Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RP89

Vai-te embora. És uma vergonha.

gugabenfica

Por mim entre as soluções apresentadas, prefiro a continuidade do jj. Só altero a minha opinião se for um estrangeiro de top. Em relação ao mercado nacional não vejo ng melhor que o jesus

Zlatan

É melhor dar-lhe mais salário e colocar uma cláusula de rescisão, senão o papão vem cá buscá-lo e começamos a perder campeonato atrás de campeonato.

Gonzalex

Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

jmcruz

O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso

Tacuara7

!JJ quer continuar mais 2 anos", mas que noticia de ultima hora é esse? Foi ele que confessou?

joao_manike

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: joao_manike em 28 de Maio de 2013, 12:25
Olha que eu acho que representa. Ainda estás convicto que devemos manter o Jota Jota?
Tens o exemplo do Vieira e do Rangel. Ainda achas que respresenta?

Acho que o JJ é um bom treinador mas que não tem condições para ficar neste momento depois do que aconteceu neste final de temporada.
Nos últimos 3 anos levou-nos 12M do bolso, para ver os mesmos a festejar. Não é brincadeira.

slb2me

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..

Tetra.

fdx, a noticia é que ele cumprir o acordo e não o contrato

há um acordo, não há contrato

não vão atras de idiotices

Isso é que foi espernear, :)

Estou contigo, era mau demais para ser verdade.

Tens garra, se jogasses nas alas tinhas mais aplausos que o Urreta e Nolito.

Pablito10

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

PAslb

Há de facto um acordo, mas previa que se não vencesse, não continuaria, portanto, esse acordo perdeu validade.

faneca_slb4ever

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 12:29
Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

Acreditas mesmo nisso?

O cancro dizia que tinhamos de mudar o simbolo do clube em troca de dinheiro e 80% batia palmas.

Zé Lusitano

Se uma equipa de merda cheia de equivocos e falhas faz o que esta fez... é mérito do Treinador???

Anda aqui muita gente descontrolada...

Não é só o Cardozo e o JJ....

kangaroo

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

Zlatan

danielslb

"Jesus quer cumprir acordo com Vieira"

quer?!?!?! não quer dizer que vá!