Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Ele ir para o Focul a unica reação que provocava em mim era o riso...

Aloutre

Se for para o Porto (acredito piamente que vai ser assim daqui por uns dias) que faça boa viagem até lá e que por lá fique, só tenho pena de não manter maior distância para com ele, quanto mais longe melhor!

Roy Kent

Eu acho que o JJ nunca na vida vai sentar a peida no banco do Porto, o PdC apenas alimentou essa ideia para enterrar cada vez mais o Benfica, porque na realidade nunca o quiseram lá.

maninga

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 18:41
O Jorge Jesus vai cortar o cabelo, espeta-lo com gel e mudar o BI para Jorgezec Jesusic.
Depois, fica por cá mais dois anos.
Por mim só voltava depois de um retiro espiritual de um mês no senegal ... a ser sodomizado à bruta por 3 senagaleses todos os dias. Sem vaselina!

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

devil_eagle

Citação de: patoz em 27 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Eu neste momento adorava que ele fosse para o Porto.

Eu não, por muito borrado que tenha sido aqui, estou mesmo a ver ele ir para o porto e limpar tudo sem se borrar a 1 única vez, depois desta época passei a acreditar em tudo.

Só ia mostrar a direcção incompetente que temos

quinjeajero

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 18:37
E se o sucessor for Jorge Jesus depois de uma reabilitação espiritual no Algarve?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 18:38
O que me fode nesta merda é que um dia se for pai, que posso dizer que vi do Benfica a um filho?

Que vi o porto fazer o penta, o sporting ser campeão 18 anos depois, o boavista ser campeão, o sporting fazer a dobradinha 20 anos depois, o porto ser campeão de novo e vencer a taça e taça uefa tudo na mesma época, o porto ser bicampeão e vencer a liga dos campeões.... antes de ver o Benfica ganhar o campeonato?

Que a minha primeira ida ao Jamor para a final da taça foi praticamente aos 21 anos e perdemos para a equipa B do guimarães sofrendo 2 golos em 2 minutos quando estávamos a ganhar 1-0?

Que vi o porto ser tetra de novo para ver um Benfica com uma equipa fabulosa ser só campeão na última jornada agarrado aos colhões?

Ver o Benfica cair para o Gondomar e Varzim na taça de Portugal?

Ver o Benfica levar 7 do celta, 5 do porto, 5 do olympiakos?

Ver o Benfica perder uma meia-final da taça de Portugal por 5-3 quando ganhava 0-2 ao intervalo? Ver o Benfica perder uma meia-final da taça na Luz quando tinha ganho 2-0 no dragão? Ver o Benfica perder uma meia-final europeia para o braga?

Ver o Benfica perder um campeonato como o de 2013?
Ou ver o Benfica perder uma final europeia aos 90+2'?

Que tive um presidente durante 10 anos que quando foi eleito pela 4ª vez mandou sócios para o caralho?

Que vi o porto vencer mais competições europeias que o Benfica campeonatos até oas meus 21 anos?

Que vi o Benfica acabar um campeonato em 6º? E ficar dois anos seguidos fora das competições europeias?

Que vi o porto sagras-se campeão na Luz a 5 jornadas para o fim?

Que vi o Benfica levar 3 secos de celtis, happoels, académicas (na Luz!)?

Que vou eu contar de bom?
De que vitórias vou eu falar?


já reparaste que... 98% dessas tristezas foram com o vieira ?  :tomates:

Ruud

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2013, 18:46
Eu acho que o JJ nunca na vida vai sentar a peida no banco do Porto, o PdC apenas alimentou essa ideia para enterrar cada vez mais o Benfica, porque na realidade nunca o quiseram lá.

Tal e qual o que eu penso.

Pilar

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 27 de Maio de 2013, 18:33
Eu não acredito muito que vá para o porco.Para que pagar a um treinador se ele no clube rival lhes da títulos?Nem tem de pagar ordenados

......
Por isso mesmo eu penso que é jogo do pdc esta espera só tem como objectivo fazer com o Vieira se apresse a renovar para ficar a rir de bancada. Alguma vez o pdc pagava ao homem valor semelhante?

JM21

Mas como é que há gente que tem medo que ele vá para o Porto?! É impossível ele fazer mais pelo Porto do que o que faz agora. IMPOSSÍVEL.

Em 3 anos o Porto ganhou 3 campeonatos, 1 Liga Europa, 1 Taça de Portugal e 3 Supertaças. Acham que ele faz melhor que isto? LOL.

ACORDA, BENFICA!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.


fds  :cry2:

iloy

Citação de: Tacuara7 em 27 de Maio de 2013, 18:45
Ele ir para o Focul a unica reação que provocava em mim era o riso...

para mim era a prova que è um treinador que nunca sentiu a alma benfiquista.

CaCo

Se a ida do JJ para o porto significar a demissão do vieira eu assino já por baixo.

Sonhar nao custa.

quinjeajero

Citação de: Tacuara7 em 27 de Maio de 2013, 18:45
Ele ir para o Focul a unica reação que provocava em mim era o riso...

x2

Ria-me e muito.