Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 00:31
Ui que eles vêm por causa do JJ  :rir:

Se dizes isso porque o JJ vai chibar-se dos nomes, achas mesmo que eles já não sabem agora?

com a cambada de esgoto que temos na direcção, infiltrados é o que não falta.
A questão não é o eles virem pelo JJ Dudek, a questão é que o Benfica tem vindo a conseguir blindar as transferência tal como aconteceu com os Jugoslavos mas com o JJ no Porto tudo o que estiver a ser observado vai fugir.
Epá...
O Porto arrisca-se em Julho ter 332823525 jogadores.
Pode ser que comecem a levar os Julio Césares, Peixotos e gente dessa que ele tanto gosta.

7acuara

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:37
Ir para o Porto era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.

Eles nunca conseguirão ganhar com Jesus lá, como ganharam com Jesus cá...e a um custo 4 vezes superior.

Não consigo perceber como alguém se recusa a ver que não tem as minimas condições para continuar no Benfica.

mas tu achas k os corruptos alguma vez o deixavam ter os denaveios k tem no Benfica? eles lá servem o clube, no benfica servem-se do clube

ChEsTeR

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0

Escarraram-lhe não foi?
Quando ele estava a subir á tribuna houve um adepto que o tentou agredir e foi preso. Não sei se é disso que o Xinas está a falar

a situação foi fora do estádio, quando os jogadores já estavam de saida do jamor na camioneta ....

mas afinal foi o que? ou se diz tudo ou nao se diz nada,meias palavras é que nao

serebotna

1º de tudo fui um grande defensor do JJ, e temo que voltemos aos tempos que não fazíamos nada na Europa (graças a ele somos 1º cabeças de serie na próxima CL) e aos tempos que nem sequer lutávamos com o Porto, porque a realidade é que a 20 anos a esta parte o Porto domina o futebol nacional, e o jesus só é responsável pelos últimos 3 anos.
Mas o que têm em comum
Benfica, PSV, Real Madrid e City?
todos perderam os seus objetivos
e na final das taças internas, já nem tinha vontade de as jogar e acabaram por as perder.
Todas elas mudaram de ciclo, não deverá o Benfica fazer o mesmo?

cacetadas

Citação de: Red-Blood em 27 de Maio de 2013, 00:36
O pior disto é que não vejo outro treinador que possa melhorar o Benfica, e efectuar uma época melhor que a deste ano Qual o treinador que , caso venha, fará mais que 77 pontos? Ou nos leve a outra final europeia?

JJ pode não ser o treinador perfeito mas para mim continua a ser a melhor opção disponível...

Se tivesse que escolher entre uma limpeza de balneário ou mudança de treinador, eu escolhia a primeira opção. Há muitos jogadores que estão lá a mais.... e que precisam de mudar de ares...para o bem deles e apra bem do Benfica..


Se o JJ sair quem virá? Jesualdo? Pellegrini? Mancini? Scolari?


O Jesus pode não ser o melhor do mundo mas no único ano em que teve os melhores jogadores ate agora, a verdade é que foi campeão... o LFV deve pensar é em ganhar o porto nos títulos e não nas vendas


melhor que este ano..fds poem-me lá a mim que eu não ganho nada tambem

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 00:37
Amanha vamos ter a nossa grande questao respondida, se ele fica ou sai, resta esperar...

Vais vais, se houver novidades durante a proxima semana já é bom, mas duvido

Blitzer

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:36
Up.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Já vai é tarde...

quinjeajero

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:34
O Jesus vai parar ao Porto.Aposto que num prazo de 4/5 anos vai lá estar.

Agora caso ele não fique...ir directamente para o Porto...mais do que uma facada no Benfica é uma facada no LFV.

Era o fim total da sua credibilidade.

Ainda lhe sobra alguma?

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:30
Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Eu aplaudo.
Este gajo nem desculpas pediu aos adeptos hoje no final do jogo.

É eu, eu, eu...

