Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 00:44
O que é o Far away faz para conseguir falar com o JJ?
disse que era jogador do Jacarépaiçu

|OnE|

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 00:44
O que é o Far away faz para conseguir falar com o JJ?
Disse que era extremo esquerdo.

ChEsTeR

lá que os elogios do vitó me cheiraram a esturro por acaso cheiraram...

Slb04Sempre

Ele vai triunfar no porto, mas e então? vai fazer o mesmo que o oliveira, o jesualdo, o vitor pereira, o fernando santos? e então?

BENFIKA

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:

Parece aquele que disse que o Klopp também não tinha ganho nada... memória de peixe.
Olha o Jesus também ganhou um campeonato. Memória de peixe.

Tas mesmo a comparar o Mourinho com o Jesus??

O Mourinho não ganhou nesta época, mas na anterior ganhou mais do que o Jesus nos 4 anos de Benfica.

cacetadas

O PDC nunca iria buscar um perdedor nato por muito que o seu ego gostasse de ganhar com o loser JJ

SunRider

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:
É da minha terra, por mim entrava no Benfica já amanha. Mas será que ele é Benfiquista?

Android1974

Ainda por cima o que o Jesus supostamente ::) disse ao Far é a pura verdade: «os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada». Querem(os) livrar-se do homem, tudo bem, agora dizer que não fez um trabalho de forma sustentada é pura hipocrisia... ou mera burrice.

kid bengala

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:

Parece aquele que disse que o Klopp também não tinha ganho nada... memória de peixe.
Olha o Jesus também ganhou um campeonato. Memória de peixe.
Ganhou em 2010, o Klopp e o Mourinho entre 2010 e hoje, um foi bi campeão da Alemanha, ganhou a taça da Alemanha, outro campeão italiano, espanhol e europeu...

Xinas

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D

foi uma garrafa de cerveja.... n sei como n fodeu o vidro...e depois n sei se entendeste mas o que interessa aqui n é o facto de ser uma garrafa ou outra coisa qualquer mas sim o que esse ato demonstrou a quem estava dentro da camioneta  O0

fjorge

Não tem condições para continuar no Benfica, eu que sempre o apoiei já nem o consigo ver á frente.

J.P.

Amanhã de manhã quando acordar gostava de ler em todos os jornais: JESUS SAI.

Lúcio Gomes

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:47
Ainda por cima o que o Jesus supostamente ::) disse ao Far é a pura verdade: «os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada». Querem(os) livrar-se do homem, tudo bem, agora dizer que não fez um trabalho de forma sustentada é pura hipocrisia... ou mera burrice.
de facto...tem perdido titulos de uma forma sustentada

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:
Tenho que tirar o curso de treinador então!

Melhor que o Jeseiro fazias de certeza.
Obrigado pela confiança!  :clap1:

Quando ganhar o campeonato, o teu nome será mencionado!  ;D

J_PN

Jesus vai renovar. Com balneário todo minado ou não o LFV só vê Jesus à frente. A dúvida é se é por 2 ou 4 anos.