Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.

Aponta para não esquecer. Tenho a certeza do que estou a escrever.

Mark Knopfler

Enquanto contratarmos treinadores para pensarem estruturas em vez de treinadores para um estrutura, vamos estar sempre em desvantagem, se repararem no FCP desde o Jesualdo Ferreira, que o Porto joga em 4-3-3 e desde aí que tanto Vilas Boas ou VP mantiverem o esquema de jogo e a dinâmica.

Nós antes do JJ nunca tivemos esta linha de pensamento, apesar de gostar de ver o Benfica de JJ a jogar no topo da sua frescura física e mental, sei também que não é a mais correcta, porque as grandes equipas são aquelas que sabem dominar os vários tempos de jogo, ou seja a atacar e a defender e sobretudo devem ser capazes de dominar e circular a bola sob pressão e nós infelizmente não o sabemos fazer e daí que sempre que jogamos contra o FCP nunca temos a superioridade táctica sobre eles porque a forma de eles jogarem é mais equilibrada e garante mais resultados, para não falar de equilíbrio táctico e físico!

Portante caros benfiquistas antes de se contratar um novo treinador, deve-se pensar qual a identidade que se quer dar à equipa de forma a garantir resultados e não exibições e a partir daí contratar um treinador que se adeqúe a essa identidade ou um treinador que saiba potenciar essas ideias.

Rikardinhuh

Citação de: KeEp em 28 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..

fdx :(
Abola anda ridicula, ultima hora? Então o homem na conferencia de imprensa no final da Taça, disse logo essa tirada!! Enfim, isto é a luta pelas visualizações do site...

joao_manike

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 12:15
culpa da direcção em o manter. culpa da direcçã em não escolher as pessoas certas para ajudar o clube a dar os passos seguintes e subir o degrau seguinte.

culpa da direcção, basicamente, em seguir regras de gestão porque lhe disseram que era assim, em vez de as seguir por conhecer os seus méritos.

daí a ideia de a continuidade pela continuidade. não percebem que a continuidade deve ser dada a quem mostra evolução e capacidade e potencial de melhorar. não é por apostarmos muito, por «acarditarmos» muito, que o trabalho vai ser mais bem feito.
Nunca concordei tanto com um post teu ;D

sagan1976

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:14
Engraçado este forum, a maioria querem que jesus saia....devem ter visto melhor no benfica! Eu nunca vi. Querem apostar em treinadores que só têm uma ou 2 épocas de nível razoável. Falam em Jesus, este forum já não é o que era!
é matá-los.
Tu és o pior deles.


Redskin

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:08
Agora é que disseste bem lonstrup. Para os adeptos do Benfica um jogador do Paços ou do Estoril não serve para o Benfica. Mas depois vêm pedir o treinador do Paços ou o do Estoril. É sintomático...

Depende do treinador e depende do jogador, não é por o jogador x não servir que o treinador y não serve.
mano ves futebol no rui vitoria pa treinar o benfica? achas que o paulo fonseca tem estaleca, aguenta com a pressao de ganhar....marco silva pode ser bom mas primeiro tem qua ganhar mais calo outras paragens.....
Já aqui disse algumas vezes, para treinar o Benfica no caso do Jota sair, treinador português dos 3 falados só o Fonseca.

Fernando Santos diz Olá!

Pensei que tinha sido explícito, 3(TRÊS) falados (Fonseca, Silva, Vitória).


Slb23

E pronto vai sair ressabiado e vem para o Porto.

Lord_MerlliN

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

Se o jesus ficar será o meu treinador. Terá todo o meu apoio.
O resto o tempo dirá.....

Se acho que ele deve ficar? Ainda não sei, depende de varios factores....

Não pode ficar, não há o mínimo de condições.

Nunca voltará a ser o meu treinador. Será o treinador do meu clube.

Quando digo o meu treinador é pelo facto de ser o treinador do "meu" clube.
Não significa que seja a minha escolha, eu não me fiz entender.

E com isso terá o meu apoio.
Só terá condições para ficar se foram feitas alterações á estrutura...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..
Eu já disse que o JJ vai continuar......
Depois de ter ouvido ontem o RGS rasgar o homem de alto a baixo...tenho muitas duvidas que continue......LFV fica com o "tacho" em risco !

Arbuckle

Está a passar em rodapé na AbolaTV

Aguia_Rea1

#540987
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..

Tetra.

fdx, a noticia é que ele cumprir o acordo e não o contrato

há um acordo, não há contrato


não vão atras de idiotices

Dalmeida20

Same shi* , different day. Para o ano volta-se a morrer na praia..

iloy

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:14
Engraçado este forum, a maioria querem que jesus saia....devem ter visto melhor no benfica! Eu nunca vi. Querem apostar em treinadores que só têm uma ou 2 épocas de nível razoável. Falam em Jesus, este forum já não é o que era!

;D mas afinal quantas épocas razoavel fez o JJ?

Para mim fez duas épocas excelentes, até acho que esta foi a melhor, mesmo sem ganhar nada! Uma de merda e a ultima fraca! Arranjem melhor, o Jesualdo....n me lixem!

2 épocas excelentes? mesmo sem ganhar nada?
ok nao vale a pena perder tempo com benfiquistas assim.