Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TERO

Se acontecer aquilo que tenho receio, espero que a Direção se demita em bloco!!!!!!

jase25

Eu acho que o JJ no Porto ganha facilmente. Isto porque lá não dão as abébias que se dá no Benfica, a nível diretivo.

É a tal coisa... os tipos sempre ganharam. Iriam continuar a ganhar, não tenho dúvidas.

_JonasThern_

Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Se calhar até contratamos, mas depois saber o que fazer com eles... :-X

BENFIKA

Se o Jesus for para o porto só fortalece o Vieira, não o torna mais fraco.

Isto porque ele vai tratar de se fazer de coitadinho, que deu tudo ao Jesus, que tinham grandes projetos e que ele o traiu e foi para o porto.

E mais uma vez os Benfiquistas vão achar que ele é o maior e vão dar graças por o terem como presidente.

JJ SLB

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 00:27
Se o JJ der a "facada" de ir para o porto, provavelmente vai ser a melhor atitude que teve em favor do Benfica.
x2. Estou ansioso por isso.

cacetadas

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.

é o Jesus que lhes paga?

Slb04Sempre

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.

vamos perder imenso, vamos ser constantemente humilhados...

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:30
Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Eu aplaudo.
Este gajo nem desculpas pediu aos adeptos hoje no final do jogo.

É eu, eu, eu...

Não tem qualquer vergonha na cara.

Fukurokuju

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 00:29
Jesus no Porto era o fim da picada para o LFV.Se nem com isso apresenta a demissão...então só mesmo à bala é que sai de lá.

::) ::)

Não duvides disso.

Ele não se demite isso é certo.


ChEsTeR

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Eu acho que o JJ no Porto ganha facilmente. Isto porque lá não dão as abébias que se dá no Benfica, a nível diretivo.

É a tal coisa... os tipos sempre ganharam. Iriam continuar a ganhar, não tenho dúvidas.

não é o JJ que no porto ganha facilmente, é qualquer um...

Dudek

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.

Ui que eles vêm por causa do JJ  :rir:

Se dizes isso porque o JJ vai chibar-se dos nomes, achas mesmo que eles já não sabem agora?

com a cambada de esgoto que temos na direcção, infiltrados é o que não falta.

cacetadas

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Se calhar até contratamos, mas depois saber o que fazer com eles... :-X

É o caos

lonstrup

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.
claro, porque o jorge jesus é um mito por essa europa fora, e qualquer jogador do mundo sonha em trabalhar com ele. Acho até que o Neymar referiu isso.

Xinas

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0