Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 12:15
Então a Bola TV anda a dizer que ele quer ficar mais 2 anos? Que fique dois anos é longe...

Não tem condições, ao primeiro empate vai ser assobios e lenços brancos, depois virá a demissão e por fim mais uma época para o galheiro

paulo bento 4 ever parte II

cdom

Faz falta jogadores para as posiçoes certas e mais nada, o resto é conversa de café.

Pedro Nunes 28

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:08
Agora é que disseste bem lonstrup. Para os adeptos do Benfica um jogador do Paços ou do Estoril não serve para o Benfica. Mas depois vêm pedir o treinador do Paços ou o do Estoril. É sintomático...

Depende do treinador e depende do jogador, não é por o jogador x não servir que o treinador y não serve.
mano ves futebol no rui vitoria pa treinar o benfica? achas que o paulo fonseca tem estaleca, aguenta com a pressao de ganhar....marco silva pode ser bom mas primeiro tem qua ganhar mais calo outras paragens.....
É jogadores e treinadores...tudo tem que ganhar estaleca antes de chegar ao Benfica porque são todos uns tenrinhos. O Guardiola ou o Tito....como treinadores e Pedro..Messi....Tello....etc....são provas que esse tipo de raciocionio vale o que vale....para mim ZERO. Quando se é bom.....tanto vale entrar com 17 anos como jogador ou 30 como treinador !

iloy

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:14
Engraçado este forum, a maioria querem que jesus saia....devem ter visto melhor no benfica! Eu nunca vi. Querem apostar em treinadores que só têm uma ou 2 épocas de nível razoável. Falam em Jesus, este forum já não é o que era!

;D mas afinal quantas épocas razoavel fez o JJ?

Francescoli

Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

abar85

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:14
Engraçado este forum, a maioria querem que jesus saia....devem ter visto melhor no benfica! Eu nunca vi. Querem apostar em treinadores que só têm uma ou 2 épocas de nível razoável. Falam em Jesus, este forum já não é o que era!

O JJ quando veio para o Benfica tinha só épocas geniais, por isso é que só chegou cá com a idade que chegou. Aliás, o Braga depois de JJ ficou pior!

J_slb

Se ficar mais dois anos é dar os parabéns ao porco pelo penta.

Redskin

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:08
Agora é que disseste bem lonstrup. Para os adeptos do Benfica um jogador do Paços ou do Estoril não serve para o Benfica. Mas depois vêm pedir o treinador do Paços ou o do Estoril. É sintomático...

Depende do treinador e depende do jogador, não é por o jogador x não servir que o treinador y não serve.
mano ves futebol no rui vitoria pa treinar o benfica? achas que o paulo fonseca tem estaleca, aguenta com a pressao de ganhar....marco silva pode ser bom mas primeiro tem qua ganhar mais calo outras paragens.....
Já aqui disse algumas vezes, para treinar o Benfica no caso do Jota sair, treinador português dos 3 falados só o Fonseca.

Lord_MerlliN

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

Se o jesus ficar será o meu treinador. Terá todo o meu apoio.
O resto o tempo dirá.....

Se acho que ele deve ficar? Ainda não sei, depende de varios factores....

Slb23

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.

Rikardinhuh

Essa desculpa do "Ai que ao primeiro deslize ouve logo assobiadela e ve lenços brancos"... acho-a simplesmente ignorante, porque havendo um homem forte no futebol, como LFV quer introduzir, saberá liderar a equipa, blindar a equipa, e por as coisas claras como a água aos adeptos... JJ é o treinador para os próximos 2 anos.

Qualquer episodio do passado, ficará no passado, porque já nao vamos ver o JJ a dar o peito às balas... será mais como um ano falhado do Porco, foi culpa da má planificação da época por parte da estrutura.

Zlatan

E como esperava, o Vieira quer que o Jesus continue, pois claro, para ele está tudo bem, desde que os milhões no início da época continuem a cair.

Felizmente há algumas pessoas que ainda se preocupam com o clube.

goscinny13

Se vierem os gajos do Paços ou Estoril são ambos comidos. Aí sim esqueçam os títulos.

tixatixa

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:08
Agora é que disseste bem lonstrup. Para os adeptos do Benfica um jogador do Paços ou do Estoril não serve para o Benfica. Mas depois vêm pedir o treinador do Paços ou o do Estoril. É sintomático...

Depende do treinador e depende do jogador, não é por o jogador x não servir que o treinador y não serve.
mano ves futebol no rui vitoria pa treinar o benfica? achas que o paulo fonseca tem estaleca, aguenta com a pressao de ganhar....marco silva pode ser bom mas primeiro tem qua ganhar mais calo outras paragens.....
Já aqui disse algumas vezes, para treinar o Benfica no caso do Jota sair, treinador português dos 3 falados só o Fonseca.

Fernando Santos diz Olá!

Viciado no Benfica

Se ele se for embora vou ver muita gente em Dezembro com saudades.