Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?
um tipo sem moral nem escrúpulos num clube dirigido por gente fraca e sem ideias.
"Chantagem"? Então e se nem sequer tem informado o Vieira de que tinha uma oferta do Pinto da Costa, era melhor? :buck2: Assim, ao menos, deixou o Benfica decidir o que queria... Como da outra vez que houve uma história parecida, nos demos muito mal, o Vieira não podia ter agido doutra maneira...

P∑T∑7

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:28
Foda-se, só agora percebi que estava tudo tão desorientado ontem que nem sequer cumprimentaram o Presidente da República.

Descemos ao mais baixo lamaçal.

À pala deste estronço e do outro estronço chamado Luís Filipe Vieira.

VERGONHA!!!!!!!!!!!
Também não ficaram a assistir à entrega da taça, nem houve ninguem do clube que desse os parabens publicamente ao vitória. Classe.

Atitude à porco. Nojenta e abjecta.

Ontem sim, foi o culminar de tudo o que de mais merdoso pode haver num clube.

iloy

se o LFV renovar com ele so quer dizer que quer novamente préjudicar o benfica, so pode.

The Eagle 10

Citação de: nunocal em 27 de Maio de 2013, 22:31
pessoal, axam bem eu candidatar-me a treinador no GLORIOSO, prometo dar tudo por este clube, a minha tactica era sempre a mesma, todos ao ataque o o resto á defesa,,, podemos sofrer 5 golos um jogo mas prometo que marcamos 6...  ;D ;D ;D
Paulo Fonseca és tu?

ChEsTeR

Acho que é a 1ª vez que tou a ver esta merda..vamos ver quanto aguento...

lipe_slb

Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 22:13
Para mim um treinador tem que explorar o potencial de um plantel ao máximo seja estrangeiro ou portugues seja com man city ou arrentela.

E nesse ponto rui vitoria, fonseca e marco silva dão uma cabazada ao mancini.

:tonge:

Mas duvido que algum consiga aguentar a pressão no Benfica!

pensas que a pressão no vitória é facil?

nem o jesus a aguentou.

Comparar o Guimarães ao Benfica, ok ok em Guimarães é que é pressão! 

mojo_j0jo

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:28
Foda-se, só agora percebi que estava tudo tão desorientado ontem que nem sequer cumprimentaram o Presidente da República.

Descemos ao mais baixo lamaçal.

À pala deste estronço e do outro estronço chamado Luís Filipe Vieira.

VERGONHA!!!!!!!!!!!
Também não ficaram a assistir à entrega da taça, nem houve ninguem do clube que desse os parabens publicamente ao vitória. Classe.
O Matic deu.

eu não dava...clube q no meio dos festejos, diz lá para a cidade deles "limpinho limpinho limpinho" não merece qlqr tipo de fair play

nunocal

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: nunocal em 27 de Maio de 2013, 22:31
pessoal, axam bem eu candidatar-me a treinador no GLORIOSO, prometo dar tudo por este clube, a minha tactica era sempre a mesma, todos ao ataque o o resto á defesa,,, podemos sofrer 5 golos um jogo mas prometo que marcamos 6...  ;D ;D ;D
Paulo Fonseca és tu?

hahahaha

Manpaz1904

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?
LFV vai o fazer.    JJ ou caos.

Se acontecer so mostra a falta de exigência que existe no clube.  4M a um treinador que vem de 3 épocas humilhantes,  ao fazer isso o LFV esta a cagar na cara dos sócios/adeptos.

Com esta mentalidade perdedora nunca mais vamos ganhar nada,  e ao renovar com o JJ só mostra que o treinador esta acima do clube.   E com isso só mostra que ganhar nao e obrigatório, que ele pode fazer o que quer e lhe apetece sem responsabilidades nenhumas, assim e impossível ganhar títulos.

És o SLBCarlos?

Cor_rubrum

Citação de: SLB 1973 em 27 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).

Achas mesmo que ele vai mudar alguma coisa nos seus "métodos infalíveis"? Achas que ele sequer reconhece alguma culpa? Toda a carreira dele foi pautada exactamente por esta postura inenarrável, nunca irá mudar... Olha com atenção para a citação que está no meu avatar e que coloquei há mais de 2 anos...Está lá tudo o que as pessoas precisam de saber sobre JJ e LFV.
É pá tens razão, mas eu não vou desistir de acreditar no Benfica! Deve haver alguém na "entourage" do homem que terá alguma influência nele e ele alguns neurónios funcionantes. O Benfica sobreviverá !

Mirridjuricic

Porque o Laurent blanc e um bom treinador e foi um grande DEFESA e eu disse séria Mel mas Nada

Denim

A rábula com o fantoche do Cavaco realmente foi lamentável...vergonhosa!

E o RGS a bombardear no Jórjus!
(Tás f*dido pá! :-X )

Tommytukamoto

Queria tanto acreditar no pessoal que diz que ele nao renova mas conhecendo a teimosia do Bieira já sei que vamos ter de gramar com este ignorante mais 2 anos no minimo

Mirridjuricic


Redskin

Parece-me evidente o que o RGS pensa sobre a continuidade de JJ no Benfica. Também já tinho dito aqui à tarde que ele não iria discordar da opinião de LFV.