Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:05
Eu acho hilariante é fazerem uma conjuntura em que o Vieira se presta a dar 20 milhões por dois extremos e 5 milhões por um avançado de 30 anos do Braga mas se recusa a comprar um lateral-esquerdo. "Agora Jorge, levas com 30 milhões em avançados mas jogas sem lateral que te fodes! ARROTA!".

Achar que não há dedo deste tipo na situação do lateral...  :rir:
Quando é Eliseu ou ninguém...é possivel.

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:04
isso do valor de mercado não é para aqui chamado, não tentes mudar o disco.

Eu estava a falar do que custou o ataque porque o John falou do que custaram os laterais deles.

Valor de mercado também o Matic tem de 50M, e seria desonesto eu referi-lo quando falo do nosso meio-campo.
O valor do Matic nunca seriam os 50 milhões.

goncaloteixeira

Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

PAslb

Neste momento, o ponto de situação é o seguinte:

1. O JJ sabe que tem a porta aberta no ladrao;
2. Há um compromisso entre o Vieira e o JJ de renovação, mas existia a condição de vencer pelo menos 1 dos 3 títulos;
3. O JJ esticou a corda: Se estou disposto a honrar a minha palavra e continuar no Benfica, se não me quiserem, fico livre para assinar por quem bem entender;
4. O Vieira está com um grande dilema, acha por um lado que o JJ é o melhor para o Benfica, que mudar neste momento pode significar um retrocesso competitivo, ter de comecar tudo de novo e corre o risco do JJ ir para os porcos e ainda ser gozado por cima e por outro lado, está a ser pressionado pelos restantes membros da SAD para contratar um novo treinador!

O Vieira está neste momento a ponderar!

Slb23

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.
A questão é que este plantel foi contruido a pensar que ou Javi ou Witsel iriam ficar.
Fariamos pior com esses 2 do que Matic e Enzo, que resultam bem num 442 classico, muito melhor aliás que esses 2.
Se ficasse um deles, bastava um deles tudo seria diferente.

Era a opção que nos faltou para rodar no meio campo.

Redskin

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:05
Eu acho hilariante é fazerem uma conjuntura em que o Vieira se presta a dar 20 milhões por dois extremos e 5 milhões por um avançado de 30 anos do Braga mas se recusa a comprar um lateral-esquerdo. "Agora Jorge, levas com 30 milhões em avançados mas jogas sem lateral que te fodes! ARROTA!".

Achar que não há dedo deste tipo na situação do lateral...  :rir:

O Jorge ia fazer do Melgarejo o novo Coentrão.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:05
Eu acho hilariante é fazerem uma conjuntura em que o Vieira se presta a dar 20 milhões por dois extremos e 5 milhões por um avançado de 30 anos do Braga mas se recusa a comprar um lateral-esquerdo. "Agora Jorge, levas com 30 milhões em avançados mas jogas sem lateral que te fodes! ARROTA!".

Achar que não há dedo deste tipo na situação do lateral...  :rir:

Surreal, perfeitamente surreal.

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:05
Eu acho hilariante é fazerem uma conjuntura em que o Vieira se presta a dar 20 milhões por dois extremos e 5 milhões por um avançado de 30 anos do Braga mas se recusa a comprar um lateral-esquerdo. "Agora Jorge, levas com 30 milhões em avançados mas jogas sem lateral que te fodes! ARROTA!".

Achar que não há dedo deste tipo na situação do lateral...  :rir:

«Aposto contigo que não és campeão sem um lateral esquerdo!»

Yahiko

Eu nao gosto de Jesus, mas ele é o menor dos nossos problemas. Qualquer forma perdeu o plantel e os adeptos tem de sair. A ilusão é o combustível dos sonhos e com ele os adeptos jà começam a acordar para a realidade e LFV não parece ter o minimo interesse no acontecimento. 

Bem sinto me um bloco de esquerda, esta merda esta todaaa mal, mas soluções, nao vejo nenhumas.

Gonzalex

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Pena os jogadores não estarem preocupados com titulos e não saberem o que é o Benfica

The Horror

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:55
Fomos roubadíssimos.
Tivemos azar.
Os jogadores são uma merda
A estrutura não presta.
A culpa é da direcção
O Vieira foi para o Brasil.

Mais alguma?

melhor treinador ao nosso alcance

franciscoafonso

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.
Sim, se é acusado por um Imortal e insultado por um médio que foi titular o ano todo já não quer dizer nada ;D

Trezeguet


JackdStripper

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.
mete o Nolito a falar sobre o Jesus e vais ler o oposto.


SorcereR

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.