Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:36
Epá...
O Porto arrisca-se em Julho ter 332823525 jogadores.
Ele que vá e depois a malta conversa.

Mas repito não me quero acreditar nesse cenário.
O Benfica tem centenas, senão milhares na sua shortlist.
Vão contratar todos?

JJ SLB

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 00:36
Mais um bocado, mais vale dizer que o Benfica vai acabar se sair o Jesus.  :estrelas:
não me recordo de ver no futebol tantos borrados como nestes meses com a cena do jj no porco  :estrelas:   Brilhante trabalho de marionetas do flatulento, há que reconhecer  >:(

BennficaSupporter

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 00:37
Epá há aqui pessoas profundamente perturbadas mentalmente.

depois deste final de época é bem natural...ja vi pessoal a suicidar-se por menos

elpayaso10

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Tenho-te como um tipo que fala sempre de forma coerente e verdadeira, por isso acredito que ele tenha dito isso.
Este JJ mais que teimoso, é arrogante, e mais que arrogante é pobre de espirito, nunca conseguirá triunfar falta -lhe estofo

J_PN

O Paulo Fonseca é do Barreiro, o que por si só, é garantia de vingar no Benfica!  :metal:

moises lopes

Defendi sempre a sua continuidade mas depois de hoje defendo que o ciclo terminou-se. A desilusão deste ano, infelizmente, foi mais que muita...

HoMiCiDaL

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:34
O Jesus vai parar ao Porto.Aposto que num prazo de 4/5 anos vai lá estar.

Agora caso ele não fique...ir directamente para o Porto...mais do que uma facada no Benfica é uma facada no LFV.

Era o fim total da sua credibilidade.

Ainda lhe sobra alguma?

eu acho que a resposta que ele deu de estar tudo acordado com o presidente, é já a preparar a justificação de uma possível ida para o Porto

isto caso o LFV tome a atitude certa que é não renovar com o homem.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:36
Eu só quero que haja uma mudança. Não sei se será para melhor ou para pior, mas como está não pode continuar. Dói demais. Não aguento isto muito mais tempo.
Vai sair cagada.
Se sai agora... o Vieira vai escolher logo um gajo à pressa. Dá merda.
Se não sai.... vai ficar até fazer merda num jogo, O Vieira despede-o, enche-lhes os bolsos de dinheiro e temos que ir atrás de um gajo à pressa e acessível(isto é que haja dinheiro para pagar ao clube caso esteja empregado). Dá merda.

Eu não consigo imaginar merda maior que a que aconteceu nos últimos três anos...

Se me dissessem que o Porto ia ser três vezes Campeão até era capaz de acreditar. Agora se me dissessem timtim por timtim aquilo que veio a acontecer a minha reacção seria... Fodasse isso não é possível em nenhum clube do mundo.

G10

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0
foi por isso que LFV saiu do carro e foi la ver o que se passava?

quinjeajero

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 00:36
Mais um bocado, mais vale dizer que o Benfica vai acabar se sair o Jesus.  :estrelas:

Sem o JJ acaba-se a electricidade no estádio que é gerada através de uma fonte de energia alternativa inovadora que transforma em electricidade os palavrões e peidos mentais do homem.

Shoky

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Já vai é tarde...

Tenho toda a confiança no Far.
Que nojo do Jesus.

albertosantos

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:37
Ir para o Porto era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.

Eles nunca conseguirão ganhar com Jesus lá, como ganharam com Jesus cá...e a um custo 4 vezes superior.

Não consigo perceber como alguém se recusa a ver que não tem as minimas condições para continuar no Benfica.
Já o aqui disse volto a repetir, nos porkos quem manda não são os treinadores, estar lá jesus ou estar lá eu era a mesma coisa!!!

Slb23

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:40
O Benfica tem centenas, senão milhares na sua shortlist.
Vão contratar todos?
Os melhores não tenho a menor dúvida.

Conheces o Porto? Sabes como trabalham? Pronto tens aí a resposta.

The_Riggs

o Benfica com o quique tinha o bynia titular , tinha como estrelas da companhia um aimar que vinha de anos sabáticos e um jogadore de 30 anos emprestado , o david suazo .

QUerem mesmo comparar a quando se vai buscar o saviola , o javi garcia , o ramires , gaitan , salvio, etc , etc  ?

É impossível acreditar que um treinador razoável não pegue neste investimento e faça sucesso nele , impossível .

gizmo

A quantidade de vezes que se leu a palavra triplete por aqui!