Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tommytukamoto

Citação de: You'll Never Drink Alone em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Fernando Santos claro está.

Fdx , Deus me livre

Lord_MerlliN

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 22:51
RGS por muitas bacoradas q pode dizer, é um gajo benfiquista, e merece pelo menos o respeito q qualquer outro benfiquista merece

Claro que sim, hoje merece todo o respeito.
Na semanas anteriores é apelidado de tudo menos Benfiquista, inclusive que é uma vergonha para o Benfica....

GlennStrombergh

O RGS está revoltado e amargurado.
Não perdoou JJ e Carraça e já não é a quente.

E depois deste discurso, não me parece possível LFV continuar a ter o apoio de RGS caso o JJ continue.

Parece-me que algtem mesmo de mudar e neste momento está a acontecer muita coisa!

Zlatan


Lúcio Gomes

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!
Venceu?! E o jogo com o Nacional?

supersueca

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 22:45
cada vez que vejo o lance do cardozo com o JJ mais fico surpreendido com a reacção do jesus, apenas diz "calma calma calma" tão valentão que ele é com alguns e depois com o cardozo não só se borrou todo como ainda vai atrás dele..depois disto, de se ajoelhar, de chorar...epá que lider é este krl?

Tal e qual com as suas equipas em campo, forte com os fracos e fraco com os fortes. E é qdo está em alta. Agora nem com os fracos é forte...

andre6664

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

nacional 2-2 benfica, fez um péssimo jogo....

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: You'll Never Drink Alone em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Fernando Santos claro está.

Fdx , Deus me livre
Diz aí pá...ninguem te enxuvalha! Excepto se for o Quique!

obliquevoice

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!


Isso é mentira... empatamos com o nacional.

VitorFernando

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: You'll Never Drink Alone em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Fernando Santos claro está.

Fdx , Deus me livre
então qual é? o Jupp?

Machete

Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.

Lord_MerlliN

Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

nacional 2-2 benfica, fez um péssimo jogo....

O emerson o ano passado pelas estatisticas era o jogador com mkais recuperações de bola....

P∑T∑7

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?
Bem, todos erram. Se o Cardozo tem metido aquela bola em que o B.César o isola contra o Barcelona... Se tem metido aquela que ficou a saltitar à sua frente no último minuto contra o Chelsea...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19221.0
Entretém-te.

Com um treinador competente, até Cardozo teria mais golos e um currículo mais condizente com a sua aura de matador. E merecia!

GlennStrombergh

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 22:52
Nao percebo este RGS,como hoje fala bem e gosto de ouvir algumas das coisas,dpois nao tera coragem de assumir isso numa discussao com o Vieira
Não sabes a conversa que ele tem com o Vieira e ele obviamente não deve revelar.

iloy

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

mas alguem tem duvidas que o luisinho è pior que o Melga?
nao acho luisinho grande jogador mas ja tinha rotina de LE e certamente que fazia melhor que o Melga se o JJ o tinha colocado mais em campo.