Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.
É protelar a comunicação pública da decisão e fechar o que estiver em cima da mesa (Marković)...

Zlatan

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Eu acho que o JJ no Porto ganha facilmente. Isto porque lá não dão as abébias que se dá no Benfica, a nível diretivo.

É a tal coisa... os tipos sempre ganharam. Iriam continuar a ganhar, não tenho dúvidas.

Claro, não ia ser a excepção.

Ia ter rédea curta e ia ganhar, pois claro.

Por mim que vá, ele ou outro, não me interessa.

pauloesteves

O problema nao se chama jesus, nao se chama cardozo, nem lima , nem artur nem almeida , chama se luis filipe vieira

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.
Boa piada.
Só se te estiveres a referir ao Coentrão.
Quem é o estrangeiro que deixava de vir para o Benfica, por não ter este tipo como treinador?

|OnE|

Até os que já têm contrato assinado fogem?

quinjeajero

Ai que se o JJ sai os bons jogadores já não querem vir para o Benfica  :cry2:

É sempre a inovar  :2funny:

Machete

Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2013, 00:28
sim, mas se ele for trabalhar para aquela associação mafiosa, os jogadores do SLB até vão comer a relva para lhe ganhar e mostrar quem tem razão.
O Jorge nos andrades é o melhor que pode acontecer ao Benfica. 

Depois compete ao Benfica contratar um treinador jovem com ambição e com os pés bem assentes no chão. 

E esse treinador espero que seja o  P.Fonseca.  O trabalho que fez no paços esta época nao foi por acaso. 

Nao tenho duvidas que o P.Fonseca com esta equipa do Benfica vs o Jorge com o plantel dos andrades que o P.Fonseca lhe ganhava e dava baile.

RedJohn

JJ está no Benfica e o porco é que ganha os títulos, das formas mais humilhantes possíveis para o Benfica. Qual é a diferença para pior se ele sair?

Shoky

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0

Escarraram-lhe não foi?

JPLima

nao tem condiçoes para continuar é bom e percebe muito de futebol mas o ciclo dele acabou nao interessa para onde vai temos de pensar em nos e no nosso futuro...ele mais tarde ou mais cedo vai parar ao dragao mas nao é por isso que tem de continuar ca a perder

Slb23

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 00:31
Ui que eles vêm por causa do JJ  :rir:

Se dizes isso porque o JJ vai chibar-se dos nomes, achas mesmo que eles já não sabem agora?

com a cambada de esgoto que temos na direcção, infiltrados é o que não falta.
A questão não é o eles virem pelo JJ Dudek, a questão é que o Benfica tem vindo a conseguir blindar as transferência tal como aconteceu com os Jugoslavos mas com o JJ no Porto tudo o que estiver a ser observado vai fugir.

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Se calhar até contratamos, mas depois saber o que fazer com eles... :-X
Secalhar quem vier, é capaz de os meter nas posições que não são as deles.
Tenham noção porra.

mikslb

o porco so ganha porque o benfica se borra na altura errada

Android1974

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.
claro, porque o jorge jesus é um mito por essa europa fora, e qualquer jogador do mundo sonha em trabalhar com ele. Acho até que o Neymar referiu isso.
Não vêm pelo Jesus, mas vêm pelo crescimento e estabilidade do clube, claro.

sbremoved_28408

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2013, 00:28
sim, mas se ele for trabalhar para aquela associação mafiosa, os jogadores do SLB até vão comer a relva para lhe ganhar e mostrar quem tem razão.
O Jorge nos andrades é o melhor que pode acontecer ao Benfica. 

Depois compete ao Benfica contratar um treinador jovem com ambição e com os pés bem assentes no chão. 

E esse treinador espero que seja o  P.Fonseca.  O trabalho que fez no paços esta época nao foi por acaso. 

Nao tenho duvidas que o P.Fonseca com esta equipa do Benfica vs o Jorge com o plantel dos andrades que o P.Fonseca lhe ganhava e dava baile.
Concordo,fã nº 1 do Nolito