Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:16
Se este cair, o presidente tem que ter vergonha na cara e ir embora, também.


O maior problema deste clube a falta de liderança desportiva.
Isso resolvia-se com a entrada do José Veiga. Com ele a DD, já não me importava de ter o Paulo Fonseca a treinador.
A DD era meter o Rui Costa de volta nesse lugar. 
O Veiga devia ir para o lugar ocupado atualmente pelo carraça.

JSLB_90

Nao quero portugueses. Sao tds corruptos, quero um estrangeiro imune a estas merdas

JLourenco

Boa Noite pixual

Esperei várias horas para vir aqui comentar, porque no final do jogo de ontem estava possesso, acho que mandei várias vezes o JJ para o Porco da Costa e que fosse treinar a pocilga.

Mas agora a frio, vamos analisar bem as questões friamente e de cabeça fria, até porque somos homens e não criancinhas ou adolescentes (em que sabemos tudo na vida).

Se o JJ sair e for para o Porco, que me parece a situação mais provável, o que acontece no Benfica?

1. Temos de começar tudo de novo, novo treinador, novo corpo técnico, novos métodos de trabalho, provavelmente sem conhecimento do futebol português ou até da grandeza do Benfica, ou seja, é uma época de construção, é uma época para não ganhar nada mais uma vez. Com a chegada do JJ ao Porco, como a máquina está bem oleada, vai em seis meses meter aquilo a jogar muito depois como o clube tem veia vencedora, que o Benfica não tem, mesmo no fim da época em sinal de stress aquele clube não treme, enquanto nós estamos ainda a afinar a máquina, apesar de pensar que vamos ter um plantel jeitoso.

2. Manter o JJ, pelo nosso lado é a opção mais racional e menos apaixonada, (o futebol vive de paixão, que se perdeu no Benfica nos últimos 30 anos, não 10, não 15, não 20, mas sim 30 desde de 1985, que perdemos a mística.... continuando....mantendo o JJ (acho que muito dificilmente ficará e se ficar será sem margem de erro, creio que na primeira derrota da pré-época (onde não conta pra nada) será visto mais lenços brancos que em Fátima no 13 de Maio), vamos manter uma estrutura, uma forma de jogar e uma estrutura montada para o seu futebol, enquanto os Porcos vão ter de começar tudo de novo (não creio que o Bitó tenha muita margem de manobra), logo aqui podemos partir com uma teórica vantagem no confronto directo. No entanto sabemos que a probabilidade de no final da época, voltar a tremideira do costume, ou seja, podemos perder tudo....é muito provável que isso aconteça, ficando nós outra vez possessos.

Portanto se me dizem qual a melhor opção, sinceramente não sei...

O coração diz me que JJ não pode ficar mais....

A cabeça diz que pode não ser a opção mais racional......

Veremos....eu não sei....mas o futuro dirá se fizer-mos bem ou mal...

Se o JJ ficar e por milagre ganhar....rapidamente passa a bom...

Se o JJ se for e for Campeão Europeu (porque eu acho que campeão nacional vai ser....ai isso vai) como ficaremos...

Se vir um novo Mourinho (pois todos falam dos Porcos, mas foi o Benfica que apostou nele para o Futebol, se não fosse o Benfica se calhar ainda estava agora a começar a grande carreira) todos vamos dizer ainda bem que o JJ se foi...

É complicado....veremos...


Indy Jones

Citação de: Machete em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 23:53
Interessa lá alguma coisa o Jesus ir para os andrades? A mim diz-me zero. Entra-me num ouvido e sai-me pelo o outro. Interessa-me isso sim é ter no Benfica um treinador que seja um líder e competente nas suas acções, qualidades que Jesus não tem em simultâneo.
x2
Eu ate acho que com o JJ no porto, finalmente o Benfica corre o risco de voltar a ganhar contra eles.

O JJ depois começa-se é a borrar todo sempre que jogar contra o Benfica.

Basta o Benfica ganhar o primeiro jogo no confronto directo.