Não tem qualquer vergonha na cara.
Até que enfim que há alguém aqui a dizer o que deve ser dito.

mas olha que ele hoje até falou em "nós"

quando perdemos, perdermos todos...

Quando ganhamos...raramente...é eu.

Rui vitória " Cumprimos um dever  "

Jesus " quando perdemos , perdemos todos" , "este jogo não muda nada , tenho a confiança de vieira"



|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:36
Eu só quero que haja uma mudança. Não sei se será para melhor ou para pior, mas como está não pode continuar. Dói demais. Não aguento isto muito mais tempo.
Vai sair cagada.
Se sai agora... o Vieira vai escolher logo um gajo à pressa. Dá merda.
Se não sai.... vai ficar até fazer merda num jogo, O Vieira despede-o, enche-lhes os bolsos de dinheiro e temos que ir atrás de um gajo à pressa e acessível(isto é que haja dinheiro para pagar ao clube caso esteja empregado). Dá merda.

Diablo

Citação de: Red-Blood em 27 de Maio de 2013, 00:36
O pior disto é que não vejo outro treinador que possa melhorar o Benfica, e efectuar uma época melhor que a deste ano Qual o treinador que , caso venha, fará mais que 77 pontos? Ou nos leve a outra final europeia?

JJ pode não ser o treinador perfeito mas para mim continua a ser a melhor opção disponível...

Se tivesse que escolher entre uma limpeza de balneário ou mudança de treinador, eu escolhia a primeira opção. Há muitos jogadores que estão lá a mais.... e que precisam de mudar de ares...para o bem deles e apra bem do Benfica..


Se o JJ sair quem virá? Jesualdo? Pellegrini? Mancini? Scolari?


O Jesus pode não ser o melhor do mundo mas no único ano em que teve os melhores jogadores ate agora, a verdade é que foi campeão... o LFV deve pensar é em ganhar o porto nos títulos e não nas vendas

Estás a falar a sério? Com o dinheiro que o Benfica esturrica em jogadores e em treinadores? A diferença do porto e do Benfica para os restantes é tão grande que "só" têm a obrigação de fazer essa quantidade de pontos. Só não ganhámos este campeonato por incompetência.

Baron_Davis

se for para o porco quê?

enquanto ele está aqui, os corruptos continuam a vencer, humilhações incluidas. e sempre se poupam alguns milhões em ordenados.

os elogios do velho não são à toa. mais dia, menos dia vai lá parar.

Há vida no Benfica para além de jj. mas a verdadeira questão está mais acima.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:38
Pode ser que comecem a levar os Julio Césares, Peixotos e gente dessa que ele tanto gosta.
Ou então os Falcões...

Btw revejam o que disse o JJ no trio de ataque no final da 1ª época.

Vejam o que diz ele sobre o Falcão, o Porto e o facto de ele lá ter ido parar.

Android1974

Citação de: Red-Blood em 27 de Maio de 2013, 00:36
Se tivesse que escolher entre uma limpeza de balneário ou mudança de treinador, eu escolhia a primeira opção. Há muitos jogadores que estão lá a mais.... e que precisam de mudar de ares...para o bem deles e apra bem do Benfica..
Isto é simplesmente o que nunca poderia ocorrer: confundir a qualidade do plantel com a substituição do Jesus. :tickedoff: Lembram-se de dizer que sem Jesus era a desgraça? Que os plantéis não iam valer nada no final das épocas, etc.? Já começou, e o Jesus ainda é nosso treinador... :disgust:

Machete

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 00:31
Ui que eles vêm por causa do JJ  :rir:

Se dizes isso porque o JJ vai chibar-se dos nomes, achas mesmo que eles já não sabem agora?

com a cambada de esgoto que temos na direcção, infiltrados é o que não falta.
A questão não é o eles virem pelo JJ Dudek, a questão é que o Benfica tem vindo a conseguir blindar as transferência tal como aconteceu com os Jugoslavos mas com o JJ no Porto tudo o que estiver a ser observado vai fugir.
Epá...
O Porto arrisca-se em Julho ter 332823525 jogadores.
Avançados