Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D

SLRocha

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Já vai é tarde...

Tenho toda a confiança no Far.
Que nojo do Jesus.

Depois de ler isto, tirei as minhas dúvidas todas.
Fodasse, que período tão negro para o nosso Benfica.

JPSilva

As vezes gostava que o Jesus fosse para o porto para toda a gente finalmente ter a noção que quem ganha é o clube e o treinador é quase irrelevante.

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Benfica tem centenas, senão milhares na sua shortlist.
Vão contratar todos?
Os melhores não tenho a menor dúvida.

Conheces o Porto? Sabes como trabalham? Pronto tens aí a resposta.

Um dos motivos porque defendo que um clube não pode estar nas mãos dum treinador. Jesus gosta de controlar essas coisas.

Eu defendo que o clube trabalhe nessa área, o treinador que treine, nada mais, que lidere os seus homens.

Aliás, o porto trabalha assim, o Jesus indo para lá tem de mudar muito...

Coinz

Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?

TJSF

O que é o Far away faz para conseguir falar com o JJ?

Tacuara7

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:
Tenho que tirar o curso de treinador então!

Aqui também.

KKK24

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Já vai é tarde...

Tenho toda a confiança no Far.
Que nojo do Jesus.
Este gajo tem de sair imediatamente. Ninguém é maior que o Benfica e este palhaço pensa que é. Que venha aqui para o norte mas que se mantenha bem longe da luz. Somos treinados por 1 antibenfiquista que não nos respeita e ainda humilha os nossos adeptos

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:
Tenho que tirar o curso de treinador então!

Melhor que o Jeseiro fazias de certeza.

jorgebenfica

se não houve-se alternativa , para mim ficava , mas so´ganhava 2milhões por ano, os restantes 2 milhões era so´se consegui-se ganhar o campeonato.

J.P.

Citação de: Tacuara7 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:
Tenho que tirar o curso de treinador então!

Aqui também.

Outro.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.
qual rumor?porto?
eu nao quero ou nao quis acreditar, mas prai ha 3 meses um colega meu portista disse-me isto:

" o jesus vai ser treinador do porto na proxima epoca, e se por algum motivo nao for vai ter que nos dar 5 milhoes, por isso ficamos sempre a ganhar!"

e esta?!
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: elpayaso10 em 27 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Tenho-te como um tipo que fala sempre de forma coerente e verdadeira, por isso acredito que ele tenha dito isso.
Este JJ mais que teimoso, é arrogante, e mais que arrogante é pobre de espirito, nunca conseguirá triunfar falta -lhe estofo
Não vão na conversa, que isso é ressentimento do Jesus ter feito do Matic um 6 de 50 milhões em vez do 8 que nem valia 5 milhões, segundo o Far. Ganda entendido do futabol. O0
ha quanto tempo foi  o jogo com o newcastle?

Roting

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:

Parece aquele que disse que o Klopp também não tinha ganho nada... memória de peixe.
Olha o Jesus também ganhou um campeonato. Memória de peixe.

kid bengala

Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:34
O Jesus vai parar ao Porto.Aposto que num prazo de 4/5 anos vai lá estar.

Agora caso ele não fique...ir directamente para o Porto...mais do que uma facada no Benfica é uma facada no LFV.

Era o fim total da sua credibilidade.

Ainda lhe sobra alguma?

eu acho que a resposta que ele deu de estar tudo acordado com o presidente, é já a preparar a justificação de uma possível ida para o Porto

isto caso o LFV tome a atitude certa que é não renovar com o homem.

Era o melhor que nos podia acontecer era o catedrático no pocilga. Das duas uma. ou ele faz de propósito, que não acredito nada, ou é simplesmente muito mau. Estou mesmo a ver o catedrático chegar lá mandar o sistema de jogo dos homens que está mais que consolidado às urtigas e a meter-se a jogar com uma carrada de avançados e só com dois gajos no meio-campo, queria ver quanto tempo é que ele durava lá.