Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 21:18
O PASLB A defender a saída do JJ? WHATT?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o


johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:14
Que condições tem o Jesus para continuar? Nenhumas. À primeira contrariedade vai a época para o galheiro. Não podemos de forma alguma correr esse risco.

Vai ficar.

Dificilmente ficará.

Depois do que foi dito de parte a parte, tenho poucas dúvidas que fica.

Só uma reviravolta o evitaria.

Essa reviravolta já aconteceu.

Perdemos tudo.

Já tinhamos perdido quando essas declarações foram feitas. O JJ até estava em fim de contrato, o Vieira não tinha obrigação nenhuma de vir defender o Jesus e dizer que era o treinador dele...

Far(away)

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:14
Que condições tem o Jesus para continuar? Nenhumas. À primeira contrariedade vai a época para o galheiro. Não podemos de forma alguma correr esse risco.

Vai ficar.

Dificilmente ficará.

Depois do que foi dito de parte a parte, tenho poucas dúvidas que fica.

Só uma reviravolta o evitaria.

Essa reviravolta já aconteceu.

Perdemos tudo.

Acreditas mesmo que perder Taça é que mudou tudo? Nada disso.

Estão muito satisfeitos com esta época. Joga-se bem, vende-se uns tipos e está feito.

Não é uma questão de acreditar Zlatan. Sei que Jesus sairá com quase toda a certeza.

E ninguém está satisfeito com o que quer que seja, especialmente o ex senhor da TVI.

SLB86

Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:13
O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.
É Benfiquista.

No Benfica os adjuntos não dão resultado
No Benfica o Mourinho estava a dar resultado até ser dispensado.

Indy Jones

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:19
Far, ninguém se deixa enganar. O Moniz, o Gomes da Silva, o Soares de Oliveira e todos esses, têm a mesma visão do Benfica. Vender Garay, Gaitan e Matic por 80 ou 90 milhões é um titulo para o JJ. Ninguém se vai demitir e duvido muito que alguém tenha ameaçado fazê-lo...

Duvido muito.

slbever4ever

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:12


Deduzo que o Rui Vitória seja a tua preferência, qual a razão para o preferires em detrimento por exemplo do Paulo Fonseca, Marco Silva...
Não é a minha preferência mas creio que será mesmo ele o nosso próximo treinador, por acaso acho que o Guimarães joga mal e porcamente, é chutão para o Baldé e ele que segure e que a equipa avance...não é a minha preferência mas sinceramente já só quero é ver o Jorge Jesus se vá embora.

Concordo com a análise ao Vitória, mas acho que também não podemos escolher um qualquer aka Domingos Paciência ou Jesualdo. Qual seria a tua preferência então?
um treinador estrangeiro acima da média + os seguintes adjuntos:
- monzer-
- alvaro magalhães-
- velozo -

Royal_Flush

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:13
O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.
É Benfiquista.

Fonte?

Far(away)

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:14
Que condições tem o Jesus para continuar? Nenhumas. À primeira contrariedade vai a época para o galheiro. Não podemos de forma alguma correr esse risco.

Vai ficar.

Dificilmente ficará.

Depois do que foi dito de parte a parte, tenho poucas dúvidas que fica.

Só uma reviravolta o evitaria.

Essa reviravolta já aconteceu.

Perdemos tudo.

Já tinhamos perdido quando essas declarações foram feitas. O JJ até estava em fim de contrato, o Vieira não tinha obrigação nenhuma de vir defender o Jesus e dizer que era o treinador dele...

As coisas mudaram internamente. Vieira é neste momento um homem quase isolado a defender a sua dama. A corda vai roer pelo lado mais fraco.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:22
Não é uma questão de acreditar Zlatan. Sei que Jesus sairá com quase toda a certeza.

E ninguém está satisfeito com o que quer que seja, especialmente o ex senhor da TVI.

Ah... então sabes algo que eu não sei.

Oxalá se concretize e deixe o clube.

Tiago_Patatas

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 20:58
Sei de fonte segura que hoje a minha namorada está a fazer lasanha para o jantar.

:metal: :metal: :metal: :2funny: :2funny:

Far(away)

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:19
Far, ninguém se deixa enganar. O Moniz, o Gomes da Silva, o Soares de Oliveira e todos esses, têm a mesma visão do Benfica. Vender Garay, Gaitan e Matic por 80 ou 90 milhões é um titulo para o JJ. Ninguém se vai demitir e duvido muito que alguém tenha ameaçado fazê-lo...

O Moniz o que quer é ser presidente do Benfica. E sabe que não o vai conseguir se andar com o rótulo de perdedor.

KeEp

Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:12


Deduzo que o Rui Vitória seja a tua preferência, qual a razão para o preferires em detrimento por exemplo do Paulo Fonseca, Marco Silva...
Não é a minha preferência mas creio que será mesmo ele o nosso próximo treinador, por acaso acho que o Guimarães joga mal e porcamente, é chutão para o Baldé e ele que segure e que a equipa avance...não é a minha preferência mas sinceramente já só quero é ver o Jorge Jesus se vá embora.

Concordo com a análise ao Vitória, mas acho que também não podemos escolher um qualquer aka Domingos Paciência ou Jesualdo. Qual seria a tua preferência então?
um treinador estrangeiro acima da média + os seguintes adjuntos:
- monzer-
- alvaro magalhães-
- velozo -

Monzer?

SLB86

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:13
O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.
É Benfiquista.

Fonte?
A mesma dos que dizem que ele é andrade, vale o que vale.

redlightdistrict

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:13
O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.
É Benfiquista.

Fonte?
Fonte? LOL
Este tópico parece um competição de lançamento de postas de pescada

jEsUiSlB

Neste momento penso que poucas duvidas existem quanto a continuidade do JJ , O PRESIDENTE não pode ariscar mais porque o Eduardo Moniz esta no Benfica para ser presidente mais cedo ou mais tarde disso não tenho duvidas .
Jesus rua e se quiser que leve o bigodes  ::bater::