Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:02
Despachem-se com esta merda! Urge tomar decisões.

Por acaso não acho..

Não se devem alongar, mas seja para manter ou para mudar de treinador, tem de ser uma decisão bem ponderada.

Agora é altura de sanar as coisas, a revolta pelo que se passou há dois dias ainda está bem presente.

Primeiro acho lamentável nenhum dirigente do Benfica ter dito uma única palavra após o jogo de domingo, presidente à cabeça, óbvio.

Depois, esta indefinição não é boa para ninguém. Porque se é para JJ sair que saia já para que possamos ter em cima da mesa várias opções para a sua substituição. E quanto mais tempo for passando, menos opções vão ficando.

Se for para ficar, que fique (apesar de eu ser liminarmente contra esta decisão).

Já é costume os nossos dirigentes "esconderem-se" nestes momentos, infelizmente.

Gostam muito de aparecer para falar quando estamos bem, mas quando as coisas correm mal, desaparecem todos..

Em todo o caso.. é muito em cima do final da Taça.
Se devem tratar de definir a situação nos próximos dias/semana, não devem necessariamente revelá-la..

Acabou a época desportiva, vem aí a interrupção até ao início da próxima. JJ tem mais uns dias de contrato.

Não há melhor altura para ponderar o que tem de ser ponderado e decidir de acordo com o que entenderem ser melhor para o clube.

J.P.


Yahiko

Vou me desligar do futebol durante uns tempos, so me faz mal, boa sorte para voces sofredores benfiquistas. 

Volto no inicio do campeonato!

Trezeguet

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal

Redskin

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:17
Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Aqui outro, era o melhor treinador que poderíamos ter dentro dos que estão disponíveis.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal
Diz isso ao Óscar e ao Enzo.
Até dentro de campo.

Machete

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 14:16
Metam o JJ a treinar a equipa B, potencia jogadores e não precisa ganhar, é mesmo o seu estilo
x2

The Eagle Has Landed

Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".

nuff said.

Só não sei como é possível continuarem a defender com unhas e dentes um treinador que em 23 anos!!!!!! ganhou um campeonato, 3 taças da liga, e um campeonato da terceira divisão pelo Amora... e somou derrotas vergonhosas (Felgueiras, Belenenses, Braga, Benfica).

Enfim, mas há benfiquistas (os das palminhas e do fica-fica) que têm aquilo que merecem


johncleese

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:17
Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Esse é que foi o primeiro a lembrar-se que o Eliseu podia ser lateral esquerdo. Mas o JJ é que é criticado por isso...

BenficaSetsFire

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal

E em boa verdade praticamente não conviveu com ele, não há de ter grande coisa a dizer.

Chilimili

Seria uma injustiça mandar o Jesus embora depois do excelente trabalho que tem desenvolvido. Basta ver os números. Os títulos virão, o mais importante já lá está. Oxalá fique.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal
Diz isso ao Óscar e ao Enzo.
Até dentro de campo.

A situação é perfeitamente insustentável, para mim isso é obvio!

johncleese

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal

O Amorim e o Nolito não estão na mesma situação que o Hugo Vieira?

Darkboy

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.
Se leste tudo, vês que ele deixa em aberto a possibilidade de jogar no Porto. É normal que queira o Jesus no Benfica caso isso se propicie.

J.P.