Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

És um catedrático: Uma época inteira com Urreta no banco e passou a ser usado em jogos de títulos...és o maior!!

red jazz

... E pôr em jogo dois jogadores que nada deram esta época ... de mestre...

JPedroMS

Qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara já tinha apresentado a demissão

red jazz

Citação de: sammer em 27 de Maio de 2013, 08:32
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 08:27
«A equipa pensava que o 1-0 chegava» = tira o Cardozo

A equipa não. Tu, caralho, tu pensavas que o 1-0 chegava. Tu não pensaste que eles podiam empatar. Não pensaste que, se o fizessem, as coisas ficavam mais difíceis sem Cardozo.

Tu, Jorge...


és um burro teimoso!

casr26

#534439
mandar assim tiros nos pés acho que ninguém dá premeditadamente.
Ontem disseram-me que quem vê esta recta final da época poderá ficar indeciso entre a incompetência e a burrice por parte do treinador, ou ainda ter uma ideia que é uma mescla de ambas!

Eu, por outro, apenas penso que a arrogância e sobranceria fundamentada no faz de conta são vergonhosos para esta instituição, para mim digam o que quiserem, mas lá mais a norte a arrogância e sobranceria são fundamentadas em coisas como "vitórias", "títulos" quer sejam eles mais ou menos lícitos... uma coisa é certa, eles sabem fazer as coisas enquanto nós em 2 épocas seguidas temos a prova cabal que temos um amadorismo gritante a conduzir os destinos do clube quer a nível técnico quer a nível directivo.

The Eagle 10


xiribiti

RUA!!!!!


-cobarde
-incompetente
-perdedor

The Eagle 10


mayweather

#534443
Depois do segundo ano quando ouvia pessoal a dizer que o jj estava comprado pelo pdc achava que essas pessoas eram malucas...

...agora olhando para trás, não sei não, secalhar também já estou a ficar maluco.

Almada

Vamos começar tudo de novo, venha um treinador com os ditos no lugar.
JJ podes ir para os POrkos.

PEDROSLB85

Citação de: JPedroMS em 27 de Maio de 2013, 08:38
Qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara já tinha apresentado a demissão
n era so este.. primeiro ia o vieirinha... este ia por arrasto..

The Eagle 10


slb2me

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2013, 08:17
Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..
Boa analise.

Tirando as vendas já nos deu mais desgostos que alegrias, ilusões de quem nunca controla o jogo, vai controlando o resultado por marcar muitos.

Treinador de equipas pequenas, treinador de contra-ataque.

Rua com o malandro.

red jazz

"O processo de neutralização do jogador pertence ao forno interno do clube"
by Jorge Jesus...


está tudo dito...

slb2tuga

Perder a Liga Europa para o Chelsea admite se.
Perder a Taça de Portugal para o Guimarães não tem perdão.

O ciclo chegou ao fim !