Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik

Fui comer, cagar, tomei banho e ainda está cá? Ainda não renovou com o porco?  >:(

patoz

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

Mas qual abriu as pernas? Com 1 penalty e expulsão daqueles logo aos 20 minutos querias que eles fizessem o quê? Além disso conhecendo, como todos conhecemos, o sistema do futebol português, valeria a pena estar a chatear-se e a arriscar levar no lombo numa situação em que independentemente do resultado eles ficam no 3º lugar?

kangaroo

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 20:36
Fui comer, cagar, tomei banho e ainda está cá? Ainda não renovou com o porco?  >:(
Limpaste o cu? ;D

Star

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 20:35
Tenho duvidas que haja alguma decisao do Vieira antes do porto anunciar o que vai fazer.

Estas noticias sobre o Pelegrini e sobre a oferta de renovação ao Vitó não são por acaso. O Vieira até já deve estar tonto.

mas qual o problema dum loser destes ir para o porto? ate lhe faco um lacinho..e da maneira que nem a fase de grupos da champions passavam

Arbuckle

Tenho como certo, que essa proposta de renovação ao Vítor Pereira, é uma das maiores tangas do universo (é gestão de tempo, mais nada).

Pablito10

Parece o fim do mundo se o Jesus ficar! Calmaaa!!! O benfica não acaba!! Pelo contrário, foi o Jesus que afirmou o Benfica na Europa..
Não é o fim do mundo! Que drama...

Royal_Flush

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

ou o Parreira

Mas em que se baseiam para dizer que ele abriu as pernas??

Era capaz de dizer que foi roubado até ao tutano. Se fossem abrir as pernas não era preciso o Hugo Miguel entrar em acção.

SigaPaVinho

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

:rir:

Abriu as pernas??? A jogar com 10 durante 70 minutos queres milagres??? Depois de nós e do porto , o paços foi quem jogou melhor futebol.

KeEp

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 20:37
Tenho como certo, que essa proposta de renovação ao Vítor Pereira, é uma das maiores tangas do universo (é gestão de tempo, mais nada).

Também não é dificil perceber isso.

Xerife Vermelho

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 20:37
Tenho como certo, que essa proposta de renovação ao Vítor Pereira, é uma das maiores tangas do universo (é gestão de tempo, mais nada).

Também creio

Roting

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2013, 20:27
Eu tenho fontes e não são das secas: o Porto ofereceu 6 milhões por época ao JJ.
Acredita quem quiser.

Com 6 milhões contratavam o Mourinho lol.

O Benfica duplicou e vem receber 12M. Epa  :buck2:

Redneck

Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2013, 20:37
Parece o fim do mundo se o Jesus ficar! Calmaaa!!! O benfica não acaba!! Pelo contrário, foi o Jesus que afirmou o Benfica na Europa..
Não é o fim do mundo! Que drama...

Pois não. É uma tragédia. Basta pensar no final desta época.

Nem nos meus maiores pesadelos.

johncleese

Porra para o Vitor Pereira e o Porto. Falem do Benfica!!!

Royal_Flush

Off Topic: Falcão e Valdés no Mónaco.

Os cabrões estão a ficar com uma equipa muito interessante.

redfox1904

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

:rir:

Abriu as pernas??? A jogar com 10 durante 70 minutos queres milagres??? Depois de nós e do porto , o paços foi quem jogou melhor futebol.

Concordo, fez o que foi possível, ou por outras palavras, fez o que deixaram.