NrowS

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 00:15
sim é que so faltava o gajo agora ira para o porto e vencer a champions na luz, depois dos ultimos anos já estou por tudo...

vá e contra o benfica...
Com um golo em fora de jogo, depois de ter estado a perder 2-0... :P

Quem se candidata a receber finais da Liga dos Campeões tem de estar preparado para tudo. Não acredito que o porto lá chegue mas, se chegar e ganhar, estou-me bem cagando para isso. Não sou eu que tenho de dar importância ao facto. Para mim é irrelevante, assim como qualquer vitória desse clube na Europa ou na liga portuguesa.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:16
Se este cair, o presidente tem que ter vergonha na cara e ir embora, também.


O maior problema deste clube a falta de liderança desportiva.
Isso resolvia-se com a entrada do José Veiga. Com ele a DD, já não me importava de ter o Paulo Fonseca a treinador.

LFV não condições morais para continuar à frente deste clube.

AlexSantos

Fogo um gajo vem aqui e parece que o Benfica não vive sem o JJ, treinador que conquistou pouquíssimo no tempo que cá esteve com um orçamento e salário astronómico... 

White Wrist

O homem perde tudo em 3 anos...e depois de um ano e de um dia de ontem, ainda há a discussão no Benfica "se fica...ou se vai" e o maior problema é ir para o Porto.

Benfiquinha! "Estamos" mais preocupados com os outros do que connosco.

Roting

Discute-se mais o Jesus no porto que o Jesus no Benfica.

iKatz

Citação de: JLourenco em 28 de Maio de 2013, 00:20
Boa Noite pixual

Esperei várias horas para vir aqui comentar, porque no final do jogo de ontem estava possesso, acho que mandei várias vezes o JJ para o Porco da Costa e que fosse treinar a pocilga.

Mas agora a frio, vamos analisar bem as questões friamente e de cabeça fria, até porque somos homens e não criancinhas ou adolescentes (em que sabemos tudo na vida).

Se o JJ sair e for para o Porco, que me parece a situação mais provável, o que acontece no Benfica?

1. Temos de começar tudo de novo, novo treinador, novo corpo técnico, novos métodos de trabalho, provavelmente sem conhecimento do futebol português ou até da grandeza do Benfica, ou seja, é uma época de construção, é uma época para não ganhar nada mais uma vez. Com a chegada do JJ ao Porco, como a máquina está bem oleada, vai em seis meses meter aquilo a jogar muito depois como o clube tem veia vencedora, que o Benfica não tem, mesmo no fim da época em sinal de stress aquele clube não treme, enquanto nós estamos ainda a afinar a máquina, apesar de pensar que vamos ter um plantel jeitoso.

2. Manter o JJ, pelo nosso lado é a opção mais racional e menos apaixonada, (o futebol vive de paixão, que se perdeu no Benfica nos últimos 30 anos, não 10, não 15, não 20, mas sim 30 desde de 1985, que perdemos a mística.... continuando....mantendo o JJ (acho que muito dificilmente ficará e se ficar será sem margem de erro, creio que na primeira derrota da pré-época (onde não conta pra nada) será visto mais lenços brancos que em Fátima no 13 de Maio), vamos manter uma estrutura, uma forma de jogar e uma estrutura montada para o seu futebol, enquanto os Porcos vão ter de começar tudo de novo (não creio que o Bitó tenha muita margem de manobra), logo aqui podemos partir com uma teórica vantagem no confronto directo. No entanto sabemos que a probabilidade de no final da época, voltar a tremideira do costume, ou seja, podemos perder tudo....é muito provável que isso aconteça, ficando nós outra vez possessos.

Portanto se me dizem qual a melhor opção, sinceramente não sei...

O coração diz me que JJ não pode ficar mais....

A cabeça diz que pode não ser a opção mais racional......

Veremos....eu não sei....mas o futuro dirá se fizer-mos bem ou mal...

Se o JJ ficar e por milagre ganhar....rapidamente passa a bom...

Se o JJ se for e for Campeão Europeu (porque eu acho que campeão nacional vai ser....ai isso vai) como ficaremos...

Se vir um novo Mourinho (pois todos falam dos Porcos, mas foi o Benfica que apostou nele para o Futebol, se não fosse o Benfica se calhar ainda estava agora a começar a grande carreira) todos vamos dizer ainda bem que o JJ se foi...

