Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:56


O que é isto???????

Depois admiram-se com o que o Far contou aqui ontem...

O que é que o Far contou ontem?!

Contou uma conversa privada que teve com ele em Newcastle. Dá vomito perceber o tipo de pessoa que o Jesus é.

Nuno_SLB

o LFV está numa situação difícil, se deixa cair o JJ e que depois ruma ao Norte e obtém sucesso... os mesmos que agora estão a fazer barulho para o JJ sair, vão ser os mesmos que vão chamar incompetente ao LFV.

Michael Schumacher

Foi o Botelho que escarrou no Jorge?

A minha vénia a esse Senhor.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:06
Não tem o mínimo de condições para continuar..........e não devia sair sozinho! Deviam ser todos corridos ao biqueiro e para bem longe do Benfica.

Mas acho que o Vieira não vai ter tomates para não renovar com o JJ!
O JJ vai mandá-lo po crl
Não acredito nisso. Por mim tem que sair (e eu até gosto do JJ)..........mas duvido imenso que o Vieira tenha essa coragem!

Chefe

Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.

TEM DE SER

Mestre30

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 12:09
o LFV está numa situação difícil, se deixa cair o JJ e que depois ruma ao Norte e obtém sucesso... os mesmos que agora estão a fazer barulho para o JJ sair, vão ser os mesmos que vão chamar incompetente ao LFV.
Como eu gostava de acreditar nisso.....

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: pesegur em 27 de Maio de 2013, 12:07
tanta gente a avisar que ele era fraco... e já não vem de agora..

já na sua 1ª época demonstrou fraquezas...

as mesmas que nas épocas seguintes o impediram de ganhar os grandes títulos.. e os grandes jogos...

é o maior LOSER do SLB de sempre...

4 anos 1 titulo nacional...
Errado.

O maior perdedor de sempre é o Luis Filipe Vieira (também é o pior presidente da historia do Benfica)
Este é o segundo maior perdedor de sempre.
Sim, mas o Vieira tem a vantagem de estar cá há mais tempo. É minha convicção que Jesus tem tanto ou mais potencial.

Flavius Julius

Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.
O Rui Costa é um deles!

Mestre30

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.
:confused:

abar85

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:45
Falar que querem um treinador jovem com ambição, também me faz confusão...
Pensam mesmo que o problema do Jesus é a ambição, ou falta dela?

Ps. Ontem perdemos pela falta de atitude dos jogadores...

Que foi apenas o reflexo do que o treinador transmitiu.
Isso é subjetivo...
Não vi atitude...
Um treinador é o responsável máximo...mas ontem não vi os jogadores com "fome" de vencer aquela taça...

Se calhar é o reflexo das palmadinhas nas costas após os falhanços que tivemos recentemente...

Estou completamente à vontade para atenuar as responsabilidades do treinador no jogo de ontem. Todos conhecem a minha posição em relação ao treinador há vários anos...

Ouve, acredita que estava como tu durante o jogo.

O problema é quando ouço o treinador no fim a dizer que tentou defender o 1-0, que achavam que já chegava.

Juntando isso à diferença de atitude entre a 1ª e 2ª parte, dá a ideia do que foi transmitido ao intervalo! E por aí, não consigo ilibar JJ...
Não abar...
Ele disse "a partir dos 70 minutos a equipa pensava que o 1-0 chegava"...não foi ele.
Ontem referi isso montes de vezes...
Ele nunca disse que pensou...a equipa é que pensou...

Se ele deveria ter feito algo para contrariar isso? Claro que sim.
Mas olha...eu sou sério...e não poderia concordar mais com o 11 de ontem e com a primeira substituição (as outras 2 foram em desespero...)

Se o jogo de ontem aconteceu como consequência de trabalho mal executado pelo treinador ao da semana...poderá ser. Mas perdemos por falta de atitude da equipa...

Ele disse que tentou defender o 1-0, não a equipa, foi assim que justificou a 1ª substituição com a qual concordei, porque não a vi como tentar defender mas sim controlar e dominar com segurança.

Se disse que a equipa achava que chegava foi outra frase, ele disse que tentou defender o 1-0.

Ora, não é pela substituição em si que isso passa a acontecer. Acho que ao intervalo ele deve ter adoptado essa estratégia. Só assim se explica a diferença da 1ª para a 2ª parte, muito mais pronunciada do que a diferença entre os primeiros 25 minutos e os ultimos 20 da 2ª parte.


sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.
:confused:
Rui Gomes da Silva  :D

llm14

sempre é verdade a tal reunião de que a SIC falou?

Redady

Convívio à porta do Caixa Futebol Campus


GEVEJ

GRUPO EPÁ VAI-TE EMBORA JÓRJUS

nfgl

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.

TEM DE SER

Já é a 2ª vez quie te vejo dizer isso.
Quem é o tio dele?

JackdStripper

Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:56


O que é isto???????

Depois admiram-se com o que o Far contou aqui ontem...

O que é que o Far contou ontem?!
"Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

"Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo."

isto