Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 13:59
Redady, se esta noticia é para medir o pulso, rapidamente vão chegar à conclusão que só há um caminho tal é a divisão entre os adeptos que querem a continuidade e os que não querem. mais ainda acho desnecessário, porque bastava ver a reacção no jamor, com cuspidelas, insultos, tentativas de agressão, etc. E isto na central...se fosse no topo não saia de lá vivo
Tu não viste no final do jogo o Vieira na tribuna a falar ao telemóvel e com a outra mão a tapar a boca para não se saber o que estava a dizer!?... Pois eu vi, e aquilo que pareceu, era ele a dar ordens urgentes para accionar alguma coisa. Pode ser a elaboração do novo contrato e tivesse a ditar o último parágrafo!? ou a dar ordens para contratar alguém!?...

Até ele foi enxovalhado, só que com o ruído dentro da SAD, com o Rangel, Veiga e Figueiredo a darem palpites, é lógico que o homem vai se esberdalhar todo. Isto é coisinha para chegarmos a Setembro e o caos estar instalado, logo por azar, quando se tenta implementar uma nova BTV, e com as complicações que isso acarreta.

Isto está lindo!!  :2funny:

SorcereR

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:07
Neste momento, o ponto de situação é o seguinte:

1. O JJ sabe que tem a porta aberta no ladrao;
2. Há um compromisso entre o Vieira e o JJ de renovação, mas existia a condição de vencer pelo menos 1 dos 3 títulos;
3. O JJ esticou a corda: Se estou disposto a honrar a minha palavra e continuar no Benfica, se não me quiserem, fico livre para assinar por quem bem entender;
4. O Vieira está com um grande dilema, acha por um lado que o JJ é o melhor para o Benfica, que mudar neste momento pode significar um retrocesso competitivo, ter de comecar tudo de novo e corre o risco do JJ ir para os porcos e ainda ser gozado por cima e por outro lado, está a ser pressionado pelos restantes membros da SAD para contratar um novo treinador!

O Vieira está neste momento a ponderar!

1. Se for para o Dragão depois de 4 anos no Benfica só mostra o carácter dele porque pode ir para qualquer clube lá fora.

2. Só o Vieira quer JJ, porque gosta muito dele. Ah, e alguns iluminados.

3. O JJ é arrogante e não só nas CI's mas também em conversas privadas com adeptos como já viste algumas aqui.

4. O Vieira tem sempre dilemas, o melhor que fazia era sair do Benfica e nos agradecer-mos porque ele tirou-nos do buraco. Há uma diferença entre o Benfica que quer igualar passivos a activos e um Benfica que quer ganhar títulos. Ele é bom a gerir empresas mas não a gerir equipas.

Devil1

Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 14:11
Está a ponderar renovar ou não renovar?

Pelo que vem na CS, a ideia que fico é que o JJ quer ficar. A decisão agora passa pelo Vieira.

|OnE|

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.
A questão é que este plantel foi contruido a pensar que ou Javi ou Witsel iriam ficar.
Fariamos pior com esses 2 do que Matic e Enzo, que resultam bem num 442 classico, muito melhor aliás que esses 2.
Se ficasse um deles, bastava um deles tudo seria diferente.

Era a opção que nos faltou para rodar no meio campo.
A opção foi o André Gomes que foi desenrascado á pressa e depois desapareceu. Mas ai secalhar alguem tem culpa de ficar com Martins e Aimar, 2 jogadores que pouco fizeram.
Aimar a 3 minutos do fim foi um belo momento Benny Hill.

franciscoafonso

O André Gomes não dava jeito afirmar-se porque para o ano não podíamos ir buscar ninguém. E ele já deve ter alguém fisgado. É um clássico.

MrCobb

Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".
:clap1:

Francescoli

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:07
Neste momento, o ponto de situação é o seguinte:

1. O JJ sabe que tem a porta aberta no ladrao;
2. Há um compromisso entre o Vieira e o JJ de renovação, mas existia a condição de vencer pelo menos 1 dos 3 títulos;
3. O JJ esticou a corda: Se estou disposto a honrar a minha palavra e continuar no Benfica, se não me quiserem, fico livre para assinar por quem bem entender;
4. O Vieira está com um grande dilema, acha por um lado que o JJ é o melhor para o Benfica, que mudar neste momento pode significar um retrocesso competitivo, ter de comecar tudo de novo e corre o risco do JJ ir para os porcos e ainda ser gozado por cima e por outro lado, está a ser pressionado pelos restantes membros da SAD para contratar um novo treinador!

O Vieira está neste momento a ponderar!

Entretanto enquanto passeia pela Baixa, no meio da sua meditação, encontra 2 sócios do Benfica, que imediatamente manda para o crl.
Senta-se numa esplanada, e banhado pelo sol, bebericando um capilé, relembra os tempos do Alverca, em que como intermediário, tinha uma vida muito mais fácil.

:2funny:

JackdStripper

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:12
Já em Julho o Jesus apostava em Melgarejo, portanto entre ele e o Eliseu, que ataca melhor mas defender está quieto, ficaríamos provavelmente iguais.
nem mais
Quem pensa que o Eliseu sabe defender, não poderia estar mais errado.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:13
O André Gomes não dava jeito afirmar-se porque para o ano não podíamos ir buscar ninguém. E ele já deve ter alguém fisgado. É um clássico.
Isto é para levar a sério?

iKatz

O novo lema do Benfica é "ganhar ou perder é desporto" .

E "para o ano é que é"

Redceltic

penso que JJ tem prós e contras como treinador do Benfica. Não sou adepto da sua continuidade desde os 5-0 no Dragão, mas não pelo resultado, mas sim pela tática medrosa que usou e continua a usar. Para mim o mal não foi perder tudo pq só um pode ganhar, mas pelo medo incutido aos jogadores.

NUNO.S.L.B.GAIA

querem ver que eu vou acertar no novo treinador ? disse 4  , um foi para as osgas restam 3 .

devil_eagle

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:14
O novo lema do Benfica é "ganhar ou perder é desporto" .

E "para o ano é que é"

"Tivemos azar"

Redady

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Por fim, depois de meia época em que Bruno César se tornou no maior ídolo do Al Ahli de Jeddah, o craque brasileiro acredita no seu regresso à Europa. E porque não a Portugal?

"É uma possibilidade que sempre encararei na minha carreira. Sou profissional e quero o melhor para mim e para a minha família. Se houver interesse de outro clube de Portugal e que seja um clube que lute por títulos, em Portugal e fora, não vou deitar fora essa oportunidade. Gosto do Benfica, mas isso não será suficiente para não jogar num rival, se houver interesse em contratar-me.

:2funny:

20Nico Gaitan20