Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Black Skulls

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 20:31
Eu acho que vai ser o Camacho
É amigo pessoal do NGL olha que...

xeriff

o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

Redneck

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Safe em 27 de Maio de 2013, 20:28
3-0 em Israel...pior champions de sempre...
continuem a acrescentar.

Jesus rebentou os records todos negativos do Benfica.
não tivesse sido aquela tolada mágica do Ramires aos 88' em Guimarães e ele tinha ido de vela à 5ª jornada.

Junta-lhe o Javi Garcia contra a Naval.

Por aí não vale a pena pegar. É a mesma coisa que dizer: se não fosse o Kelvin...

Que a primeira época foi bastante boa é um facto, mesmo contando com o deslize na Taça de Portugal.

A partir de 2010/2011 é o que todos sabemos.

kangaroo

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 20:34
O Zé Cabra das Tácticas tem de sair, que vá cantarolar os seus esquemas marados para o ladrão.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fukurokuju

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 20:28


Venha o Rui.

Estão ali 2 Ruis


Que venha o Rui Faria, mas com o azar que os temos o mais provável é que não tenha sucesso como treinador principal.

johncleese

Porto, Porto e mais Porto. Calem-se com isso.  O JJ vai ficar no Benfica e não há nada que qualquer um de nós posso fazer para mudar isso...

Royal_Flush

Sempre podemos ir buscar a versão feminina do Jorjus:



Tenho a certeza que terá mais "tomates" que o masculino.

BENFIKA

Tenho duvidas que haja alguma decisao do Vieira antes do porto anunciar o que vai fazer.

Estas noticias sobre o Pelegrini e sobre a oferta de renovação ao Vitó não são por acaso. O Vieira até já deve estar tonto.

hotfish

Citação de: Semper_SLB em 27 de Maio de 2013, 20:32
Nao fico feliz se sair o JJ, fico apenas aliviado.

Felicidade apenas poderei ter com títulos.

Fdx que ando com a cabeça na merda há 20 dias...

O Benfica e os Benfiquistas NUNCA podem estar satisfeitos sem um título. As "boas temporadas" não chegam.

Nenad25

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

ou o Parreira

KeEp

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 20:34
O Zé Cabra das Tácticas tem de sair, que vá cantarolar os seus esquemas marados para o ladrão.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOLOLOLOLOL

SlipkMan

Para mim, só teria condições se ganhasse 2 das 3 competições em que estávamos na luta, este mês.

Isto, depois de dizer que ir a mais uma final da taça da liga seriam "demais"...

SLB86

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira
Mozer.

Redskin

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

Abriu as pernas? Em que jogo mesmo? Só se no jogo do Dragão que eu não vi, porque o da última jornada não foi de certeza. O Paços bateu-se bem, o Hugo Miguel é que fez o favor de expulsar o Ricardo e de marcar um penalty inexistente.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:35
Porto, Porto e mais Porto. Calem-se com isso.  O JJ vai ficar no Benfica e não há nada que qualquer um de nós posso fazer para mudar isso...

Também acho que fica mas apenas por falta de coragem do Vieira.
Mas veremos o que acontece, mas se ficar acho que a proxima época vai correr muito mal.