É complicado....veremos...
  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semper_SLB

Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...

delduin

Por mais que eu goste do Jesus, este final de época foi terrível. E se também não gostava que fosse para o Porto, começo a pensar no que contou o Far e nas reacções do Cardozo, Enzo, etc, para ver que ele TEM de ir embora.

Ou ele ou peças fulcrais da equipa. E sinceramente, se vier um dos tais 3 que se falam, ficamos a perder no que toca a futebol, mas o balneário fica muito melhor.

SigaPaVinho

Citação de: JLourenco em 28 de Maio de 2013, 00:20
Boa Noite pixual

Esperei várias horas para vir aqui comentar, porque no final do jogo de ontem estava possesso, acho que mandei várias vezes o JJ para o Porco da Costa e que fosse treinar a pocilga.

Mas agora a frio, vamos analisar bem as questões friamente e de cabeça fria, até porque somos homens e não criancinhas ou adolescentes (em que sabemos tudo na vida).

Se o JJ sair e for para o Porco, que me parece a situação mais provável, o que acontece no Benfica?

1. Temos de começar tudo de novo, novo treinador, novo corpo técnico, novos métodos de trabalho, provavelmente sem conhecimento do futebol português ou até da grandeza do Benfica, ou seja, é uma época de construção, é uma época para não ganhar nada mais uma vez. Com a chegada do JJ ao Porco, como a máquina está bem oleada, vai em seis meses meter aquilo a jogar muito depois como o clube tem veia vencedora, que o Benfica não tem, mesmo no fim da época em sinal de stress aquele clube não treme, enquanto nós estamos ainda a afinar a máquina, apesar de pensar que vamos ter um plantel jeitoso.

2. Manter o JJ, pelo nosso lado é a opção mais racional e menos apaixonada, (o futebol vive de paixão, que se perdeu no Benfica nos últimos 30 anos, não 10, não 15, não 20, mas sim 30 desde de 1985, que perdemos a mística.... continuando....mantendo o JJ (acho que muito dificilmente ficará e se ficar será sem margem de erro, creio que na primeira derrota da pré-época (onde não conta pra nada) será visto mais lenços brancos que em Fátima no 13 de Maio), vamos manter uma estrutura, uma forma de jogar e uma estrutura montada para o seu futebol, enquanto os Porcos vão ter de começar tudo de novo (não creio que o Bitó tenha muita margem de manobra), logo aqui podemos partir com uma teórica vantagem no confronto directo. No entanto sabemos que a probabilidade de no final da época, voltar a tremideira do costume, ou seja, podemos perder tudo....é muito provável que isso aconteça, ficando nós outra vez possessos.

Portanto se me dizem qual a melhor opção, sinceramente não sei...

O coração diz me que JJ não pode ficar mais....

A cabeça diz que pode não ser a opção mais racional......

Veremos....eu não sei....mas o futuro dirá se fizer-mos bem ou mal...

Se o JJ ficar e por milagre ganhar....rapidamente passa a bom...

Se o JJ se for e for Campeão Europeu (porque eu acho que campeão nacional vai ser....ai isso vai) como ficaremos...

Se vir um novo Mourinho (pois todos falam dos Porcos, mas foi o Benfica que apostou nele para o Futebol, se não fosse o Benfica se calhar ainda estava agora a começar a grande carreira) todos vamos dizer ainda bem que o JJ se foi...

É complicado....veremos...

Com máquina bem oleada???? Então se ele for po porco vai ser tudo novo , novos métodos de trabalho e afins este homem não joga em 4x3x3.

Tr - 17

Citação de: Machete em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2013, 00:18
A decisão sobre permanência ou não treinador, não deve ser tomada a quente.


Tem de ser muito bem ponderada, e esta não é a melhor altura.
3 anos de humilhações nao sao suficientes?

Não é agora..

Até porque escolher o treinador do Benfica é decisão mais importante que se pode tomar no clube. Há que esperar, com a calma que for possível.

slb2me

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa
x2

Acrescento Roderick , Luisinho , Kardec e mesmo o Ola John custou muito para aquilo que mostrou. Fez meia duzua de jogos decentes.
Ah e abancava o Artur , farto das barracas que ele deu este ano fdx

Ola John, deixem estar o rapaz, vai à seleção, têm uns que nem a cheiram, só como chacota.