Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

se o jj fosse para o porto podia ser que pela 1ª aqueles caralhos jogassem com um pingo de raiva contra os porcos

Sousa_slb

Por mim pode ir para os suinos.

Que se vá foder.

Não sabe ganhar jogos importantes logo que vá para bem longe

BenficaCAMPEAO

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...

lonstrup

Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2013, 00:28
sim, mas se ele for trabalhar para aquela associação mafiosa, os jogadores do SLB até vão comer a relva para lhe ganhar e mostrar quem tem razão.
era o melhor que nos podia acontecer... ir para os porcos.

só o cardozo fazia uns 55 golos no campeonato.

White Wrist

E se for para o Porto?Aqui já se viu que não resulta... para que continuar a insistir?

No porto qualquer um ganha...

cacetadas

Citação de: Sousa_slb em 27 de Maio de 2013, 00:29
Por mim pode ir para os suinos.

Que se vá foder.

Não sabe ganhar jogos importantes logo que vá para bem longe

x2

agradecia que esse gajo fosse para lá

ChEsTeR

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:26
Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.
Então?
Deixamos de contratar jogadores de qualidade?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.

TERO

Se acontecer aquilo que tenho receio, espero que a Direção se demita em bloco!!!!!!

jase25

Eu acho que o JJ no Porto ganha facilmente. Isto porque lá não dão as abébias que se dá no Benfica, a nível diretivo.

É a tal coisa... os tipos sempre ganharam. Iriam continuar a ganhar, não tenho dúvidas.

_JonasThern_

Sinceramente, depois deste final de época alguém ia sentir essa tal "facada" do Jesus ir treinar o Porto? Eu acho que para mim era-me completamente indiferente...

Android1974

Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

Então?
Se calhar até contratamos, mas depois saber o que fazer com eles... :-X

BENFIKA

Se o Jesus for para o porto só fortalece o Vieira, não o torna mais fraco.

Isto porque ele vai tratar de se fazer de coitadinho, que deu tudo ao Jesus, que tinham grandes projetos e que ele o traiu e foi para o porto.

E mais uma vez os Benfiquistas vão achar que ele é o maior e vão dar graças por o terem como presidente.

JJ SLB

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 00:27
Se o JJ der a "facada" de ir para o porto, provavelmente vai ser a melhor atitude que teve em favor do Benfica.
x2. Estou ansioso por isso.

cacetadas

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:30

Então?
Tudo o que estiver prestes a assinar pelo Benfica vai fugir, tenho a certeza disso.

é o Jesus que lhes paga?