Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Alguma vez este tipo ia sair pelo próprio pé?

É top salarial Mundial, recebe o dele ainda por comissões e tal, com o contrato assinado por iniciativa dele não sai de certeza!

Para se sair é preciso ter-se humildade, reconhecer-se erros, ele tem o rei na barriga, jamais teria a honestidade de sair!

Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Começámos a época com um guarda redes bom mas que não é excelente, sem alternativa ao Maxi (André Almeida é solução arranjada pelo JJ) com um central de grande categoria (Garay) mas com um cepo ao lado que tem dois presuntos que mais parecem uns tijolos e com a cabeça cheia de merda, com um roupeiro do Ikea como alternativa imediata a dupla titular, com um "Luisão" da formação mas nascido em Torres Vedras, com um extremo adaptado a lateral esquerdo que defende mal e ataca ainda pior e com um rapaz que veio de Paços de Ferreira tentar a sua sorte na "Metrópole".
No miolo começámos a época a perder Javi e Witsel (JJ inventa Enzo no lugar de Witsel, e ainda lança André Gomes, promove Matic á condição de "Melhor trinco do mundo" e quando precisou de poupar o sérvio nalguns jogos, olhou para o plantel e descobriu que se tinham esquecido de arranjar uma alterativa ao rapaz. A direita Salvio sempre bem mas com o mesmo problema do Matic: "Muita jogo no lombo". Alternativa? Não há!
Do outro lado, chega Ola John que ainda é muito tenrinho e não sei se alguma vez vai estar maduro ... Vamos ver. Gaitan foi dando uma ajuda nas folgas que tem no Aquaparque ... Para Maestro, Aimar que infelizmente já não pode mais. Carlos Martins que rivaliza com Luisão em quantidade de merda na cabeça. Em Janeiro vende Bruno Cesar que ja tinha atingido a plenitude do seu jogo (Exactamente o mesmo que quando chegou) e empresta um aranhiço ao Granada.
Na frente, chega um excelente jogador chamado Lima que acaba com o mito que não ha vida para alem de Cardozo. O paraguaio continua a marcar muitos golos mas metade são de penalty. Livres que era uma das especialidades da "casa" ... Nem um para amostra! Rodrigo está perdido entre a incapacidade de se afirmar de vez e eventualmente a estupidez de o colocar a jogar atrás do ponta de lança.
Roderick e Urreta são chamados de volta em Janeiro para ficarem com as culpas da merda que as vacas sagradas fazem o ano inteiro.

Em Setembro, NINGUEM acreditava que com um plantel destes conseguissemos o que quer que fosse, como aliás se veio a verificar. O problema é que com este monte de retalhos a que muitos chamam plantel (LOOOOOOOOOOOOLLLLL) chegámos a Maio com a possibilidade matemática e REAL de poder ganhar 3 competições.

Balanço final. JJ ... Finge que tas com vontade de cagar e pede pra sair.
É isso tudo e já agora da equipa que foi campeã diz lá quais as alternativas ao James, Jackson, Moutinho, Lucho e Fernando.....e para o Danilo ? e Alexandro. Tinhamos plantel MAIS do que suficiente para limpar tudo a nivel nacional......JJ é o grande responsável por tudo o que aconteceu porque pelo 4º ano consecutivo não soube gerir um plantel riquissimo !

Isso é a outra parte!

Nós começámos (Como sempre aliás) a construir um plantel de MERDA cheio de equivocos e falhas. Ou seja, começamos logo a dar de avanço.
O nosso adversario tambem tem várias mas tem 3 coisas que nós não temos e que completam o trabalho:

- Tem um presidente que se está a cagar para as idolatrações saloias dos adeptos e que não lhes dá ouvidos. Defende sempre o treinador e na historia ja são muitos os casos em que encostou jogadores á parede.

- Politica de comunicação para o exterior muito melhor que a nossa. Após o Benfica Sporting, cairam-nos em cima por causa do Capela. Na ultima jornada só pra dar o exemplo mais recente, acontece o que o país todo viu e o benfiquinha mariconço cala-se.

- Tem os arbitros.

Estas 4 coisas fazem um campeão. Mesmo com um gajo chamado Vitor Pereira como treinador.

Nramos

Citação de: Eddie em 28 de Maio de 2013, 12:11
Quem é que escolheu os vários muito bons jogadores que passaram pelo plantel nos últimos anos? Não sei a resposta, quero apenas perceber se também temos alguma coisa a perder nesse campo com a saída do JJ...

Quem? Dimaria? Cardozo? Aimar? David Luiz? Quem? Menezes? Kanu? J.Cesar?

Muito mal estaremos quando a preocupação com a saída de 1 treinador é se deixa de haver jogadores bons no Mundo.

Rikardinhuh


Viciado no Benfica

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:23
Same shi* , different day. Para o ano volta-se a morrer na praia..

Tendo em conta que nos dois anos anteriores a este nem na praia estiveste..

jottab

No benfica faltou quem pose-se os pes bem assentes no chao mais nada.

darkwolf


sniperrkr

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..

Mais 2 anos a inventar jogadores para posições, e espremer jogadores com jogos consecutivos até o tutano...  :disgust:

Pablito10

O pessoal dramatiza com a permanencia do Jesus! Parece que o Benfica vai acabar... Espero mesmo que este estado critico nao represente a maioria dos benfiquistas! Espero mm que não!
Quem quer que seja o treinador para o ano, vou apoiar!

J_slb

Claro que vai ficar, o cheirinho dos 333.333 é muito apelativo.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..
Eu já disse que o JJ vai continuar......
Depois de ter ouvido ontem o RGS rasgar o homem de alto a baixo...tenho muitas duvidas que continue......LFV fica com o "tacho" em risco !
Vais ver como ele vai continuar. O Vieira não tem tomates para o despachar!

Rawkzter

Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

joao_manike

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.
Olha que eu acho que representa. Ainda estás convicto que devemos manter o Jota Jota?

Aguia_Rea1