Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.
A questão é que este plantel foi contruido a pensar que ou Javi ou Witsel iriam ficar.

|OnE|

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.


Defender é coisa para meninos.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.
O Varela veio a custo zero mas é internacional português e o valor de mercado deve rondar os 6/7 milhões.
O Sebá se o Porto o quiser tem de pagar 5 milhões e vai querer quase de certeza.
O Atsu tem valor de mercado e veio da formação...

o porto vai pagar 5 milhões por um jogador de 20 anos que não passou da equipa B? :o :o

calantrao

Citação de: peter_slb em 28 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:47
John vejo-te muitas vezes a falar da maravilha do plantel do Porto..

Que tens tu a dizer, que o ataque do Porto seja Jackson, James (que teve lesionado bastante tempo), Varela, Seba, Atsu, Kelvin e o todo rebentado Liedson?

Enquanto Jesus teve Gaitan, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo, Ola John, Urreta, Nolito..

Diria que estão ali no Porto 20M. No Benfica estão uns 50M.
No Porto está quanto? ;D

então faz as contas..
Só no James e no Jackson vão logo esses 20 milhões. É que o Porto para segurar o James comprou 35 % do passe por 8,750 milhões de euros.
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.

o Atsu é da formação, também não custou nada ou terá custado uns trocos irrelevantes. Mas independentemente de serem 20/25 ou 30, é indiscutivel que o plantel do Benfica no ataque é muito mais forte e temos vários jogadores emprestados que eram muito utilizados no porto.

As contas para o ataque são giras. Agora façam as contas para a defesa...

Dudek

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.
O Varela veio a custo zero mas é internacional português e o valor de mercado deve rondar os 6/7 milhões.
O Sebá se o Porto o quiser tem de pagar 5 milhões e vai querer quase de certeza.
O Atsu tem valor de mercado e veio da formação...
isso do valor de mercado não é para aqui chamado, não tentes mudar o disco.

Eu estava a falar do que custou o ataque porque o John falou do que custaram os laterais deles.

Valor de mercado também o Matic tem de 50M, e seria desonesto eu referi-lo quando falo do nosso meio-campo.

4x4x2

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:55
Fomos roubadíssimos.
Tivemos azar.
Os jogadores são uma merda
A estrutura não presta.
A culpa é da direcção
O Vieira foi para o Brasil.

Mais alguma?

"Vejam o Bayern"
Eo SAF.

Tens razão.
E falta-te a fatalidade ("Ninguém faria melhor!") e a impossibilidade de resposta ("Mas conhecem alguém que fizesse melhor? É que se me garantirem que sim eu troco já"), dois recursos estilísticos muito usados.

Falta falar nos tempos do Vale...

devil_eagle

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: Yahiko em 28 de Maio de 2013, 13:50
A verdade nua e crua é,  a equipa do Benfica foi roubadissim a esta época.  Again, impedidos de ganhar.E até o paradigma se alterar nao interessa quem seja o treinador vamos levar no rabinho SEMPRE.

Pedro Guerra és tu?

Quem apoiou a federação e o conselho de arbitragem???

TJSF

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.
A questão é que este plantel foi contruido a pensar que ou Javi ou Witsel iriam ficar.
Fariamos pior com esses 2 do que Matic e Enzo, que resultam bem num 442 classico, muito melhor aliás que esses 2.


4x4x2

Citação de: peter_slb em 28 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.
O Varela veio a custo zero mas é internacional português e o valor de mercado deve rondar os 6/7 milhões.
O Sebá se o Porto o quiser tem de pagar 5 milhões e vai querer quase de certeza.
O Atsu tem valor de mercado e veio da formação...

o porto vai pagar 5 milhões por um jogador de 20 anos que não passou da equipa B? :o :o

Só se forem burros... Esse Seba não provou nada. Aliás, eles têm portugueses melhores na equipa B.

franciscoafonso

Eu acho hilariante é fazerem uma conjuntura em que o Vieira se presta a dar 20 milhões por dois extremos e 5 milhões por um avançado de 30 anos do Braga mas se recusa a comprar um lateral-esquerdo. "Agora Jorge, levas com 30 milhões em avançados mas jogas sem lateral que te fodes! ARROTA!".

Achar que não há dedo deste tipo na situação do lateral...  :rir:

MrCobb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 13:48
Slb23, quem é que queres para substituir o JJ?
Guidolin ou Rudi Garcia mas não me acredito que sejam hipótese sequer.
Eu não os conheço!
Guidolin é o da Udinese.

O Rudi Garcia é o do Lille.

Bons treinadores, o Guidolin já mais experiente.
O pessoal insiste com o Rudi Garcia. As suas equipas só reagem na segunda volta e nas competições europeias é uma nódoa.

Redskin

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 14:03
Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.
A questão é que este plantel foi contruido a pensar que ou Javi ou Witsel iriam ficar.
Fariamos pior com esses 2 do que Matic e Enzo, que resultam bem num 442 classico, muito melhor aliás que esses 2.

E o nosso problema esteve sobretudo nas laterais.

gungunhana

Vieira tem que se preocupar com outras coisas e nao so com o que se passou, neste momento do renova, nao renova. Jesus ja nao tem o balneario na mao, os socios estao desmotivados e comecam a iludir o medo da ida para o Porto, pk em 4 anos o Porto ganhou 3 titulos entre outras coisas, 2 deles invicto... e acima de tudo a aposta nos direitos televisivos vai dar merda se nao houver um tremendo "boost" de moral a ser injectado ja, e garanto-vos que se para Vieira a aposta no pos-Jesus seria Rui Vitoria, neste momento a maioria silenciosa do Benfica nao a aceitaria pk Vitoria nao tem o carisma necessario a levantar o moral de todos nos e fazer com que tudo o que esta em jogo agora (nao so futebol) corresse bem. Vieira esta fortemente apertado, mas sabendo eu cm ele actua, ainda nao estou completamente seguro de que vai mandar Jesus embora.

Tr - 17

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:02
Despachem-se com esta merda! Urge tomar decisões.

Por acaso não acho..

Não se devem alongar, mas seja para manter ou para mudar de treinador, tem de ser uma decisão bem ponderada.

Agora é altura de sanar as coisas, a revolta pelo que se passou há dois dias ainda está bem presente.