheios de marretas!

Eu achei que fizeram um jogo razoavelzinho, contra um Benfica dos piores da época.
Contra o melhor Benfica deste ano tinham levado 2 ou 3.

Frank James

Sugiro que se comece por fazer aquelas petições ou abaixo assinados para ver este tipo fora do clube... Quem souber como se faz que por favor avance. Chega de jesus no Benfica.

fmb

Estão mesmo a criar esperanças que o Jesus saia???  ;D

Amanhã ou depois o grande líder deixa-vos a choras. Esqueçam pessoal... o clube é deles e eles fazem o que bem entenderem e Vieira só vê Jesus à frente. E o medo de o ver nos porcos consome-lhe o pouco cérebro que tem...

goncaloteixeira

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este

o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.
Epá, tens noção do que é o plantel do Guimarães?

Tenho. Por isso mesmo, sou de guimarães e vejo muitos jogos do Vitória. Bola para frente e a torre do baldé a segurar. Não dá para ver se é ou não bom treinador porque a qualidade do plantel é fraquíssima.  Aqui em guima levaram 4 e nem cheiraram a bola. Por amor de deus, acalmem-se. A mudar que seja para um melhor. Treinadores que ganharam a taça contra o Benfica: Marinho Peres, José Rachão e Mário Reis. Não estou a dizer que é bom ou mau treinador. Pode não ser suficiente.

Mestre30

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
Já nem o PAslb o defende.
Confere.

Arbuckle

O plano B é Rui Vitória (amigo do LFV).

Não vale a pena pensar noutros treinadores.

Android1974

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 00:58
Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.
Já nem o PAslb o defende.
Pode-se defendê-lo e achar que já não tem condições. Mas também acho que daqui a uns anos, muito provavelmente, nos vamos lembrar dele de maneira diferente, já mais fria.
Para mim, mudou o modo como via o Benfica: em vez de um amontoado de incompetentes acomodados, finalmente gente com vontade de vencer e a arrogância que, infelizmente, parece ser precisa para isso...

Ettelbreck

O palmarés dele é: 1 campeonato e 3 taças da liga...
Se não fosse o incompetente que é devia ter: 3 Campeonatos, 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e pelo menos mais uma final da Liga Europa e outra da Taça de Portugal... e já nem conto com as Supertaças...

red angel

eh pá eu quero lá saber quem é o proximo treinador o que eu quero é ganhar tou farto de perder

Zlatan

Zlatan_Messi

Mais uma derrota do loser, e é incrivel como podem estar a pensar em renovar com este homem. O vieira está a transformar o Benfica um equipa derrotada em que um treinador perde todos os titulos ainda consegue ver o seu contrato renovado.

PS: Ha alguns meses atrás tinha dito que tinha recebido uma info que mesmo que o JJ fosse campeão não renovaria com o Benfica e agora com esta info do user que falou com em newcastle, talvez tenhamos sorte

BENFIKA

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:00

De facto ganhar uma taça contra o Benfica do mestre da táctica, com uma equipa toda remendada com putos da equipa B, qualquer um faz. Ainda se desse um banho de bola e goleasse uma equipa que tem um orçamento umas 20 vezes superior, aí talvez valesse a pena.

La por nos terem ganho nao quer dizer que seja um grande treinador, como também não quer dizer que seja mau.
Apenas no jogo de hoje não gostei do Guimaraes, e ainda por cima tendo eles jogado contra um Benfica bem fraco.