Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: ramalhofnm em 28 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:33
Exacto. Mas nem todos podem comprar números de sócio, isso só a alguns está disponível.

Tens provas disso?

estas provas por acaso foram mostradas nas ultimas eleições ao presidente da mesa da AG, que nada fez.
"ah e tal, não podemos ser tão rigorosos"
vergonha

Francescoli

Posso pedir o Manuel Pellegrini?

Já que é a pedido, peça-se alguém competente e com postura, algo que tem faltado MUITO ao Benfica de Vieira e Jesus.

Angel_P

Rijkard????? Mancini????? Só podem estar a brincar! Lá está, mais do que a saída do Jesus, preocupa-me é quem é o vem substituir caso ela saia mesmo. Megalomano como é O vieira, vem aí um estrangeiro caríssimo que não vai fazer nada...   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

DastanPT

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:42
Posso pedir o Manuel Pellegrini?

Já que é a pedido, peça-se alguém competente e com postura, algo que tem faltado MUITO ao Benfica de Vieira e Jesus.
Ja esta no City.

Bleach

sempre afirmei aqui que o jesus como pessoa deixa muito a desejar...
lembram se quando perdeu na luz como treinador do braga  ? 
"ganhar aqui só na playstation"...
anos depois o domingos com o braga elimina nos de uma meia final europeia...com o jesus ao nosso leme... mais uma vergonha do mestre da basofia...está mesmo paralelo ao presidente da basofia , bem um para o outro e mal para todos os benfiquistas...
que gosto me daria ele ir para o porto e ganharmos lhe o campeonato....ouro sobre vermelho....jesus seu lagartão...

Baron_Davis

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 10:29
ainda hà quem diga que aprendeu com os erros ...

aquele canto a nosso favor na primeira parte em que a bola nem chega a entrar na area do Guimaraes , e no contra ataque aparecem 5 vitòs contra 2 , para mim é pior que o frango do Artur

hà quantos anos existem estas situaçoes ? o que ele fez para corrigir ? nada !
x2

isso e ao minuto 91 aparecerem 5 andruptos contra 4 do Benfica depois... de um lançamento lateral entre o meio campo e a àrea andrade. inadmissível.

e ainda mais inadmissível é continuar a ver a falta estúpida e completamente desnecessária: jogador adversário de costas para a baliza e colado à linha lateral...chega lá o maxi, o almeida ou o melgarejo e empurra-o descaradamente nas barbas do bandeirola. livres para a àrea, artur party, golo. vide golo do estoril (em fora de jogo- só para meter + nojo)

Chefe

Citação de: Angel_P em 28 de Maio de 2013, 10:42
Rijkard????? Mancini????? Só podem estar a brincar! Lá está, mais do que a saída do Jesus, preocupa-me é quem é o vem substituir caso ela saia mesmo. Megalomano como é O vieira, vem aí um estrangeiro caríssimo que não vai fazer nada...   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
estrageiro caríssimo? Quando temos o Jorge no 16º lugar dos mais bem pagos?

Red.Fever

Citação de: mMateus em 28 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Red.Fever em 28 de Maio de 2013, 10:38
esta espera a meu ver é muito mau sinal.
parece que apenas estão à espera que os ânimos acalmem para comunicar que ele vai continuar  :-X

Eu acho que estão é à espera que o porco arranje treinador ... para depois correr com o JJ.

era bom que fosse isso. mas temo o pior  :disgust:

MikeSLB4Ever


Elvecchio

Citação de: Catenaccio em 28 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:24
Nesta altura é impossivel vir aqui opinar a favor da continuidade do treinador. O ambiente é terrivel e as opiniões que não vão de encontro ao que a maioria deseja são completamente ironizadas e alvo de chacota.

Os que agora pedem a cabeça do JJ, são em muitos casos os mesmos que ha 4 anos pediram a saída do Quique e se vieram todos com a chegada do Jesus.

Hoje quando confrontados com esta troca sistemática de treinadores que não tem trazido troféus para a vitrine, e com a possibilidade (Muito remota claro ...) de estarem errados, justificam-se com a estrutura.

Aquilo é um jogo de futebol, disputado por jogadores de futebol. Quando ganham, são eles os herois do povo. Quando perdem a culpa é do treinador e se esse argumento começa a ficar muito esbatido, a culpa é da estrutura ...

Começem a pensar seriamente em aligeirar o encarnado da camisola, ou em deixar crescer as unhas da aguia do emblema como proximos argumentos para justificar a falta de titulos ...





Concordo que encontrar na figura do treinador o bode expiatório é um exagero e até uma injustiça.

Em primeiro lugar, porque o treinador não domina as variáveis todas e, em última instância, são os jogadores que, em 2315247653124 decisões ao longo do jogo, contribuem para o desfecho do resultado. Quando o guarda-redes "franga" ou o avançado remata ao lado, que pode fazer o treinador? Escolher melhor para o ano, claro...

Em segundo lugar, não vejo nenhum treinador português melhor que o Jorge Jesus. Nem vale a pena vir discutir hipotéticos Ruis Vitórias e Paulos Fonsecas. Brincadeira.

É verdade que os jogadores também têm de ser responsabilizados. Não se pode atirar as culpas ao treinador, ou ao director desportivo, e os atletas passarem ao lado das críticas, pois em determinadas ocasiões também revelaram, de uma maneira ou de outra, incompetência nas suas decisões. Agora, não esquecer que os jogadores são escolhidos pelo treinador, em conjunto com a SAD... é uma máquina em que todos devem ser responsabilizados.

Por fim, mudar de treinador, mas manter, por exemplo, o apoio a Fernande Gomes, pouco resolve. Mudar de treinador, mas não vetar alguns árbitros, pouco ou nada resolve. Mudar de treinador e insistir nos mesmos erros de comunicação ect etc etc, também não é solução. Portanto, correr com JJ é cortar a árvore, mas deixar a floresta...

É isto. Sem tirar nem pôr.

Camacho
Trapattoni
Koeman
Fernando Santos
Quique Flores
Jorge Jesus

Em 10 anos tivemos 6 treinadores. Nenhum deles conseguiu por exemplo, ensinar o Luisão a sair a jogar, não se limitando a passar a bola ao lateral ou a mandar um chutão pras couves sem nexo nenhum.

Ao fim de 10 anos o Luisão lá continua.

Tecnicamente é impossivel meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.

Impossivel.

CPA

Faria o que estivesse ao nosso alcance para trazer um estrangeiro competente.

Rawkzter

Citação de: Angel_P em 28 de Maio de 2013, 10:42
Rijkard????? Mancini????? Só podem estar a brincar! Lá está, mais do que a saída do Jesus, preocupa-me é quem é o vem substituir caso ela saia mesmo. Megalomano como é O vieira, vem aí um estrangeiro caríssimo que não vai fazer nada...   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Detesto gajos como tu que entram a meio da conversa e percebem tudo mal.

Estávamos a dizer que o Mancini e o Rijkaard seriam maus para nós, mas há sempre um burro que percebe sempre o contrário.

Francescoli

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:42
Posso pedir o Manuel Pellegrini?

Já que é a pedido, peça-se alguém competente e com postura, algo que tem faltado MUITO ao Benfica de Vieira e Jesus.
Ja esta no City.

Ainda.

slb2me

Mancini isso era era bonito, até o sporting os humilhou.

Disse que queria ser treinador do Benfica ficaram todos molhados...

Chefe